Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Isto só vai lá com um treinador que não tenha problemas em assumir as coisas, e que saiba que no Benfica só se pode ganhar.

Porque a direção não sabe.

Wach Wíinik

Depois do boi do Vieira ter dito à boca cheia que este BURRO era o seu treinador (forever), com que cara vai este imbecil arranjar outro homem para treinar o Benfica?
Que iria dizer?

Android1974

Citação de: Lysander em 26 de Maio de 2013, 22:21
A sério que me passo da cabeça quando vejo gente com medo de que se o JJ for para os corruptos eles vão ganhar tudo e nós nada...
Não sei, o Vítor Pereira não os tem levado longe na Liga dos Campeões... Talvez precisem de um boost à Jesus de primeira época para chegar à final... na Luz. ::)

20Nico Gaitan20

vou é ibernar por uns 3 meses, que é isso que me apetece fazer depois deste tragico mes de maio de 2013 :cry2:

klaxxon

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2013, 22:19
Eu hoje perdi a paciência com ele. Só hoje é que a perdi...

Eu estou como tu, defendi sempre o Jesus, mas a partir de hoje não dá mesmo mais... Agradeço o que fez de bom (sobretudo aquela primeira época), mas não tem condições para continuar. E se fosse homenzinho, tinha posto o lugar à disposição logo após a final da taça.

Survivor


supersueca

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
nada de novo portanto...

Para isso nem é preciso "inside info". Basta estar atento ao q este indivíduo disse e fez durante os últimos 4 anos no Benfica e relembrar o episódio da "playstation".

Carlitos Tevez

Como foste capaz...  :disgust:

Se te apanhava a frente hoje partia-te a cara toda pah...  :tickedoff:

jEsUiSlB

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
eu fiquei triste pelo puto por mim já estava a espera e sem fé nenhuma

quinjeajero

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

Coitado do miúdo, ele que se habitue, pelo menos mais 2 anos destes estão garantidos.

hotshot

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Foda-se :(

NunoDuarte

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
Miúdos a chorar, mulheres com idade para serem minhas mães a chorar, malta que anda a colhões nesta vida a chorar.....e malta a bater palmas.

lopi75slb

Por 4M , tirando o mourinho e ancelotti , todos ganham mais o menos isso , o que eu queria ver no Benfica foi para o sporting .

Zetuga

Eh pa, desculpem la, mas se for alguem de uma area qualquer dizer-vos na cara que acham que voces nao sao bons no vosso trabalho, o que querem? Paninhos quentes?

Com todo o respeito pelo Far, acho as declaracoes do JJ perfeitamente naturais.

Ja nao acho natural duas coisas:
- ser o JJ neste momento a decidir se fica ou se vai. Estou convencido que e' assim, e ja' e' assim ha umas semanas
- que o JJ possa estar comprometido com o FCP quando luta por todas estas finais pelo SLB.

Ambas estas coisas demonstram a falta de mentalidade que ha no nosso clube. Ja ontem o disse noutro topico. E isto nao e' numa ou duas modalidades.

Android1974

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 22:23
Depois do boi do Vieira ter dito à boca cheia que este BURRO era o seu treinador (forever), com que cara vai este imbecil arranjar outro homem para treinar o Benfica?
Que iria dizer?
Então queriam que dissesse o quê enquanto ainda se estavam a jogar finais? Que não confiava? Foi para o moralizar e à equipa... Não resultou, mas fez o que devia. Agora, não passa pela cabeça de ninguém que isso é independentemente dos resultados.