Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.

deve ter sido o que fez as perucas.

ridiculos

pequeninos

a pôrem um bazófias perdedor á frente do clube


van33

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 09:13
escrevo isto com uma dor no peito que nem os 7-1, 7-0, 0-5 e 5-0, nem derrota na uefa, nem derrota no campeonato nenhuma delas me causou tanta dor como aquando ontem do 2º golo que sofremos, a dor não foi pela derrota, a dor foi pq nesse preciso momento o meu querido filho que nem 5 aninhos tem se abraça a mim a chorar como nunca o tinha visto e a perguntar-me se mesmo assim recebiamos a taça....juro-vos que nunca tinha passado momento como este, tive que mudar imediatamente de canal, continuaei durante 10 minutos abraçado a ele tb num choro "silencioso" eu que se foda mas o meu puto não merecia aquilo. puta que pariu isto, tou sem forças fdx
E depois têm a lata de falar em "benfiquistas das vitorias".

Que asco.
quem?

Chefe

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2013, 09:13
escrevo isto com uma dor no peito que nem os 7-1, 7-0, 0-5 e 5-0, nem derrota na uefa, nem derrota no campeonato nenhuma delas me causou tanta dor como aquando ontem do 2º golo que sofremos, a dor não foi pela derrota, a dor foi pq nesse preciso momento o meu querido filho que nem 5 aninhos tem se abraça a mim a chorar como nunca o tinha visto e a perguntar-me se mesmo assim recebiamos a taça....juro-vos que nunca tinha passado momento como este, tive que mudar imediatamente de canal, continuaei durante 10 minutos abraçado a ele tb num choro "silencioso" eu que se foda mas o meu puto não merecia aquilo. puta que pariu isto, tou sem forças fdx
E depois têm a lata de falar em "benfiquistas das vitorias".

Que asco.
quem?
Os benfiquistas a sério.

slb2tuga

Citação de: JPedroMS em 27 de Maio de 2013, 08:54
Sera que o Aimar nao ta interessado em começar carreira de treinador?

para mim era a melhor coisa que podia acontecer. Aimar é um senhor e respira futebol !

Tr - 17

Um treinador sem humildade, que não é capaz de assumir a merda que faz.. que não defende a equipa e não se chega à frente quando o devia fazer.

E um treinador que não sabe ganhar nos momentos decisivos.

Obrigado por mais uma memória decepcionante, por mais uma derrota, por mais um troféu perdido, por entregares de bandeja mais um troféu ao nosso rival, por uma jogo que tirou o sono a muitos, mas não ti imagino.

Tem a decência de pôr o lugar à disposição.. porque a tua história no Benfica está maioritariamente rotulada de fracasso, para grande pena minha.

kallou

Quando um treinador começa a chorar... porque sofreu o 2-1...quando ainda faltava cerca de 15 minutos para terminar o jogo...ESTÁ TUDO DITO!!

LOSERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

benfica90

Devia ter saído quando levámos 5 no dragão. É o espelho de tudo o que eu odeio.

albertosantos

Passadas 10 horas de ter chegado a casa, ter dormido mal, agora de manhã tinha a esperança de ter uma boa noticia, mas parece que não...!!!

Carlos-Gois

Citação de: benfica90 em 27 de Maio de 2013, 09:20
Devia ter saído quando levámos 5 no dragão. É o espelho de tudo o que eu odeio.
Haja alguém.

xiribiti

mas sinceramente, este gajo acha que tem condições para continuar treinador, só porque o LFV quer?????

Mas ele não tem pelo menos um neurónio?????

MiguelPalma92

Para o bem de todos, so vou pedir que o Jorge Jesus saia, nada mais

VitorFernando

por causa deste nem um bom-dia consigo dizer, conseguiu deprimir ainda mais os portugueses, já nem o crl do futebol consegue ser um escape para esta merda.

faz-te à tua vida e põe-te na alheta.

areal

Nao tem condiçoes para ficar......

rocky


MontoitoSLB

Não consigo ainda expressar o que me vai na alma, apetece-me escrever RUA em letras garrafais, mas não consigo. Preciso de uns dias para digerir tudo isto, mas uma coisa é certa. JJ e Cardozo, um dos dois tem de sair! E o JJ leva "vantagem", o que fará regressar o Amorim!

SB