Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan_Messi

Citação de: RuiLeca em 27 de Maio de 2013, 09:36
Tenho receio que a mudança de treinador seja um passo atrás na  evolução clara que tem  sido os últimos anos.  Eu ainda me lembro do Quique que ganhou uma  Liga Europa, como treinador o JJ dá um bailinho mas infelizmente este ano não ganhou nada.
Também compreendo que a corda esticou demasiado e se ficar os adeptos não vão perdoar ao mínimo deslize.
Agora mais a  frio  e depois de ter  chamado tudo e mais alguma coisa ao JJ, defendo que  deve continuar, porque não vejo uma alternativa, porque seguramente os jogadores que estão a ser contratados têm sido com o seu aval, e porque se o defendi até ao jogo do  Estoril não é em  duas semanas que vou mudar, mas se  for embora compreendo e continuarei a ir ao Estádio apoiar o  Glorioso, seja quem for o treinador.     

Nenhum treinador anterior teve tantas condições orçamentais com o JJ e no entanto em 4 anos 1 campeonato a ganhar 4M.

Naruto

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:41
A serio PQP que já não posso com andrades e Osgas hoje, que merda, um gajo ta de cabeça perdida que já nem encontra argumentos

Sou Benfiquista no norte tambem, tens de te tornar ATOR como eu.... é o melhor! Se quiseres dicas eu dou-as na boa.

MrCobb

Citação de: slb2tuga em 27 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: JPedroMS em 27 de Maio de 2013, 08:54
Sera que o Aimar nao ta interessado em começar carreira de treinador?

para mim era a melhor coisa que podia acontecer. Aimar é um senhor e respira futebol !
O único que não se pôs aos saltos na Madeira. Sabia que ainda havia muito pela frente.

HSR22


MiguelPalma92

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:41
A serio PQP que já não posso com andrades e Osgas hoje, que merda, um gajo ta de cabeça perdida que já nem encontra argumentos

Sou Benfiquista no norte tambem, tens de te tornar ATOR como eu.... é o melhor! Se quiseres dicas eu dou-as na boa.
Chuta aí

xiribiti

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 09:32
Se sair, o que me revolta, é ver que mais uma vez o cancro passa entre os pingos de chuva.

O Benfica está doente, esta doença causa dores de cabeça.

Lá vamos nós andar a curar a dor de cabeça...em vez de "matar" de vez o que causa as dores de cabeça.
quando temos essa oportunidade a maioria prefere tomar um aspegic.

Tivemos eleições há 9 meses e o Vieira ganhou com 83%, não precisou fazer campanha, não aceitou fazer debates e nem um programa decente foi capaz de apresentar, e mesmo assim ganhou de goleada.

Se grandes benfiquistas não começarem a fazer sombra o nosso futuro pode ser negro.

sim, porque o presente é reluzente
eu em parte alguma disse que o presente é bom, se quiseres podes pôr um "ainda mais negro" e ficas com a ideia que queria transmitir, um regresso à segunda metade dos anos 90 em que nem dinheiro para umas sandes tínhamos.

"e até as pedras da calçada estavam penhoradas", sei sei...

factos, nos 10 anos antes de LFV ganhaste 2 campeonatos

ele está lá há 11 anos e ganhaste...2 campeonatos

maninga

À excepção do NGL, já ninguém o pode ver à frente.

Naruto

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Maio de 2013, 09:44
é incrivel a lista de vergonhas que este gaijo nos faz passar em 4 anos que cá esta. impressionante.

Que va para o porto ou para o raio que o parta mas que leve consigo o NGL , o carraça e outros que por ali andam.

A isto é que se chama dar 1 chupa a uma criança (campeonato nacional no primeiro ano) para depois lhe tirar tudo e mais alguma coisa! tira-lhes os pais, tira-lhe a casa, tira-lhe os amigos, viola-a etc etc ... as piores coisas possiveis.....

...e no final diz-se.... mas ah e tal, tive boa impressão dele que até me deu um chupa e tudo no inicio...

The Eagle 10

RUA INCOMPETENTE! Paulo Fonseca será nosso treinador. :victory:

JPedroMS


RuiLeca

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: RuiLeca em 27 de Maio de 2013, 09:36
Tenho receio que a mudança de treinador seja um passo atrás na  evolução clara que tem  sido os últimos anos.  Eu ainda me lembro do Quique que ganhou uma  Liga Europa, como treinador o JJ dá um bailinho mas infelizmente este ano não ganhou nada.
Também compreendo que a corda esticou demasiado e se ficar os adeptos não vão perdoar ao mínimo deslize.
Agora mais a  frio  e depois de ter  chamado tudo e mais alguma coisa ao JJ, defendo que  deve continuar, porque não vejo uma alternativa, porque seguramente os jogadores que estão a ser contratados têm sido com o seu aval, e porque se o defendi até ao jogo do  Estoril não é em  duas semanas que vou mudar, mas se  for embora compreendo e continuarei a ir ao Estádio apoiar o  Glorioso, seja quem for o treinador.     

Nenhum treinador anterior teve tantas condições orçamentais com o JJ e no entanto em 4 anos 1 campeonato a ganhar 4M.

É verdade


VitorFernando

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 09:32
Se sair, o que me revolta, é ver que mais uma vez o cancro passa entre os pingos de chuva.

O Benfica está doente, esta doença causa dores de cabeça.

Lá vamos nós andar a curar a dor de cabeça...em vez de "matar" de vez o que causa as dores de cabeça.
quando temos essa oportunidade a maioria prefere tomar um aspegic.

Tivemos eleições há 9 meses e o Vieira ganhou com 83%, não precisou fazer campanha, não aceitou fazer debates e nem um programa decente foi capaz de apresentar, e mesmo assim ganhou de goleada.

Se grandes benfiquistas não começarem a fazer sombra o nosso futuro pode ser negro.

sim, porque o presente é reluzente
eu em parte alguma disse que o presente é bom, se quiseres podes pôr um "ainda mais negro" e ficas com a ideia que queria transmitir, um regresso à segunda metade dos anos 90 em que nem dinheiro para umas sandes tínhamos.

"e até as pedras da calçada estavam penhoradas", sei sei...

factos, nos 10 anos antes de LFV ganhaste 2 campeonatos

ele está lá há 11 anos e ganhaste...2 campeonatos
eu acho que não estás a perceber onde quero chegar, eu acho que se continuarmos neste rumo, com o Vieira e Jesus, ou só mesmo com o Vieira, por muitos mais anos vamos voltar aos resultados e às condições financeiras dos anos 90.
é isto que eu temo.

slb2me

Numa época de vacas gordas como têm sido as últimas 4 e nada ganhou nem uma taça de Portugal, teve derrotas incríveis.

E nos grandes momentos perde.

Rua com o malandro, mas já deve ter conseguido pelo menos 4M (é o prémio pela época)

Arbuckle