Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Coluna The Great

Espero que Rui Costa seja o 1º a bater a porta e com isso da-se o INICIO DO FIM DA ERA VIEIRA!

nfgl

Um treinador jovem, agora não.
Temos que ter alguém batido.
Agora não é momento de grandes apostas ou experiências. Já tivemos 4 anos disso.

The Horror

O LFV vai dar uma de Vilarinho e trazer o Toni!

cavpacores

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2013, 15:45
se o benfica mantiver um plantel de qualidade nao tenho duvidas que muitos treinadores podiam fazer melhor que o JJ.

o plantel não tem nada a ver com o JJ

ele aproveitou uns e desaproveitou outros

logo suponho que possamos manter os jogadores sem ele

agora manter os jogadores com ele

parece que alguns já não o podem ver...

Le imperatore


Francescoli

Citação de: cavpacores em 27 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2013, 15:45
se o benfica mantiver um plantel de qualidade nao tenho duvidas que muitos treinadores podiam fazer melhor que o JJ.

o plantel não tem nada a ver com o JJ

ele aproveitou uns e desaproveitou outros

logo suponho que possamos manter os jogadores sem ele

agora manter os jogadores com ele

parece que alguns já não o podem ver...

A maioria, aposto.

Mas isto é apenas especulação...

KRF

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 15:48
Um treinador jovem, agora não.
Temos que ter alguém batido.
Agora não é momento de grandes apostas ou experiências. Já tivemos 4 anos disso.
x2

Shoky

Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Vieri

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:42
O Jesualdo seria o fim da picada. O que é que esse gajo já fez para além de ganhar no Porto?

Um gajo que depois de ter levado um cheirete nas Antas a jogar contra 10 vem para a conferência de imprensa dizer que jogar contra 10 era pior que jogar contra 11. Longe.

Vais de encontro ao que eu digo Thern.
Em Portugal um treinador não pode ter passado.
Basta uma tirada de há 15 anos e já não serve para nada, finito.
O Jesualdo Ferreira não ganhou só no Porto.
No Braga fez um grande trabalho e deu o maior banho de futebol ao fcp no dragão de qu tenho memória (1-3 salvo erro).
Independentemente de achar se serve ou não, independentemente de estar na moda ou não, o Jesualdo Ferreira quanto a mim é o treinador que está em Portugal que mais percebe de futebol. De longe!

iloy

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2013, 15:45
se o benfica mantiver um plantel de qualidade nao tenho duvidas que muitos treinadores podiam fazer melhor que o JJ.

Mas o Benfica tem um plantel de qualidade? Pergunto isto porque escreveste "mantiver" ... logo parto do pressuposto que achas que o plantel (Vou repetir ... PLANTEL) é de qualidade...

o plantel nao tem qualidade? podemos adimitir que nao è équilibrado e que présisa de ajustos mas nao vamos exagérar.

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 15:36
O Marco Silva levar o Estoril da 2ª Liga à 1ª e qualifica-los para a Europa também não é brincadeira nenhuma. Mas acho que ainda são muito "curtos" (ele e o paulo Fonseca) para poderem pegar numa equipa como a do Benfica.
sobretudo enquanto tiverem là os elefantes , Luisao e companhia

PAslb

Vou escrever aqui e depois podem criticar-me à vontade:

Teria mais confiança na contratação do Jesualdo, do que no Paulo Fonseca.

O Benfica não pode cair nas mãos de um treinador inexperiente e pressionável, temos de contratar um treinador que já tenha passado por grandes clubes, habituado a lidar com o ego dos jogadores/vedetas, que já seja respeitado pelos jogadores, um treinador com títulos e provas dadas.

Já fiquei de consciência tranquila e já dei a minha opinião.

Slb23

O plantel desta época tem lacunas gritantes.

AnotherDoom

A cena do Jorge Jesus ter ficado em Espinho, de 5a para 6a, no hotel onde o FCP costuma estagiar é genial.

Aposto que o Vieira cagou a cueca e pensou: "Deve ter estado a negociar com o FCP!"

Estratégia brilhante do Jorge Jesus.

pec

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 15:48
Um treinador jovem, agora não.
Temos que ter alguém batido.
Agora não é momento de grandes apostas ou experiências. Já tivemos 4 anos disso.

Tens algum preferido?