Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 13:38
Atenção ao endeusamento ao Veiga que ele diz que o JJ devia ficar :tomates:

se o JJ assinar novo contrato, a culpa não será do JJ... é normal uma pessoa ter confiança em si próprio e de achar que consegue fazer sempre melhor.
aqui a culpa será única e exclusivamente do batatas do Presidente, que aposta sempre no mesmo cavalo de corrida, tendo já provas mais que suficientes que o cavalo não corre mais que aquilo...

Se JJ quiser assinar um novo contrato só mostra, mais uma vez q não tem UM PINGO de decência, e q é um hipócrita do pior q já passou na Luz. Vir com discursos de pensar no futuro qdo perde uma final europeia onde a equipa bateu-se com galhardia contra o campeão europeu, e agora após uma derrota doméstica contra 0 9º classif. do tugão com uma miserável prestação, falar como se nada se passa-se demonstra q é um FDP agarrado ao poder, e q a "reflexão", não foi mais como eu já previa, do q pedir à político, uma vaga de fundo para o "obrigar" a ficar.
Q sujeitinho mais abjecto...

BENFIKA

Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

A supertaça é uma prova de pontos??

Chelas

Citação de: andre_diogo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:07
A estrutura é fraca mas o treinador tambem o é , desculpa la mas nao nos lixámos apenas por falta de estrutura
Nem penses, com um treinador fraco nunca na vida tinhas disputado este campeonato até ao fim.

Cometeu erros é certo, mas também acertou muito.

Perdemos porque quem que gravita à sua volta é fraco. Se assim não fosse tinhamos ganho, não era um ou outro erro do treinador que nos iria custar o titulo.

Nós somos um clube de circo e folclore. Somos um Real Madrid. Não conseguir ver isto e atirar com as responsabilidades da época para cima do treinador é andar ceguinho.

A responsabilidade é de todos, direccçao, JJ e jogadores. Agora este ano o grande culpado chama-se Jesus e não tenho nenhuma duvida disso

gustavoF

estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD

exacto.

Qual supertaça lol

20Nico Gaitan20

o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Roting

Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 14:13

exacto.

Qual supertaça lol
Europeia

xiribiti

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: wilson93 em 27 de Maio de 2013, 14:10
Sempre vai po FCP?

Já está a trabalhar para eles à dois ou três anos.

já lhes deu o tri, portanto se fôr a diferença não é muita

gustavoF

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 14:13

exacto.

Qual supertaça lol
Europeia

Mas ja é certo que ele vá para o Chelsea?

Zlatan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Não é ingrato, não.

Safe

Todos naquela bandalheira mereciam um estouro nos cornos, exceptuando o Garay, Matic, Enzo e Lima.

todos pra puta que os pariu.

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14

Eu tb pedia a renovação mas os jogadores já não estão com ele.

Machete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:11
espero acordar  ainda esta semana e ler no forum: JJ DESPEDIDO DO BENFICA,seria a melhor noticia da epoca
Despedido?  Basta nao renovar com ele.  O contrato acaba em junho.

Redady

Aquela exibição merdosa e a cena do Cardozo no fim, para mim, é a prova que um grupo de jogadores já andava fartos das histerias do JJ e decidiu depois do campeonato e da Liga Europa perdida, fazer-lhe a cama.

Não os condeno, porque aquela pta histérica junto à linha lateral tira qualquer um do sério.

Naruto

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Maio de 2013, 14:09
Continuo a achar que JJ, com uma direcção a sério, arrumava tudo.
Agora assim, que fique para tentar minimizar a incompetência de uma sad que tem de ser corrida nas próximas eleições.

O futebol do jj é um reflexo da personagem, romântico e demagogo, não serve para ganhar títulos.

Mas direção a serio nao vais ter...por isso tinha de vir alguem que conseguisse ganhar com esta direção...alguem que com direções muitissimo piores tenha feito milagres no clube! Tipo Paulo Fonseca e a historia do 3º lugar na equipa sem patrocinios, com pior estádio e pior orçamento da liga!

Hanzo

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 14:13

exacto.

A supertaça é uma prova de pontos??

É isso... ou se calhar para ganhar os troféus não desperdiçam as oportunidades que têm.

edit: li mal o primeiro Post, Estava a pensar em Porto em vez de Mourinho.