Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

Ai de ti que nao limpes o torneio do guadiana.

Tacuara7

Fiquei mesmo arrebatado com essa imagem na altura,sei bem o que ele dizia á mãe...o mesmo filme três vezes...

Chefe

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:27
Só tenho pena é de pessoas como o Mestre 30 que acreditavam piemente que Jesus era o treinador indicado. Nem tive coragem de lhe estragar o sonho. Porque no fundo era também o meu sonho, ver o Benfica campeão.
do Mestre30 sim

Mas outros merecem tanto, tanto, mas tanto

Tsoukalos

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.
verdades...

Fukurokuju

Citação de: jmm8 em 26 de Maio de 2013, 22:29
pois, o treinador e qe entrega a bola aos adversarios para marcarem e n ataca o homem qe vai chutar.....


:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Schweisen Tiger

Bom...agora sempre que achar que a vida não me sorri, posso sempre pensar "Pelo menos não perdi o campeonato no ultimo minuto, a Liga Europa no ultimo minuto e a Taça contra meia equipa B do Guimarães, com 3 e 4 meses de salários em atraso..."

ChEsTeR

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

eu nao li isto

PudimDanone

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

E no fim, a culpa é do plantel.

Benfica 2013.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: João Lourenço em 26 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

esta foi uma imagem muito forte....

estas merdas revoltam-me.

revoltam porque eu tenho 22 anos e cresci assim a chorar e a sofrer pelo Benfica derrota após derrota, e custa-me ver estes jovens a sofrer o que eu sofri.

fabioLupi

Este ano foi uma lição para muitos.
Principalmente para aqueles que estão sempre aqui, hoje ganhamos por 3 ou 4. Hoje goleamos.
Comecem a respeitar mais os adversários.

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Woodwaid em 26 de Maio de 2013, 22:26
melhor treinador dos últimos anos..lagarto assumida, figura única do futebol nacional que meteu o Benfica no seu lugar...a forma como ele viu o golo dia kelvin, a desilusão no golo do chelsea, as lágrimas no golo do Guimarães para mim serviram para acreditar que ele tornou-se em um de nós e se mais não consigou, é pk não sabe.. dói a alma encarnada por perder 3 finais, mas mais me dói não chegar a estes momentos..
a frio agora digo, Jesus deve ficar, mas também digo que o Benfica adeptos não o querem...

lágrimas no golo do guimaraes?

Só se forem de crocodilo.

Sickness:SLB

Citação de: jmm8 em 26 de Maio de 2013, 22:29
pois, o treinador e qe entrega a bola aos adversarios para marcarem e n ataca o homem qe vai chutar.....

Se o treinador nunca tem culpa de nada, nem mesmo das substituições de merda que se lembra de fazer, desnorteando a equipa, então não são precisos treinadores.

Roenin

Citação de: klaxxon em 26 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2013, 22:19
Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...

Eu estou como tu, defendi sempre o Jesus, mas a partir de hoje não dá mesmo mais... Agradeço o que fez de bom (sobretudo aquela primeira época), mas não tem condições para continuar. E se fosse homenzinho, tinha posto o lugar à disposição logo após a final da taça.

Mas foi preciso hoje? O que aconteceu hoje é o que tem acontecido desde 2011!

lopi75slb

A culpa é da estrutura , podemos ter o melhor treinador do mundo , com esta estrutura miserável  o Benfica vai ficar sempre o quase sempre atrás do porto .

jase25

Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?