Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benficasetubal


Sickness:SLB

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



É natural, tinhamos uma equipa miserável. No fim, com sofrimento ou não, foi essa equipa que ganhou. Agora com equipas de topo, não se ganha nada. Nem com sofrimento!

merlim

Já sei que passou por cá, foi despedido pelo vale, e sinceramente na altura também fiquei desiludido porque esperava mais dele, mas entretanto penso que ganhou bastante experiência e se calhar era alguém com a experiência necessária para este momento. Manuel José. Benfiquista. Respeitado. Detesta o gajo lá de cima, de certeza que não se borrava quando lá fosse jogar. Se era suficiente não sei, mas penso que com outra estrutura a dirigir o futebol, e uma vez que aquele que eu desejo, neste momento tem poucas hipóteses de regressar, fazia o rui costa novamente o lugar de director desportivo e podia ser que conseguíssemos entrar num ciclo vencedor.

MrCobb

Citação de: andre__pereira em 26 de Maio de 2013, 22:19
Pedir o Klopp (gosto muito) que também não ganhou nada, é no mínimo irónico.
Foi bi-campeão alemão com uma perna as costas , frente ao poderoso Bayern e ainda ganhou taça e supertaça, apenas falhou este ano no campeonato pois na Europa deram show a muitos mais poderosos. E isto num clube que andava mal como era o caso do Borussia há 3/4 anos.
Mas claro que não é este tipo que precisamos mas sim alguem conhecedor da realidade portuguesa e do Benfica.

L3GEND

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

eu nao li isto
Quem diz uma coisa destas depois de tudo o que nos aconteceu neste final de época (e isto para não ir buscar épocas anteriores) só pode ser adepto do SL Jorge Jesus e não do SL Benfica.

Fukurokuju

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época
Para os andrades foi um sofrimento do caraças.


http://www.youtube.com/watch?v=7tn1G7RiMyI

Entretém-te

quinjeajero

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2013, 22:34
Novo treinador do fcp.




PS. Vou leva-lo ao aeroporto.

Se quiseres fazer vaquinha para a gasolina avisa.

lopi75slb

Deviam sair todos desde o jorge jesus ao vieira

The Horror

Citação de: jmm8 em 26 de Maio de 2013, 22:29
pois, o treinador e qe entrega a bola aos adversarios para marcarem e n ataca o homem qe vai chutar.....

Pois é, pá. Aliás, nem é da responsabilidade do treinador preparar a equipa tactica e psicologicamente, escolher quem joga, fazer as substituições correctas, ler o jogo, corrigir o posicionamento em campo, etc.

Nada isso, eles jogam como lhes apetece, por isso é que ás vezes vês o Matic na baliza e o Artur a ponta de lança.

COMO É POSSÍVEL ESSE ARGUMENTO???????

O jorge jesus é o culpado de tudo o que há de mal no futebol do Benfica, é difícil perceber??

fabioLupi

Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 22:34
Empata o 1º jogo em casa, é despedido, sai com uma mala com uns quantos milhões debaixo do braço e o proximo que se desenmerde com o que ele cá deixou.
Vocês depois destes anos, continuam a não ver um CRL.

slb_always

Citação de: lopi75slb em 26 de Maio de 2013, 22:30
A culpa é da estrutura , podemos ter o melhor treinador do mundo , com esta estrutura miserável  o Benfica vai ficar sempre o quase sempre atrás do porto .

mentira.

com o mourinho tinhamos ganho as 3 competiçoes..

AG

Permitam-me que escreva umas linhas sobre o que foi esta época.
Hoje foi só o capitulo final de mais uma época falhada, a diferença é que foi com um estrondo épico.
É verdade que Vieira a 31 de Agosto pôs em risco a época toda ao vender 2 jogadores fundamentais, Garcia e Witsel. Entravamos em Setembro sem um meio-campo estruturado e capaz de lutar pelas provas. É aqui que reside o mérito de Jesus, percebeu que o Enzo a meio-campo é um jogador magnífico e apostou finalmente e a sério com Matic. À medida que íamos consolidando a equipa, as vitórias no campeonato iam surgido e a confiança aumentava.
A Liga dos Campeões apesar disso foi uma desilusão. Não fomos para os oitavos, porque o primeiro jogo após essas vendas empatamos no terreno do Celtic, quando não tínhamos equipas. Viemos para a Liga Europa em que estivemos muito bem, nada a dizer, uma final perdida com azar e displicência contra um adversário muito forte.
Perdemos o campeonato porque a meu ver foi cometido o enorme erro de não rodar alguns jogadores contra o Estoril. E a «borradice» começou nesse jogo, era só ver a cara de pânico do Jesus. O resto veio por consequência. Assim é difícil um clube ser vencedor.
Na Taça fizemos o exigível... até hoje. A exibição foi fraca, a equipa mostrou-se cansada e cometeu o erro de tentar gerir a vantagem, coisa que o Jesus não sabe treinar. Não sabe, ponto. E por isso, não serve para o Benfica.
Num Benfica a sério, os senhores Vieira e o senhor Jesus demitiam-se do Benfica.
Mas pronto, adiante.
O Benfica precisa de um director como José Veiga e de um treinador como Preud'homme, Heynckes, Mancini, gente que foram campeões noutros países, com um adjunto da casa. É preciso gente que traga exigência para este clube, porque já se viu com estes adeptos cada vez mais resignados e «sportinguizados» não vamos lá.

JackdStripper

vai pó norte seu fracassado, leva a tua incompetência para aqueles lados

quinjeajero

Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2013, 22:34
Empata o 1º jogo em casa, é despedido, sai com uma mala com uns quantos milhões debaixo do braço e o proximo que se desenmerde com o que ele cá deixou.

Em 4 anos nunca ganhou na 1ª jornada, se for por aí é melhor ir já com os porcos.

Cilindrado

Como é possível o benfica encaixar 20 golos no campeonato com LUISAO, GARAY, MATIC e ENZO como espinha dorsal da equipa????

ISto só é possível com um esquema tático 2-4-4 ofensivo.

Enfim...
Sinto-me mal e hoje vou recorrer a substâncias medicamentosas para dormir.