Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube
eu embora nao concorde com a atitude do cardozo , realmente nao vi nenhum portugues tao incomformado como ele e com a agravante de tambem nao ter nenhum a representar as cores da nossa seleçao

cernache1

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

Verdade verdadeira.

casr26

#535457
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 13:21
Até ontem defendia a continuidade do JJ.

Hoje já não sei...

Puta de maldição que se abateu sobre nós.

Farto disto...

Não é maldição, tem outro nome que pode ter uma data de sinónimos, mas não difere muito de incompetência.. deixem lá os misticismos e os Gutmans longe que isso só serve para tapar o sol com a peneira

granja22

Citação de: J.P. em 27 de Maio de 2013, 13:26
Primeiro anunciam-se 3 ou 4 reforços. O povo aplaude e diz "para o ano é que é, ninguém pára o Benfica!".

Renova-se com o JJ e com o alarido dos reforços já ninguém liga.
ja disse o mesmo todos os anos e igual campeoes da pre epoca

Para o ano, mais do mesmo.

Chefe

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 09:58
Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

O Rui Rangel que vá levar onde levam as galinhas... Só se pronuncia quando peremos??? Que raio de Benfiquista é este?!?!?

Se falasse a meio é porque estava destabilizar.

Deves julgar que o pessoal já não conhece essa tática.
claro.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 12:40
Um modelo que nos permite lutar por tudo e nos leva a não ganhar nada, é um modelo de merda.

Até o Braga e Fulham lutaram pela Europa, vamos copiar?

Eu não quero lutar, quero ganhar.
Agora desce à Terra e pensas friamente.

O que é que o Porto faz melhor do que nós? Tudo, são mais competentes.

O nosso modelo lá seria de sucesso certamente.

Ó 23, o modelo deles já é de sucesso.

Querem o nosso modelo de merda para quê?

LOL, realmente, está aí uma lógica fdd...
O ramos tem razão, se calhar, nós é que temos de mudar o modelo para vencer!

Temos de comprar árbitros, temos de comprar clubes pequenos, temos de meter treinadores que sejam afetos ao nosso clube, temos de emprestar jogadores e exigir que não joguem os titulares contra nós, mover influencias para que os árbitros de Lisboa prejudiquem quem não estiver conosco, ir comprar o Boavista quando este estiver na primeira divisão e nos possa ser útil, receber árbitros em casa do Presidente, tomar conta da Associação de futebol de Lisboa e comecar a dar prêmios a árbitros e a outros clubes do distrito, meter pessoas de nossa confiança a presidir os outros clubes ou em importantes cargos da direção colocar um antigo Vice-Presidente do clube na Federação e um ex-dirigente no conselho de disciplina, meter pessoas como o Paulo Costa na comissão de arbitragem para podermos alterar determinadas notas de árbitros, ter um ex-arbitro que seja um grande Benfiquista a receber e a acompanhar os árbitros estrangeiros que vêem apitar jogos internacionais do Benfica na Luz, levando-os a marisqueiras nos final dos jogos, etc. etc. etc. etc.

Como diz e bem o ramos, o nosso modelo atual é que está errado!

SorcereR

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 13:17
parece que não vai sair, para mim é muito simples eu amo o Benfica mas vou deixar de pagar as cotas de socio em forma de protesto...se este gajo continuar vai dar merda na certa logo na primeira jornada,e depois vai ser uma epoca tipo a do fernando santos...com esta direçao o Benfica só se afunda mais e mais  :-X

x2

Nunca até um passado recente contemplei deixar de pagar cotas, mas em consciência não posso continuar a apoiar de que modo for a morte lenta do Benfica. Estou fora.

Depois não votam e LFV ganha com 83%.

NM69

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

MESMO ?

20Nico Gaitan20

o pior de tudo é que esta direçao e treinador estao a matar o Benfiquismo que existe em mim,começo a ficar esgotado psicologicamente com o Benfica,ainda ontem quase que me virava ao meu primo andrade que via o jogo comigo...tenho de desligar disto só me anda a fazer mal a saude e só tenho 23 anos  :-X

SorcereR

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

Concordo. Só tenho pena de não termos suplentes portugueses para as posições, pelo menos.. Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira e tantos outros nos quadros.

Chelas

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

MESMO ?

Sem qualquer duvida, ver adeptos do meu clube levar cabeleiras a imitar JJ quando ele faz o que faz? mas onde é que ja se viu isto? tenho vergonha dessa gente ser do meu clube

MaiorQuePortugal

Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

MESMO ?

Deve ter sido por causo do Enzo, do Salvio, do Cardozo, etc., que não ganhámos nada.

Venham mais Rodericks sff.

GF



Depois destas manifestações de apoio, nunca esperei que a equipa nos fizesse isto. Estou fodido com isto tudo e a pensar bastante em como hei-de encarar a próxima época( cativo, jogos fora, viagens ao estrangeiro, etc etc).

Melhores dias virão, espero eu.

Revi

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 09:58
Rui Rangel defende saída de Jorge Jesus do Benfica
Publicado há 16 mins
Em entrevista à TSF, Rui Rangel considera que o treinador encarnado perdeu a confiança dos benfiquistas e aponta falta de coesão e profissionalismo à estrutura do clube.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3241350&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

O Rui Rangel que vá levar onde levam as galinhas... Só se pronuncia quando peremos??? Que raio de Benfiquista é este?!?!?

Se falasse a meio é porque estava destabilizar.

Deves julgar que o pessoal já não conhece essa tática.

Por acaso o rui Rangel já se tinha pronunciado, na altura congratulou o presidente e treinador pela excelente época até aquela fase.

Claro que como qualquer Benfiquista, neste momento não pode dizer o mesmo.

NM69

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: NM69 em 27 de Maio de 2013, 13:20
TOU FARTO DE TI Ó JJ...VAI ESTUDAR Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA ACABAR COM O MEU CLUBE !!!

:confused:

SIM...TOU FARTO DE ARGENTINOS, BRASILEIROS, PARAGUAIOS, URUGUAIOS E OUTROS PAPAGAIOS NO MEU CLUBE !!!

Olha vejo os argentinos e paraguaios a sentirem mais o clube do que muitos adeptos deste clube

MESMO ?

Deve ter sido por causo do Enzo, do Salvio, do Cardozo, etc., que não ganhámos nada.

Venham mais Rodericks sff.

AH POIS...E O CULPADO DE ONTEM FOI O A ALMEIDA, CLARO !!!