Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:07
O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.
Fdx vou-me já embora...

PAslb

Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

nfgl

Eu já tinha dito aqui de manhã que o que se passou no fim do jogo foi vergonhoso.
Foi cuspir em mais de 1 século de história do Sport Lisboa e Benfica.

Nós nem perder sabemos.
Não temos dignidade nenhuma.

E agora vou fazer aqui um mea culpa, porque eu também tenho responsabilidade nesta merda, porque me caguei de alto para o momento certo e não fui votar.

Ontem, depois de chegar do Jamor disse aqui que nós não mereciamos isto.
Hoje tenho que dar mérito ao Chefe que me disse que estamos a colher o que semeamos. Ele tem toda a razão.

Flavius Julius

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Kyoto

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:07
O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.
vais conseguir viver sem o Jorge no Benfica?

Chelas

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

Que vá á vontade, sucessor: Pellegrini, Bilic ou Paulo Fonseca

Indy Jones

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

O JJ não deve ir para o Porto...

david_slb

Citação de: pesegur em 27 de Maio de 2013, 17:09
Estão a pintar o Quadro muito mais negro do que aquilo que ele realmente é..

o único WALLY desta tela é sem duvida o JESUS

com um treinador a SERIO e com a qualidade e o investimento do plantel idêntico aos últimos 4 anos IREMOS ter muitos mais motivos para SORRIR no futuro do que aqueles que tivemos num passado próximo!!

analisando as coisas a frio.. foi o JESUS que ofereceu os últimos 2 campeonatos e que ofereceu a TAÇA de ontem..

não foram o sistema, os erros de arbitragem, o PdC, a corrupção, o MA presidência do Vieira ( em alguns aspetos )

foi o JESUS com as suas atitudes ( ou falta delas );
com a sua tatica suicida que rebenta com a capacidade física da equipa;
com a sua MA gestão do GRUPO;
com a sua falta de humildade e de união em torno de um objetivo.. VENCER!!

coloquem um treinador no SLB que saiba interpretar um 4x3x3 eficiente e que saiba efetuar substituições.. coloquem um treinador no SLB que escute e perceba a analise que a sua equipa técnica apresenta sobre os adversários.. coloquem um treinador que assuma a responsabilidade nas derrotas e que PARTILHE com os seus adjuntos e com os seus JOGADORES os LOUROS das VITORIAS!!!

afirmo com certezas que tudo terá um FIM muito MELHOR!!

Mas o Jesus é o treinador deste presidente.

Se o treinador sai, o resto tem que sair tambem...

nfgl

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

Ele que vá para lá.
Já vai como 2ª escolha, como tal, ainda bem para ele e para nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

se for português, aposto do Paulo Fonseca - ñ que seja meu desejo...mas..

Indy Jones

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?

Shoky

Já passaram 22 horas desde o final da vergonha da Taça...e ainda nem um responsável se pronunciou a pedir desculpas.

Flirt4ever

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 16:56
Vejam a partir dos 1:40

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/27/jogadores-do-benfica-nao-cumprimentaram-presidente-da-republica
acho um crime.. é responsabilidade de quem os lidera JJ

É de uma estupidez tremenda. Só revela pequinez. Como disse o outro:

"Decorria o ano de 2003 mais precisamente 25 de Outubro e lá estava eu na inauguração do novo estádio da Luz, quando nos micros do estádio se anuncia a presença de sua Exa. Durão Barroso na altura primeiro ministro, e como não podia deixar de ser todo o estádio começou a assobiar impossibilitando assim o discurso do homem, nisto no micro surge a voz de um GRANDE HOMEM Sir José Fialho Gouveia (R.I.P) e diz "O BENFICA SABE RECEBER" e de assobios passou-se a ouvir uma enorme salva de palmas e o homem lá discursou. Moral da história, o Benfica é, foi e será uma instituição sabe respeitar, sabe receber, sabe ouvir, sabe falar, sabe estar, sabe agradecer ou seja SABE ESTAR."

http://benficaatemorrer.blogspot.pt/2010/03/geracao-rasca_05.html

Zlatan

Eu compreendo que os caga-tacos que todos os anos chegam ao clube, não liguem nenhuma à nossa história centenária. Não a conhecem, não têm curiosidade em conhecer e não há ninguém que lhes faça chegar esses dados.

Não há ninguém neste clube que lhes conte as enormes façanhas e conquistas históricas do Sport Lisboa e Benfica. Não há ninguém que transmita os verdadeiros valores do nosso clube.

Mas por amor de Deus, jogadores que estão cá há tampo tempo e nem sequer sabem que a final em '62 foi em Amesterdão? Isso nunca foi dito? Nunca "calhou em conversa"? Porra, que vergonha.

_JonasThern_

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

Fodasse que tornem essa merda pública que eu tou a dar em doido!