Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 14:10
Alguns entenderam.

Outros não.

83% continua a gostar de perder.

Cumprimentos
usar politicamente isto? não.

jesus é treinador de futebol.

é da equipa de futebol que falamos. se a presente equipa técnica teve tudo para ganhar o campeonato em 3 de 4 anos, uma equipa técnica mais competente decisões tem também essa legitima ambição.

e isto tudo com vieira na presidência.

a colagem política não serve.

Chelas

Parem de la por mensagens antigas que isso não tem logica nenhuma, preocupem se com o presente e futuro

J.P.

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:17
Quero ver se o Porto passa na Choupana. Depois da machadada psicológica que levaram hoje, acho que o Nacional os vai foder.

:rir:

Epá deixem estar essas merdas no fundo do baú.

Foda-se um gajo já anda deprimido que chegue.

Dudek

Apoiar que Jesus siga só porque o Vieira é um *******,******,******, é o mesmo que dizer: sa lixa, perdemos e perdemos, portanto que siga tudo como está.

É o bater no fundo definitivo..já há conformismo com um presidente perdedor, haver também com um treinador é o fim. É sinal que já nem forças para contrariar o elemento que normalmente cai mais cedo, há.

E não, não estamos a falar de um grande treinador que não tem culpa da direcção medíocre que o Benfica tem. Estamos a falar de um incompetente de 1ª, sem qualquer valor humano e sem o desportivo para um clube destes,que ainda por cima está no top dos salários mundiais.

Apesar de odiar o Vieira pelo que tem feito ao clube, estar cada vez mais desalentado com o Benfica, continuo a preferir um presidente fraco e um treinador em condições, na esperança de um milagre e de ter pelo menos uma pessoa digna naquele posto. Sendo um estrangeiro provavelmente a mediocridade superior seria mais difícil de entranhar, haveria menos conversa entre eles, menos tempo para a contaminação.

Machete

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: andre_diogo em 27 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 14:04O Jorge é um problema do Benfica.
O treinador tem méritos e deméritos. Com o trabalho que desenvolveu podia perfeitamente ter sido campeão.

Não o foi porque temos uma estrutura fraca.

A estrutura é fraca mas o treinador tambem o é , desculpa la mas nao nos lixámos apenas por falta de estrutura
x2

Hanzo

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

quinjeajero

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Maio de 2013, 14:09
Continuo a achar que JJ, com uma direcção a sério, arrumava tudo.
Agora assim, que fique para tentar minimizar a incompetência de uma sad que tem de ser corrida nas próximas eleições.


O futebol do jj é um reflexo da personagem, romântico e demagogo, não serve para ganhar títulos.

Roting

Citação de: wilson93 em 27 de Maio de 2013, 14:10
Sempre vai po FCP?

Já está a trabalhar para eles à dois ou três anos.

rocky

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: kallou em 27 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 13:56
"Este época nada tenho a apontar ao presidente"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Em termos de arbitragem nos jogos do Benfica, não.

Continuo a pensar da mesma forma.

E um Presidente,

Limita-se a isso??!
Não.
Na época passada perdemos por causa disso, mas esta época perdemos porque os porcos foram levados ao colo e ele permitiu que o Estoril se vendesse!

Vê lá tu que os porcos foram comprar o Estoril que fica a poucos Km do Estádio da Luz!
Porque dizes que o Estoril foi comprado?
Porque sei que foi.
a mulher mais linda do mundo so te pode dar aquilo que ela tem , o Estoril nao ficou a ser um Bayern so pelos porcos lhes darem uma maleta , eu arranjava aqui uma equipa com 11 users e de certeza que ganhava esse jogo

cambada de burros

Red.Fever

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 14:10
Alguns entenderam.

Outros não.

83% continua a gostar de perder.

Cumprimentos

compreendi o que querias dizer e respeito a tua opinião  O0

e não sou defensor do Bieira, bem pelo contrário.

supersueca

Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 13:38
Atenção ao endeusamento ao Veiga que ele diz que o JJ devia ficar :tomates:

se o JJ assinar novo contrato, a culpa não será do JJ... é normal uma pessoa ter confiança em si próprio e de achar que consegue fazer sempre melhor.
aqui a culpa será única e exclusivamente do batatas do Presidente, que aposta sempre no mesmo cavalo de corrida, tendo já provas mais que suficientes que o cavalo não corre mais que aquilo...

Se JJ quiser assinar um novo contrato só mostra, mais uma vez q não tem UM PINGO de decência, e q é um hipócrita do pior q já passou na Luz. Vir com discursos de pensar no futuro qdo perde uma final europeia onde a equipa bateu-se com galhardia contra o campeão europeu, e agora após uma derrota doméstica contra 0 9º classif. do tugão com uma miserável prestação, falar como se nada se passa-se demonstra q é um FDP agarrado ao poder, e q a "reflexão", não foi mais como eu já previa, do q pedir à político, uma vaga de fundo para o "obrigar" a ficar.
Q sujeitinho mais abjecto...

BENFIKA

Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

A supertaça é uma prova de pontos??

Chelas

Citação de: andre_diogo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:07
A estrutura é fraca mas o treinador tambem o é , desculpa la mas nao nos lixámos apenas por falta de estrutura
Nem penses, com um treinador fraco nunca na vida tinhas disputado este campeonato até ao fim.

Cometeu erros é certo, mas também acertou muito.

Perdemos porque quem que gravita à sua volta é fraco. Se assim não fosse tinhamos ganho, não era um ou outro erro do treinador que nos iria custar o titulo.

Nós somos um clube de circo e folclore. Somos um Real Madrid. Não conseguir ver isto e atirar com as responsabilidades da época para cima do treinador é andar ceguinho.

A responsabilidade é de todos, direccçao, JJ e jogadores. Agora este ano o grande culpado chama-se Jesus e não tenho nenhuma duvida disso

gustavoF

Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

Qual supertaça lol

20Nico Gaitan20

o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X