Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Tenho pena desse puto. Não merece passar por isto.

Darkboy

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:32
O que esse puto está a dizer é algo do género "porra outra vez, estamos sempre a perder"

É triste ver um puto daqueles que, na verdade, não tem nada que o ligue ao Benfica em termos de vitórias, a chorar desalmadamente por um clube que não merece minimamente que o miúdo verta aquelas lágrimas.
Quem nasceu de 90 para a frente é assim.

Mestre

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Pior. Uns perdem o campeonato por 1 ponto, por causa de um 0-0 na Luz contra o Boavista onde jogámos a um grande nível, e consegue levar a equipa às meias da LE, com um orçamento que representava 25% do actual.

Na 1ª jornada da época seguinte é mandado embora porque não serve ao Benfica, apesar de ser mais benfiquista que muitos que por cá já passaram.

Este, perdeu um campeonato com 5 pontos de avanço, e este ano repete a dose e junta-lhe uma Taça de Portugal perdida assim.

Piche e penas...

Hanzo

Esta não foi nem de perto nem de longe a pior época do Benfica. No entanto estas últimas 3 semanas são das mais negras do clube.

fabioLupi

Mostrar crianças a chorar a jogadores e treinador? O que é que isso lhes interessa.
O ano passado, em vila do conde, eles viram muitos a chorar e a merda é a mesma.
Depois admirem-se que a canalha não quer ser do Benfica.

Wach Wíinik

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 22:23
Depois do boi do Vieira ter dito à boca cheia que este BURRO era o seu treinador (forever), com que cara vai este imbecil arranjar outro homem para treinar o Benfica?
Que iria dizer?
Então queriam que dissesse o quê enquanto ainda se estavam a jogar finais? Que não confiava? Foi para o moralizar e à equipa... Não resultou, mas fez o que devia. Agora, não passa pela cabeça de ninguém que isso é independentemente dos resultados.

Queria que tivesse a puta da boca fechada!
Se ele tem esperado para falar no momento certo, agora quando tivesse que contratar outro treinador não precisava de andar a fazer manobras aos neurónios e malabarismos hipócritas. Gente incoerente e incompetente é o que temos no nosso clube!

Bethinho

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

que saudades do velhote.......

Darkboy

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época
Para os andrades foi um sofrimento do caraças.

Naruto

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: João Lourenço em 26 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23


É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

esta foi uma imagem muito forte....

estas merdas revoltam-me.

revoltam porque eu tenho 22 anos e cresci assim a chorar e a sofrer pelo Benfica derrota após derrota, e custa-me ver estes jovens a sofrer o que eu sofri.

23 anos....tambem cresci assim....revejo-me nesse rapaz

iloy

hoje nao tenho medo de dizer que so um parvo ou um porco pode ainda reclamar a continuidade deste gajo. o resto è conversa.

Ruud



Vê o que fizeste, crl. Vê.

Falta de estofo, de atitude, de Benfica...este pessoal, o pessoal de Amesterdão, todos nós não mereciamos isto crl!

NÃO MERECIAMOS! ISTO É REVOLTANTE!

Fukurokuju

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?

E mais uma época fodida. O tetra para o porto começou hoje.

Se o jesus continuar não tenham duvidas, antes do natal já são campeões.

Saviolafication

A pior época da história do Benfica. Venham com o chegar longe, com o estar nas decisões, com o bom trabalho durante o ano. O futebol é feito de títulos e perder os 3 desta maneira é aberrante.

pinheiro3

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Sim, lembro.me do sofrimento no Bessa, mas aí não nos borrámos e fomos campeões. Mas aí tinhamos um verdadeiro líder, um treinador.

paulomaia1972

Novo treinador do fcp.




PS. Vou leva-lo ao aeroporto.