Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:00
Conto os segundos para ler a confirmação oficial que este indivíduo saiu finalmente do SLB.

Benfica-Forever

Para mim tinha saído no final da 2ª época.

Acreditei nele bastante tempo, mas já há muito tempo que deixei de acreditar.

Chefe

Vieira quer
O Jorge sonha
a derrota nasce

CaCo

Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 18:58
Já mete nojo este silêncio. Se têm coragem de fazer CI's quando tudo vai bem, tenham a decência de o fazer quando vai mal.

Isso é para homens. O Benfica é liderado por falhados.

Red.Fever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 18:55
E só de pensar que estivemos a um golo de distância de tudo.

Mais um golo num dos jogos decisivos no momento certo e no mínimo ganhávamos a dobradinha.

Mais um golo contra o Estoril e éramos Campeões e pelo menos aguentávamos mais na LE, quem sabe ate ganhávamos.

Mais um golo contra o Porto e éramos Campeões.

Sendo Campeões entrávamos embalados para a final da LE e da TP e não com um peso enorme nas costas e uma pressão enorme de corrigir resultados. O ambiente seria muito mais leve e encarava-se tudo com muito mais tranquilidade e confiança.

Mais um golo contra o Chelsea numa daquelas oportunidades em que os jogadores andaram a dançar à frente da baliza em vez de colarem uma pastilha lá dentro e tudo poderia ter sido diferente.



Não deixa de ser irónico que uma equipa de Jesus, um treinador super ofensivo, que trabalha imenso o caudal ofensivo da equipa, que marca sempre, tenha ficado a um golo de distância da imortalidade.

yep.
mas em parte isso aconteceu porque ele entrou em pânico nas 2nd partes e entregou completamente o jogo ao adversário. maiores exemplos disso mesmo são o Porco x Benfica e Benfica x Guimas.

as equipas nesses jogos veio sempre do intervalo completamente borradas e as substituições foram surreais.

Red skin

Sai da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cheio

Renovar com Jesus é um erro de todo o tamanho ...

Imaginem o homem com contrato milionário, sem qualquer margem de erro, se começar a falhar vai haver uma pressão tão grande para sair, que depois descalçar o bota para rescisão vai ser um berbigacho  :tomates:

quinjeajero

Tirando a politica de comunicação que é péssima e o efeito eucalipto que é gerado em torno do futebol mas muito por causa do próprio Jesus que tem aquele feitio que só não ensina as senhoras da limpeza a limparem as sanitas porque não gosta do mau cheiro. Não sei o que é que se pode apontar tão de mau à estrutura do Benfica para o futebol, investimento constante de mais de 20 milhões por ano, um treinador pago a peso de ouro com uma estrutura técnica enorme carregada de "profissionais" muitos deles a pedido do JJ, um centro de treinos com tudo do melhor. Eu sou contra o Vieira também, mas às vezes falam da estrutura do Benfica e parece que estão a falar do Cascalheira.

goncalves79

Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Redskin

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:00
Conto os segundos para ler a confirmação oficial que este indivíduo saiu finalmente do SLB.

E era esse mesmo que eu escolheria para o lugar. Fonseca, Low ou Pellegrini.

patoz

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:00
Conto os segundos para ler a confirmação oficial que este indivíduo saiu finalmente do SLB.

E era esse mesmo que eu escolheria para o lugar. Fonseca, Low ou Pellegrini.

Pellegrini vai para o city, confirmado pelo empresário.

Redskin

Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

CaCo


Meddler

O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

quinjeajero

Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 18:58
Já mete nojo este silêncio. Se têm coragem de fazer CI's quando tudo vai bem, tenham a decência de o fazer quando vai mal.

Este silêncio é que me assusta, devem estar a ver se a malta acalma. Só pode, se é para continuar deviam ter anunciado logo ontem, cada minuto que passa o JJ vai começar a época de uma posição mais fragilizada, se tal é sequer possível.