Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

Citação de: pinheiro3 em 26 de Maio de 2013, 22:39
Pedir o Klopp que não ganhou nada?


Obrigado ao user que escreveu, não estava fácil esboçar um sorriso hoje.

sabes que o klopp nao apareceu só este ano nao sabes?

slb2me

Citação de: King 7 em 26 de Maio de 2013, 22:39
O JJ TEM DEMITIR-SE, E O VIEIRA SÓ NÃO SAI PORQUE TODOS JÁ SABEMOS AGARRADO AO POLEIRO.

Não misturem as coisas, Vieira não sai porque 83% acabaram de votar nele.
Fez muito mal o papel desde a Madeira, tem que aprender que os campeonatos ganham-se no fim.

Minerva

Que história é essa de terem falado em privado com o treinador do Benfica e ele ter dito que não ia continuar e que tinha proposta do Porto? :huh:
Ele nunca iria dizer nada a ninguém sobre isso...

Portuguese Giants

A culpa?

É dos adeptos e dos sócios.

Já o disse aqui num post e fui avisado pela Moderação. Uma vergonha, o que a Moderação fez ao dar-me esse aviso, não insultei ninguém. Disse a verdade, dói? Não gostam? Azar...

E se são Moderadores a sério, que tal desbloquearem o Tópico do LFV?

Moderadores? Mudem antes o nome para Censuradores.



tacuara99

Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 22:40
Por não ser surpresa é que eu digo que ele vai empatar o 1º jogo e aí é que o vai mandar embora, gestão tipica neste Benfica
Já aconteceu com o Fernando Santos, não me surpreenderia se acontecesse de novo.

SorcereR


Fragaxez

Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: jmm8 em 26 de Maio de 2013, 22:29
pois, o treinador e qe entrega a bola aos adversarios para marcarem e n ataca o homem qe vai chutar.....

Pois é, pá. Aliás, nem é da responsabilidade do treinador preparar a equipa tactica e psicologicamente, escolher quem joga, fazer as substituições correctas, ler o jogo, corrigir o posicionamento em campo, etc.

Nada isso, eles jogam como lhes apetece, por isso é que ás vezes vês o Matic na baliza e o Artur a ponta de lança.

COMO É POSSÍVEL ESSE ARGUMENTO???????

O jorge jesus é o culpado de tudo o que há de mal no futebol do Benfica, é difícil perceber??
sera qe e bem assim?? qe eu saiba, foi notoria a grande melhoria desde qe ele chegou e antes do jogo com o estoril tds se babavam com ele.....agora tas a ganhar 1-0 e o gr oferece um golo...2 minutos dps sofre outro frango, qe qerias qe ele fizesse? tavamos a ganhar, contra o chelsea tavamos a jogar e n marcamos, no final diziam qe o importante era marcar!!!

iloy

se este gajo continuar juro que paro de pagar quotas, ja estou fartou de pagar para esta incompétencia.

20Nico Gaitan20

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:41
Uma das bocas que recebi via sms no gozo comigo:

"Capa de "O Jogo": Reforço do FCPorto aniquila época do Benfica ..."
quem me dera que ele fosse para lá...é que assinava já por baixo

Baron_Davis

Klopp?   ;D

Com todo o respeito para quem anda a falar no Klopp... é branco ou tinto?

o homem é adorado em Dortmund e, caso abandonasse, teria os tubarões todos à perna.

Android1974

Citação de: PDias em 26 de Maio de 2013, 22:40
Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.
Mas é sempre a mesma conversa do investimento? O dinheiro para investir nasceu todo do céu ou também do trabalho realizado pelo próprio Jesus? Santa paciência... :disgust:

pec

É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.


Portuguese Giants

És uma merda, até o teu avô desonras.




the_cali

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 22:41
Uma das bocas que recebi via sms no gozo comigo:

"Capa de "O Jogo": Reforço do FCPorto aniquila época do Benfica ..."
quem me dera que ele fosse para lá...é que assinava já por baixo

refere-se ao Ricardo.

Android1974

Citação de: tacuara99 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 22:40
Por não ser surpresa é que eu digo que ele vai empatar o 1º jogo e aí é que o vai mandar embora, gestão tipica neste Benfica
Já aconteceu com o Fernando Santos, não me surpreenderia se acontecesse de novo.
Por isso é que têm de o mandar embora já. Aliás, nem precisam de fazer nada, basta não renovarem...