Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 15:36
O Marco Silva levar o Estoril da 2ª Liga à 1ª e qualifica-los para a Europa também não é brincadeira nenhuma. Mas acho que ainda são muito "curtos" (ele e o paulo Fonseca) para poderem pegar numa equipa como a do Benfica.
sobretudo enquanto tiverem là os elefantes , Luisao e companhia

PAslb

Vou escrever aqui e depois podem criticar-me à vontade:

Teria mais confiança na contratação do Jesualdo, do que no Paulo Fonseca.

O Benfica não pode cair nas mãos de um treinador inexperiente e pressionável, temos de contratar um treinador que já tenha passado por grandes clubes, habituado a lidar com o ego dos jogadores/vedetas, que já seja respeitado pelos jogadores, um treinador com títulos e provas dadas.

Já fiquei de consciência tranquila e já dei a minha opinião.

Slb23

O plantel desta época tem lacunas gritantes.

AnotherDoom

A cena do Jorge Jesus ter ficado em Espinho, de 5a para 6a, no hotel onde o FCP costuma estagiar é genial.

Aposto que o Vieira cagou a cueca e pensou: "Deve ter estado a negociar com o FCP!"

Estratégia brilhante do Jorge Jesus.

pec

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 15:48
Um treinador jovem, agora não.
Temos que ter alguém batido.
Agora não é momento de grandes apostas ou experiências. Já tivemos 4 anos disso.

Tens algum preferido?

Francescoli

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Pelo menos um central!

sexta_feira

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 15:48
O LFV vai dar uma de Vilarinho e trazer o Toni!

O LFV vai dar uma de Vilarinho e trazer o Toni + Erikson ?

vamos parecer um asilo !

Chelas

Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Se vier um treinador suficientemente capaz o Oblak assume a baliza do Benfica

RedNight

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 15:50

Se vier um treinador suficientemente capaz o Oblak assume a baliza do Benfica

É certinho.

sagan1976

Adrian

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 15:48
Espero que Rui Costa seja o 1º a bater a porta e com isso da-se o INICIO DO FIM DA ERA VIEIRA!

O Rui Costa é outro arrumado... não manda nada...

e não vou dizer o que o Rui anda la a fazer...pq ja levei amarelo no passado por causa disso...

Rawkzter

Royal_Flush

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404722

Lá se vai a teoria de que o Pinto da Costa só pensa no JJ e estava à espera da época acabar para o ir buscar.

Sinceramente neste momento, e tendo em conta o fracasso completo do JJ, tenho dúvidas de que o iriam buscar. Mas é para o lado que durmo melhor, quero é o JJ na rua.

Workaluk

Estás a esquecer de um DD, DC e MC de qualidade, mais uma epoca com Garay/Luisão/Jardel , Maxi/Almeida/ e Matic/Matic/Matic, irá sair borrada novamente.