Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Devil1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje tudos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Isso só demonstra uma coisa : Futebol = Titulos

O jogar bonito e os quases valem zero se no fim não há resultados.

Edu

E ainda fazem troça e piadolas de merda com isto. Critica-se o Vieira, critica-se o Jesus mas afinal há quem ache muito divertido perder. Perder tem graça? Depois venham falar exigência, disto e afins.

Dudek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

eu não, porque sempre lhe vi os defeitos que vejo agora.

Eu apenas aceitava a renovação por achar justo e utópico que um treinador que vencesse campeonato e Taça não renovasse.

Mas sempre disse que o ideal seria chover um proposta que o tirasse daqui, porque a mediocridade estava lá e podia não dizer olá esta época, mas diria nas épocas seguintes.

andre_diogo

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 14:10

Não entendi ainda a questão da estrutura neste campeonato.
Não entendo.

Final do campeonato:
FC Porto treinado por Jorge Jesus.
Maritimo - Porto
Equipa do Porto desata a festejar a vitória no final do jogo.

Pinto da Costa anuncia a renovação de JJ.

Porto - Estoril
Pinto da Costa não assiste ao jogo e viaja para o Brasil
Porto empata

Benfica - Porto , estádio da luz
Vitória do Benfica no último minuto.

Porto - Chelsea: vitória do Chelsea

Pinto da Costa promete lutar para ganhar a Liga dos Campeões no próximo ano.

......


Parece-te verosimil ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Não é ingrato, não.
no prisma do futebol é , tanto hoje es Deus como amanha es o Diabo...ser treinador deve de ser das profissoes mais desgastantes do mundo,pelo menos ser treinador do Benfica é assim

JSLB_90

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

MESMO ?

Deve ter sido por causo do Enzo, do Salvio, do Cardozo, etc., que não ganhámos nada.

Venham mais Rodericks sff.

AH POIS...E O CULPADO DE ONTEM FOI O A ALMEIDA, CLARO !!!

Tas a gozar certo? Dizer mal de Cradozo, Lima, Salvio, Gaitan, Enzo que sao so dos melhores jogadores que tivémos desde sempre no Benfica

Nao deves tar bom da cabeça

BENFIKA

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:15
Aquela exibição merdosa e a cena do Cardozo no fim, para mim, é a prova que um grupo de jogadores já andava fartos das histerias do JJ e decidiu depois do campeonato e da Liga Europa perdida, fazer-lhe a cama.

Não os condeno, porque aquela pta histérica junto à linha lateral tira qualquer um do sério.

O Jesus tem um feitio muito complicado mesmo, e eu já desde o 2º ano dele que digo que esse feitio quando se ganha até é bem visto, os jogadores acabam por aceitar poruqe veem resultados, quando se perder ninguem consegue aturar, simplesmente não dá.


Shoky

Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Chelas

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 14:16
E ainda fazem troça e piadolas de merda com isto. Critica-se o Vieira, critica-se o Jesus mas afinal há quem ache muito divertido perder. Perder tem graça? Depois venham falar exigência, disto e afins.

Mas tu achas que quem votou em Vieira, quem vai de peruca á JJ para uma final, quem quer a continuidade do mesmo, é exigente?

rocky

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:15
Aquela exibição merdosa e a cena do Cardozo no fim, para mim, é a prova que um grupo de jogadores já andava fartos das histerias do JJ e decidiu depois do campeonato e da Liga Europa perdida, fazer-lhe a cama.

Não os condeno, porque aquela pta histérica junto à linha lateral tira qualquer um do sério.
é o que eu penso , os jogadores cagaram para a taça para castigar o pastilhas

ImBeck

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 14:12
Apoiar que Jesus siga só porque o Vieira é um *******,******,******, é o mesmo que dizer: sa lixa, perdemos e perdemos, portanto que siga tudo como está.

É o bater no fundo definitivo..já há conformismo com um presidente perdedor, haver também com um treinador é o fim. É sinal que já nem forças para contrariar o elemento que normalmente cai mais cedo, há.

E não, não estamos a falar de um grande treinador que não tem culpa da direcção medíocre que o Benfica tem. Estamos a falar de um incompetente de 1ª, sem qualquer valor humano e sem o desportivo para um clube destes,que ainda por cima está no top dos salários mundiais.

Apesar de odiar o Vieira pelo que tem feito ao clube, estar cada vez mais desalentado com o Benfica, continuo a preferir um presidente fraco e um treinador em condições, na esperança de um milagre e de ter pelo menos uma pessoa digna naquele posto. Sendo um estrangeiro provavelmente a mediocridade superior seria mais difícil de entranhar, haveria menos conversa entre eles, menos tempo para a contaminação.

X2

ricardoshearer

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:15
Aquela exibição merdosa e a cena do Cardozo no fim, para mim, é a prova que um grupo de jogadores já andava fartos das histerias do JJ e decidiu depois do campeonato e da Liga Europa perdida, fazer-lhe a cama.

Não os condeno, porque aquela pta histérica junto à linha lateral tira qualquer um do sério.
Por isso é que se falou que quer o Carraça fora....Porque o Carraça já o avisou da forma que como fala para os jogadores..

F1

O JJ neste momento é um problema, porque simplesmente ver os adeptos a saírem do Estádio a 15 minutos de acabar o jogo é um sinal de que não tem qualquer fé na equipa e em quem o orienta.

As substituições são ridículas e acima de se ele ficar, o próximo ano começa com estádios vazios porque ninguém acredita nele, ponto final.

Quem me conhece sabe que eu sempre disse que o maior problema não era o JJ, mas o que é certo é que já quase nenhum adepto do Benfica acredita que uma equipa que ele ponha em campo, não sofra um golo ou não nos deixe a sofrer 90 minutos.

Valoriza muito os jogadores, "inventa" algumas posições para determinados jogadores, mas só as inventa em condições quando tem jogadores que sejam multifacetados, se não os tiver ele inventa ca...os da praia, é o que inventa.
Quis inventar o Roderick a trinco, deu merda, quis inventar o Rodrigo a 10, deu merda, inventou o Melgarejo a DE, já nem ele acredita nele... por isso.

Não chega só ter chegado a finais e vir de mãos a abanar... ele perdeu a confiança de quase todos os adeptos e de "alguns" (para não dizer todos) jogadores.

quinjeajero

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 14:12
Apoiar que Jesus siga só porque o Vieira é um *******,******,******, é o mesmo que dizer: sa lixa, perdemos e perdemos, portanto que siga tudo como está.

É o bater no fundo definitivo..já há conformismo com um presidente perdedor, haver também com um treinador é o fim. É sinal que já nem forças para contrariar o elemento que normalmente cai mais cedo, há.

E não, não estamos a falar de um grande treinador que não tem culpa da direcção medíocre que o Benfica tem. Estamos a falar de um incompetente de 1ª, sem qualquer valor humano e sem o desportivo para um clube destes,que ainda por cima está no top dos salários mundiais.

Apesar de odiar o Vieira pelo que tem feito ao clube, estar cada vez mais desalentado com o Benfica, continuo a preferir um presidente fraco e um treinador em condições, na esperança de um milagre e de ter pelo menos uma pessoa digna naquele posto. Sendo um estrangeiro provavelmente a mediocridade superior seria mais difícil de entranhar, haveria menos conversa entre eles, menos tempo para a contaminação.


Nem mais, o Vieira dá um feitiço a muita gente, é um mete nojo, mas tem as costas muito largas.

pinheiro3

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 14:16
E ainda fazem troça e piadolas de merda com isto. Critica-se o Vieira, critica-se o Jesus mas afinal há quem ache muito divertido perder. Perder tem graça? Depois venham falar exigência, disto e afins.

Edu, porque não se abre o tópico do LFV?