Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10


Joaquim Ferreira Bogalho

Mourinho, Hiddink, Hitzfeld, Wenger.

JackdStripper

Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: JackdStripper em 27 de Maio de 2013, 15:47
fdx e continuam com o Paulo Bento

Não percebe nada de táctica, só conhece uma e não tem qualquer outra alternativa
Destroi balnearios
É Casmurro e se lhe apontam uma coisa, ele faz pior.

Paulo Bento não crlho, mas quem quer este gajo vê futebol? fdx

Incontestaveis e certezas absolutas só o Mourinho , agora o Paulo Bento é uma aposta segura , quanto a futebol , o Sporting e a selecção com ele já praticaram bom futebol.

Mas claro o pessoal quer sempre é novidades completamente desconhecidaas e sem experiência e que depois se revelam um completo barrete.

O Benfica não é uma escola de treinadores , os que vêm para aqui já devem estar feitos.
Epá deixa-me rir crlho
Paulo Bento aposta segura, ui!!!!
Sporting e Portugal practicaram bom futebol com ele? É pa rir ou para chorar? Acreditas mesmo no que escreveste?
Até parece que o Paulo Bento é um treinador com muitos créditos.
Isto há com cada um aqui fdx

mau_da_fita


ramalhofnm


JSLB_90

O que precisamos contratar para a época seguinte é:

Novo presidente

Novo treinador

Guarda-redes

Defesa esquerdo

Central

Médio defensivo

_JonasThern_


Slb23

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:54
O Paulo Bento quanto a mim não pode ser opção, porque é demasiado sério e íntegro.
Era menino para apostar no Rosa e encostar o Ola Jonh, se achasse que isso era justo e melhor para a equipa.
Aquela postura de coluna direita não casa com o Benfica de hoje em dia...
O Paulo Bento também tem as suas pancas...

Darkboy

Não vejo mal nenhum em apostar num treinador jovem. O Jorge Jesus não é jovem, e nada tem aprendido. As últimas grandes sensações entre técnicos portugueses eram jovens, um deles incrivelmente jovem (AVB).

Fazer pior, neste campeonato, é quase impossível. 2º lugar, aqui, é o último. Existem duas equipas.

Zlatan

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: cavpacores em 27 de Maio de 2013, 15:54
Paulo Fonseca
   Mozer como adjunto

Rui Costa como DD

   Nuno Gomes e Shéu como responsáveis

Não daria mesmo certo?!

Neste momento temos Jesus nessas áreas todas.
Inacreditável.

O Rui Costa montou um plantel fantástico em 2008/09 mas deu-o ao treinador errado e foi colocado de parte.

Verdade. A equipa técnica é toda do Jesus.

O Paulo tem de estar rodeado pelas pessoas certas, o que dificilmente irá acontecer, daí ter de depositar esperanças apenas na sua competência, não posso contar com a direcção para nada.

PAslb

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.
Mais um central mais um MC.

Em primeiro lugar, quero-te dar os parabéns, tu na semana passada dissesse-te que um dos grandes problemas do Benfica estava no Gr! Com o erro do Artur, lembrei-me logo do que tu tinhas escrito!
Acertaste em cheio mais uma vez!

Quem é que tu queria para substituir o JJ?

Capitao Moura

Não está já nos ex-funcionários?

lcc

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 15:54
Jesualdo? Paulo Bento? Sejamos sérios sff


Não mistures o Paulo Bento com o Jesualdo , nada a ver.


Qual a tua alternativa , arranjas cá melhor que o Paulo Bento ?

Elvecchio

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 15:50
Vou escrever aqui e depois podem criticar-me à vontade:

Teria mais confiança na contratação do Jesualdo, do que no Paulo Fonseca.

O Benfica não pode cair nas mãos de um treinador inexperiente e pressionável, temos de contratar um treinador que já tenha passado por grandes clubes, habituado a lidar com o ego dos jogadores/vedetas, que já seja respeitado pelos jogadores, um treinador com títulos e provas dadas.

Já fiquei de consciência tranquila e já dei a minha opinião.

Vou aproveitar a onda para dar a minha opinião e ficar com a consciência tranquila.

Luisão
Jardel
Miguel Vitor
Luisinho
Melgarejo
Carlos Martins
Cardozo

Se a estes juntarmos o Aimar que infelizmente já não nos pode continuar a brindar com o seu futebol e aos dois estarolas despachados em Janeiro (Nolito e B. Cesar) chegamos á dezena de jogadores.

Num plantel de 25, haver 10 que não baralham nem dão cartas é muita fruta e não é qualquer Paulo Fonseca nem qualquer Mourinho que resolvem o problema.

Em 2013, meter um cagalhão numa gaiola á espera que ele cante ainda não é possivel mas não vamos perder a esperança.

Shoky

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 15:56
Não vejo mal nenhum em apostar num treinador jovem. O Jorge Jesus não é jovem, e nada tem aprendido. As últimas grandes sensações entre técnicos portugueses eram jovens, um deles incrivelmente jovem (AVB).

Fazer pior, neste campeonato, é quase impossível. 2º lugar, aqui, é o último. Existem duas equipas.

Basicamente...o Benfica mesmo com um tiro no escuro...dificilmente faz pior que o Jesus nestas últimas 3 épocas.
Ou seja...3 segundos lugares.