Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

Vieri

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

Infelizmente o meu já não tem idade para isso.
Tinha-lhe "prometido" a taça para compensar tanto desgosto e ele ainda teve de me consolar...
triste sina...

jmcruz

Rebentou a bolha. Até ontem ainda se aguentava mas já é demais. Pobreza em tudo até no discurso. Que falta fazes Álvaro Magalhães. Pelo menos vê-se que respiras benfica.

SousaLB

Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:01
O proximo treinador do porto é jj e o do Benfica Vitor Pereira e é desta que o velho morre se o Benfica for campeão.
É que nem a brincar.

Se esse gajo viesse para o Benfica, era o fim...

Mas também sei muito bem que ele nunca viria.

sn1perhawk

Para muitos passou de Bestial a Besta em uma semana e meio.

Eu não funciono assim na vida.

Ps: Quero o Melhor para o Glorioso , seja ele qual for . com ou sem Jesus.

4x4x2

 :o

CitaçãoJJ 

Ele está mesmo no Porto!!!!!!!!!!!!!!


CitaçãoAdeptos já o viram!

What a fuck????????

Não renovou só pode

Indy Jones

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

Chelas

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:06
Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

O ultimo que me lembro foi o Fernando Santos

Indy Jones

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

Porquê?

Kyoto

fdx, o representante do bitopreia diz que só para a semana haverá novidades... até la o Vieira vai deixar isto em banho maria, cagado como é a unica preocupação é que nao va para o porto

Slb04Sempre

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2013, 18:55
Em conversa com amigos e colegas de trabalho portistas, a ideia geral é unânime de que não querem o JJ por lá... mas enfim, por outro lado também é unânime que o que o Papa escolher é que é bom. No fundo o treinador é quase indiferente.
Pergunta a eles se queriam lá o Jesualdo ou o vitor pereira quando foram contratados...
Pergunta a eles se continuavam a querer o vilas boas lá desde o inicio da pré época a´te ganhar ao Benfica para a supertaça...

Eles falam de treinadores para passarem o tempo...pois na realidade estão-se a cagar para quem é o treinador, porque para quem lá for ganha...

E digo mais...eles estão mortinhos para que o jesus vá para lá...para se regozijarem com o fato de um treinador corrido por nós (e já vai tarde) ter sucesso lá...

Eu sei que a pouca vontade que eles têm de lá ter o JJ é meramente para gozo, dão-se ao luxo disto, de contratar alguém que tem a responsabilidade de orientar a equipa principal, simplemente por gozo, porque evidentemente, o JJ com a carga negativa que tem em cima, só se safa numa equipa com uma super estrutura, até ele deve tar com medo de sair do Benfica.

SLB86

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:07
:o

CitaçãoJJ 

Ele está mesmo no Porto!!!!!!!!!!!!!!


CitaçãoAdeptos já o viram!

What a fuck????????

Não renovou só pode

De onde tiraste isso?

Redskin

Citação de: patoz em 27 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:00
Conto os segundos para ler a confirmação oficial que este indivíduo saiu finalmente do SLB.

E era esse mesmo que eu escolheria para o lugar. Fonseca, Low ou Pellegrini.

Pellegrini vai para o city, confirmado pelo empresário.

É pena, seria realmente o que estamos a precisar neste momento.
Sobram Low e Fonseca, até nem me importa o que escolham entre estes dois, apesar do Low já ter uma bagagem muito diferente do Fonseca.

4x4x2

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:07
:o

CitaçãoJJ 

Ele está mesmo no Porto!!!!!!!!!!!!!!


CitaçãoAdeptos já o viram!

What a fuck????????

Não renovou só pode

De onde tiraste isso?

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=17&t=2423&start=2540

Roy Kent

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

Infelizmente o meu já não tem idade para isso.
Tinha-lhe "prometido" a taça para compensar tanto desgosto e ele ainda teve de me consolar...
triste sina...

Quando abrirem os olhos são andrades em potência, o clube que ganha e nunca tem tristezas.