Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia20

Eu só queria deixar aqui uma dúvida que me anda a meter confusão à já algum tempo para todos os (ainda) apoiantes do Jesus, que é a seguinte:

Será que me sabem dizer qual é o pozinho mágico, que o Jesus usa para meter a equipa a jogar TÃO BEM?!  :confused: É algum exercicio novo de organização/transição ofeniva que só ele sabe? É que da maneira como costumam falar do seu futebol espetáculo e grandioso parece que só ele é que consegue meter a equipa a jogar espetacularmente bem e que não há mais nenhum treinador que chegue aqui e com Salvios, Gaitans, Di Marias, consiga também fazer o mesmo. Pois se calhar não fazia, pois mudava a equipa para um 4x3x3 e acabava-se o futebol de corridas e não se jogava tão bem, mas se calhar ganhava-se mais.

E já comecei a entender também o porquê de não se contratar defesas, e gastar-se tanto em extremos... É que o "futebol unico" do JJ só se concretiza com extremos de 10 e 15M! Sem isso, até se calhar, com Varelas ou Capeis, jogadores razoaveis, lá se acabava o "unico trunfo" do JJ.

Ai com Gaitáns e Di Marias também eu...

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:40
É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

É que foi mesmo por causa do avo que ele meteu a equipa toda a defender o 1-0. O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.

Indy Jones

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:28
O que alguns foram chamados por não quererem renovação até ter ganho alguma coisa.

É que é mesmo!

Sousa_slb

Pro CRL falhado do CRL

Vai-te embora se tens vergonha na cara

quinjeajero


slbenfica_croft

Citação de: Denim em 26 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.

Já não há mais nada para perder Shoky.

Levanta-te.
Agora vem a melhor parte do ano para muitos Benfiquistas: defeso, contratações, contratações, contratações. Expectativas renovadas, e para o ano é que é mesmo à séria!

Já eu tou farto, e só desejava conseguir desligar-me de todo este circo que aí vem!
:estrelas: :estrelas:
Exactamente. Infelizmente é isso mesmo Denim.

E o melhor é desligar mesmo.

SorcereR

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:42
É que o Benfica não fez um caralho.
Primeira parte fraca...segunda parte aterradora de tão miserável que foi.
Perder tempo...rezar pelo final do jogo.

E contra oposição patética.


Este jogo resume toda a minha vida de Benfiquista. Somos um clube de falhados e perdedores.
Está entranhado.

Calma ai Shoky.

O Benfica levanta-se.

Não enquanto 83% pensa que será tudo Vale e Azevedo.

Ghost.Of.Red


Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:40
É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

É que foi mesmo por causa do avo que ele meteu a equipa toda a defender o 1-0. O medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.

Isto era jogo para o intervalo estar 2-0 ou 3-0.
Que nojo.

Até amanhã...

CPA

O APV também só acorda quando lhe dá jeito.

Há 9 meses andou a fazer campanha pelo Vieira.

The Horror

Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:28
O que alguns foram chamados por não quererem renovação até ter ganho alguma coisa.

É que é mesmo!

A culpa é tua, Indy. É a tua maldição  :kiss:

Roenin

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 20:16
Os bandwagoners é que mudam de ideias. Quando era cool apoiar JJ, apoiavam JJ. Agora que já não é aparecem a dizer que mudaram de ideias.

Carneiros.

Não sejam assim. Não são só os bandwagoners que mudam de ideias, qualquer pessoa inteligente pode mudar de ideias e de opinião. Óbvio que há muitos carneiros, mas muitos podem não o ser.

Os "críticos" andaram a ser enxovalhados e provocados até à expulsão neste fórum. Pelas mesmas pessoas que agora já mudaram o discurso. Portanto, carneiros.

sardao

Passaram 4 anos e continuamos a não sabemos gerir um jogo mas não faz mal, isso não é importante no futebol.

E não, deixar de jogar não é controlar, não façam do pessoal parvo com teorias da treta.

Ghost.Of.Red

Alguém que dê um xuto no cú deste gajo!

PudimDanone

Nós pagámos o "preço do sucesso" como ele disse, tá na hora de ele pagar o crlh do "preço do insucesso"!

Mas tão à espera do quê..? Este clube ta no fosso, ainda vai sair um comunicado qualquer sobre uma penalização ao Cardozo 1º que a demissão deste gajo.