Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Lembro-me tão bem desse post do bola!

VitorFernando

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 09:32
Se sair, o que me revolta, é ver que mais uma vez o cancro passa entre os pingos de chuva.

O Benfica está doente, esta doença causa dores de cabeça.

Lá vamos nós andar a curar a dor de cabeça...em vez de "matar" de vez o que causa as dores de cabeça.
quando temos essa oportunidade a maioria prefere tomar um aspegic.

Tivemos eleições há 9 meses e o Vieira ganhou com 83%, não precisou fazer campanha, não aceitou fazer debates e nem um programa decente foi capaz de apresentar, e mesmo assim ganhou de goleada.

Se grandes benfiquistas não começarem a fazer sombra o nosso futuro pode ser negro.

Mjölnir

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:15
A mim já nem me dói. Já é tão normal que fico sem qualquer tipo de reação.
O que me doeu verdadeiramente foi ver os nossos, especialmente os mais novos, sofrer nas bancadas.

RuiLeca

Tenho receio que a mudança de treinador seja um passo atrás na  evolução clara que tem  sido os últimos anos.  Eu ainda me lembro do Quique que ganhou uma  Liga Europa, como treinador o JJ dá um bailinho mas infelizmente este ano não ganhou nada.
Também compreendo que a corda esticou demasiado e se ficar os adeptos não vão perdoar ao mínimo deslize.
Agora mais a  frio  e depois de ter  chamado tudo e mais alguma coisa ao JJ, defendo que  deve continuar, porque não vejo uma alternativa, porque seguramente os jogadores que estão a ser contratados têm sido com o seu aval, e porque se o defendi até ao jogo do  Estoril não é em  duas semanas que vou mudar, mas se  for embora compreendo e continuarei a ir ao Estádio apoiar o  Glorioso, seja quem for o treinador.     

Rawkzter

Mas qual futuro negro?

O presente já é negro que chegue!

Workaluk

Parece-me a mim que o mais prudente para ele seria sair agora, os adeptos já não estão com ele, os jogadores também não e corremos o risco de ter outra situação como com o F.Santos, ao primeiro desaire na próxima epoca, sai e ficamos com outra epoca estragada...

Eu, apesar de achar que o JJ está a fazer uma trabalho razoavel, e de achar que quando ele sair iremos ficar ainda pior, é uma opinião pessoal apenas e só, acho e estou convicto que o seu ciclo chegou ao fim, e se por ventura não sair, a próxima epoca será a sua pior epoca e duvido que chegue sequer ao fim, não me lembro de nenhum caso no futebol moderno, em que este tipo de situações se tenham passado (descontentamento de adeptos, jogadores e desgaste natural da imagem do treinador), e que não saindo esse mesmo treinador tenha conseguido virar os acontecimentos, está na altura de sair, é o melhor para ele e principalmente para o nosso Benfica...

Apenas um aparte, sonhei que o Mourinho seria o nosso proximo treinador :D, com a motivação de tentar quebrar a chamada maldição do Guttman, vencendo a Liga Dos Campeões em pleno Estadio Da Luz.... O mais certo e apanharmos com um Rui Vitoria ou algo do genero, o que me deixa ainda mais apreensivo em relação á proxima epoca... ::)

Ruud

Se calhar se o pessoal que o(s) recebeu cá depois do jogo da final Liga Europa não tivesse aparecido, a decisão já estaria tomada ontem. Não estou a criticar esse pessoal, atenção...

Rawkzter

Citação de: RuiLeca em 27 de Maio de 2013, 09:36
Tenho receio que a mudança de treinador seja um passo atrás na  evolução clara que tem  sido os últimos anos.  Eu ainda me lembro do Quique que ganhou uma  Liga Europa, como treinador o JJ dá um bailinho mas infelizmente este ano não ganhou nada.
Também compreendo que a corda esticou demasiado e se ficar os adeptos não vão perdoar ao mínimo deslize.
Agora mais a  frio  e depois de ter  chamado tudo e mais alguma coisa ao JJ, defendo que  deve continuar, porque não vejo uma alternativa, porque seguramente os jogadores que estão a ser contratados têm sido com o seu aval, e porque se o defendi até ao jogo do  Estoril não é em  duas semanas que vou mudar, mas se  for embora compreendo e continuarei a ir ao Estádio apoiar o  Glorioso, seja quem for o treinador.     

Como é possível?

Naruto

Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2013, 09:20
Passadas 10 horas de ter chegado a casa, ter dormido mal, agora de manhã tinha a esperança de ter uma boa noticia, mas parece que não...!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824102

Eu nem dormi e já estou a trabalhar!!! É só alegrias.... aff

xiribiti

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 09:32
Se sair, o que me revolta, é ver que mais uma vez o cancro passa entre os pingos de chuva.

O Benfica está doente, esta doença causa dores de cabeça.

Lá vamos nós andar a curar a dor de cabeça...em vez de "matar" de vez o que causa as dores de cabeça.
quando temos essa oportunidade a maioria prefere tomar um aspegic.

Tivemos eleições há 9 meses e o Vieira ganhou com 83%, não precisou fazer campanha, não aceitou fazer debates e nem um programa decente foi capaz de apresentar, e mesmo assim ganhou de goleada.

Se grandes benfiquistas não começarem a fazer sombra o nosso futuro pode ser negro.

sim, porque o presente é reluzente

rocky

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 09:30
Citação
Recado do autor para a malta do SB :
"penso isso desde que ele entrou no Bnefica...só o escrevi mais tarde para explicar pq nunca gostei dele... dou os parabèns a todos os jesusitas porque tal qula o os adeptos andrdaes festejam as nossas derrotas...eles tb devem "festeja-las" pq são tambem parte importante nelas..o facto de não perceberam puto de bola de preferirem a personagem ao clube faz com que eles se devam associar ao andrades e juntos cantando e dançando alegremente vão junto com os incompetentes para o precipício...só que na boca deste os andrades fugem e riem enquanto os outros todos se atiram ao mar..."

---dedicado aos das perucas

xiribiti

Citação de: RuiLeca em 27 de Maio de 2013, 09:36

E O QUIQUE TEVE A EQUIPA QUE O JJ TEVE? O CAMACHO? O FERNANDO SANTOS?

Arbuckle

Citação de: benfica90 em 27 de Maio de 2013, 09:29
Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: benfica90 em 27 de Maio de 2013, 09:20
Devia ter saído quando levámos 5 no dragão. É o espelho de tudo o que eu odeio.

O Benfica só deve despedir treinadores no final das épocas porque se um dia quiser contratar um "treinador a sério" (pouco provável), convém que não seja visto como cemitério de treinadores.
Isso é a mesma coisa que dizer que um governo tem obrigatoriamente que cumprir uma legislatura. É patético. Se o jj foi responsável por erros graves e humilhantes devia ter saído logo.
Despedir em Novembro acho mal, mas no final de 2011 (junho), devia ter saído.

MiguelPalma92

A serio PQP que já não posso com andrades e Osgas hoje, que merda, um gajo ta de cabeça perdida que já nem encontra argumentos

helderrocha

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 02:13
"Pensámos que o 1-0 era suficiente"

Isto era de alguém chegar ao pé dele e enfiar 2 murros naquela tromba.

por acaso não é motivo para isso! é mais para se por de cu ao alto à saida do estadio nacional e á vez ser enrabados pelos benfiquistas todos que lá estavam