Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

Como esta?

Excelente post, especialmente os caracteres sérvios.


Tsoukalos

Citação de: L3GEND em 26 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

eu nao li isto
Quem diz uma coisa destas depois de tudo o que nos aconteceu neste final de época (e isto para não ir buscar épocas anteriores) só pode ser adepto do SL Jorge Jesus e não do SL Benfica.
tudo dito...

Mestre

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época
Para os andrades foi um sofrimento do caraças.


http://www.youtube.com/watch?v=7tn1G7RiMyI

Entretém-te

Devia ser de visionamento obrigatório, para quem já não se lembra como é bom ganhar quando é mais dificil.

GiiB_10

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

eu nao li isto
Mentalidade patética.
Olha o Vitó vendeu o James por 45M!

Android1974

Citação de: L3GEND em 26 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:
eu nao li isto
Quem diz uma coisa destas depois de tudo o que nos aconteceu neste final de época (e isto para não ir buscar épocas anteriores) só pode ser adepto do SL Jorge Jesus e não do SL Benfica.
Vão mas é aprender a ler e comentem apenas aquilo que perceberem.

Machete

Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 22:34
Empata o 1º jogo em casa, é despedido, sai com uma mala com uns quantos milhões debaixo do braço e o proximo que se desenmerde com o que ele cá deixou.
Empatar ou Perder no 1jogo com o Jorge, já e tradição.

Esta ca a 4 anos e ainda nao conseguiu ganhar um jogo a 1 jornada.

Jogos com pressão/ decisivos = FALHA

Um loser sera sempre um loser.   


_JonasThern_

É que estes putos amam o Benfica incondicionalmente e nunca tiveram nada em troca deste clube de perdedores. Poupem estes putos a isto. Afastem estes putos do Benfica para bem da sua sanidade mental...

quinjeajero

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:
Como esta?
mesmo...
Vocês não sabem do que falam! Com o estado das finanças do Benfica, com a dívida acumulada e a situação complicada dos direitos televisivos, uma época verdadeiramente desastrosa, à Sporting, e o clube falia ou andava lá perto... :disgust:

Sabes tu, com os recursos disponíveis qualquer treinador consegue fazer o que o catedrático fez, qualquer um. O JJ é um treinador medíocre, há dezenas iguais ou melhores que ele em Portugal.

tacuara99


klaxxon

Citação de: Saviolafication em 26 de Maio de 2013, 22:34
A pior época da história do Benfica. Venham com o chegar longe, com o estar nas decisões, com o bom trabalho durante o ano. O futebol é feito de títulos e perder os 3 desta maneira é aberrante.

Não concordo. A mais frustrante, talvez (pelo menos que eu me lembre), agora a pior nem pensar. Ou é melhor ficar em 6º e não ir às competições europeias? Ou estar afastado do título pelo Natal?

Custa muito morrer assim na praia, mas houve muita alegria durante a época. Que alastrou também aos jogadores, que acharam - como nós - que estava no papo...

Cor_rubrum

Perfil do futuro  treinador:
Conhecedor do futebol português ( ou coadjuvado por um treinador da casa).
Curriculum com títulos.
Disciplinador.Pulso firme com a direcção e jogadores.

Roenin


Citação de: andre__pereira em 26 de Maio de 2013, 22:19
Pedir o Klopp (gosto muito) que também não ganhou nada, é no mínimo irónico.

Não ganhou nada... hilariante!

RedJohn

Hoje demonstrou com todas as letras que é um falhado e um perdedor. Mesmo que fique, na próxima época acaba despedido à primeira derrota.

Depois de perder um campeonato da forma mais patética possível, veio o bónus da taça de Portugal. A dobradinha da miséria e da vergonha.

pinheiro3

Pedir o Klopp que não ganhou nada?


Obrigado ao user que escreveu, não estava fácil esboçar um sorriso hoje.

paulomaia1972

Prefiro vê-lo a ganhar no fcp.

Prefiro ver o LFV festejar os títulos ao lado de pc.


PS. Façam um favor e demitam-se por incompetência.