Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.

Tenho exactamente a mesma ideia.

JJ no porto vai ser muito bom para nós.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 17:17
Se ele assina pelo Porto (não me acredito) vou-lhe ter um ódio como nunca tive a ninguém.
Porra, mas o gajo é alguma bandeira de benfiquismo? Até parece. Que era um ser execrável já se sabia, restava saber (ou não) se valia a pena aturar essa merda para ter um grande treinador.

Mordred

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.

É isto. Por isso é que é o melhor que nos pode acontecer.

merlim

Se for agora já vai com atraso. O gajo logo a seguir a ser campeão e ainda com 1 ano de contrato, aceitou reunir-se com os gajos. Não tem cartácter nenhum este fulano. E vamos se calhar assistir a um espectáculo vergonhoso de cada vez que falar do BENFICA quando se apanhar a treinar os porcos.

SousaLB

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Não era o Santa Clara?
Sim eu sou de Ponta Delgada, "cruzei-me" muitas vezes com o dito cujo e assisti a situações que me causaram náuseas!
Agora podias contar...

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.
eu vejo exactamente assim...

conheço CENTENAS DE ANDRADES, NENHUM QUE O JJ NO PORTO.

Hanzo

É que ainda duvidam do carácter do homem... Parece que não se tinha apercebido nos outros clubes e aqui da sua falta de carácter.

Almada

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 17:18
o vieira deve estar a espera que o bito renove (falou-se que era hoje que a situação dele ficava esclarecida) para despedir o Jesus, enquanto isso nao acontecer o jesus fica. ponto

ja pensei nisso também
O que assusta é o complexo do Benfica em relação ao Porto.
Não há que ter medo de quem vá para o Porto, o que temos de pensar é quem serve para o Benfica.
O que não se pode aceitar é ter uma equipa que só é boa com os fracos e que enfrenta o Porto com medo e alterando o sistema de jogo, enquanto assim for nada feito.
Precisamos de treinador experiente, com um adjunto forte, tipo Mozer, que se lixe que treinar os porkos.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!
Fontes! Fontes everywhere!
;D

Há fontes que são só vontades ou receios no sotão da malta.

SunRider

jesus no porto é para o lado que durmo melhor.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 17:17
Se ele assina pelo Porto (não me acredito) vou-lhe ter um ódio como nunca tive a ninguém.
Porra, mas o gajo é alguma bandeira de benfiquismo? Até parece. Que era um ser execrável já se sabia, restava saber (ou não) se valia a pena aturar essa merda para ter um grande treinador.
Depois da chantagem, depois do que disse, depois do que ocorreu esta época é imperdoável.

PattyBrooks

Que Deus seja grande e ponha o filho junto ao Papa. Esta Catedral não é para ele!

Darkboy

Porreiro era levar o Artur. O Helton quer voltar ao Vasco.

Trezeguet

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!
Fontes! Fontes everywhere!
;D

Há fontes que são só vontades ou receios no sotão da malta.

fonte do colombo

david_slb

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 17:18
o vieira deve estar a espera que o bito renove (falou-se que era hoje que a situação dele ficava esclarecida) para despedir o Jesus, enquanto isso nao acontecer o jesus fica. ponto

sim, e o jesus e os outros gajos são parvos queres ver...