Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ferragud

No jogo com o Estoril começou a trampa.
Não estou a ver nenhuma razão para manter o Jesus. Nem estou a ver como pode ele vir a motivar os mesmos jogadores que este ano conduziu de vitória em vitória até às derrotas finais.

MikeSLB4Ever

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?

Poi$... dá-lhe ba$tante mai$ jeito.

KeEp

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:38

Citação de: andre__pereira em 26 de Maio de 2013, 22:19
Pedir o Klopp (gosto muito) que também não ganhou nada, é no mínimo irónico.

Não ganhou nada... hilariante!

Não ganhou nada? LOL!

supersueca

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2013, 22:11
Tenho poucas esperanças, mas espero q se JJ finalmente sair (uhfff!!), q o próximo treinador, seja ele quem for, beneficie das mesmas condições e paciência de q este "treinador" beneficiou durante 4 anos.

Tem que ter, por uma questão de justiça. Pelo menos de mim terá sempre o beneficio da duvida, este não, é mau de mais.
"Por uma questão de justiça?" :buck2: O Jesus merece este crédito porque teve tomates para dizer que metia a equipa a jogar três vezes mais e cumpriu com o futebol inesquecível do rolo compressor, coisa que já não se via no clube desde a primeira época do Eriksson. Se vier alguém que faça melhor que isso, teremos toda a paciência também...

Esse "rolo compressor" de q falas durou meia época. Qdo os treinadores adv perceberam q basta emperrar o meio campo acabou-se logo, mesmo com a qualidade q tinhas na altura. Acabaste campeão na última jornada com um 2-1 ao Rio Ave. E o competidor directo não foi o crac, q perdeu o barco a meio. E isto no ano em q fomos campeões. Poupo-te o incómodo de relembrar o q veio a seguir...

The Eagle 10

#531829
O JJ TEM DEMITIR-SE, E O VIEIRA SÓ NÃO SAI PORQUE TODOS JÁ SABEMOS ESTÁ COLADO PORQUE JÁ NÃO É AGARRADO AO POLEIRO.

ChEsTeR

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:38
É que estes putos amam o Benfica incondicionalmente e nunca tiveram nada em troca deste clube de perdedores. Poupem estes putos a isto. Afastem estes putos do Benfica para bem da sua sanidade mental...

olha eu sou de 87 e sinto-me igual...isso é que é triste...

slb2me

Esta foi à sporting...

O 'permeável' não consegue, 'entramos muita forte' mas no fim não ganha,
é muita correria, muito espaço aberto, muito jogo de loucura, mas agarrar o jogo não consegue.

Prá frente é que é caminho, depois é o salve-se quem puder....

A sorte das bolas nos postes foram pagas no dragão e hoje.

E já tem + 8M na conta, fdp.

filipe.abra

um conselho a todos... descansem. e fechem o forum a gente nao autenticada. q palhacada q aqui vai...

PudimDanone

Por não ser surpresa é que eu digo que ele vai empatar o 1º jogo e aí é que o vai mandar embora, gestão tipica neste Benfica

PDias

Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.

quinjeajero

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:38
É que estes putos amam o Benfica incondicionalmente e nunca tiveram nada em troca deste clube de perdedores. Poupem estes putos a isto. Afastem estes putos do Benfica para bem da sua sanidade mental...

Sempre tive aquela ideia de quando tiver filhos fazê-los benfiquistas, mas como isto anda, acho que não terei coragem para tal. Não quero causar tristeza às crianças.

tonyapl

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2013, 22:19
Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...
Somos 2
Por acaso hj deixei de ver o outro lado da arvore e vejo a arvore como um todo!!
0 titulos fdx

adryy

Uma das bocas que recebi via sms no gozo comigo:

"Capa de "O Jogo": Reforço do FCPorto aniquila época do Benfica ..."

merlin

Não tem condições para continuar...
A única maneira desta coisa continuar como treinador é mudar a equipa toda.
Nenhum jogador vai leva-lo a serio, é um perdedor... LOOOOOOOOOOOOOOOOOSER!

Android1974

Citação de: klaxxon em 26 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Saviolafication em 26 de Maio de 2013, 22:34
A pior época da história do Benfica. Venham com o chegar longe, com o estar nas decisões, com o bom trabalho durante o ano. O futebol é feito de títulos e perder os 3 desta maneira é aberrante.
Não concordo. A mais frustrante, talvez (pelo menos que eu me lembre), agora a pior nem pensar. Ou é melhor ficar em 6º e não ir às competições europeias? Ou estar afastado do título pelo Natal?

Custa muito morrer assim na praia, mas houve muita alegria durante a época. Que alastrou também aos jogadores, que acharam - como nós - que estava no papo...
É isso, não conseguem distinguir esta horrível frustração de desastres verdadeiramente perigosos. :disgust: