Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Pelo menos um central!

sexta_feira

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 15:48
O LFV vai dar uma de Vilarinho e trazer o Toni!

O LFV vai dar uma de Vilarinho e trazer o Toni + Erikson ?

vamos parecer um asilo !

Chelas

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Se vier um treinador suficientemente capaz o Oblak assume a baliza do Benfica

RedNight

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Se vier um treinador suficientemente capaz o Oblak assume a baliza do Benfica

É certinho.

sagan1976



Adrian

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 15:48
Espero que Rui Costa seja o 1º a bater a porta e com isso da-se o INICIO DO FIM DA ERA VIEIRA!

O Rui Costa é outro arrumado... não manda nada...

e não vou dizer o que o Rui anda la a fazer...pq ja levei amarelo no passado por causa disso...

Rawkzter


Royal_Flush

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404722

Lá se vai a teoria de que o Pinto da Costa só pensa no JJ e estava à espera da época acabar para o ir buscar.

Sinceramente neste momento, e tendo em conta o fracasso completo do JJ, tenho dúvidas de que o iriam buscar. Mas é para o lado que durmo melhor, quero é o JJ na rua.

Workaluk

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Estás a esquecer de um DD, DC e MC de qualidade, mais uma epoca com Garay/Luisão/Jardel , Maxi/Almeida/ e Matic/Matic/Matic, irá sair borrada novamente.

_JonasThern_

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:42
O Jesualdo seria o fim da picada. O que é que esse gajo já fez para além de ganhar no Porto?

Um gajo que depois de ter levado um cheirete nas Antas a jogar contra 10 vem para a conferência de imprensa dizer que jogar contra 10 era pior que jogar contra 11. Longe.

Vais de encontro ao que eu digo Thern.
Em Portugal um treinador não pode ter passado.
Basta uma tirada de há 15 anos e já não serve para nada, finito.
O Jesualdo Ferreira não ganhou só no Porto.
No Braga fez um grande trabalho e deu o maior banho de futebol ao fcp no dragão de qu tenho memória (1-3 salvo erro).
Independentemente de achar se serve ou não, independentemente de estar na moda ou não, o Jesualdo Ferreira quanto a mim é o treinador que está em Portugal que mais percebe de futebol. De longe!


Jesualdo teve no Benfica e foi eliminado pelo Gondomar. Teve no Málaga e não fez nada. Teve no Panathinaikos e não fez nada também. Teve aqui no Alverca e fez um trabalho mediano. Quanto a mim não percebe assim tanto.

Chelas

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 15:51
Louis Van Gaal.

Vai deixar mesmo a Seleccão Holandesa e tudo Sagan

The Eagle 10


lcc

Citação de: JackdStripper em 27 de Maio de 2013, 15:47
fdx e continuam com o Paulo Bento

Não percebe nada de táctica, só conhece uma e não tem qualquer outra alternativa
Destroi balnearios
É Casmurro e se lhe apontam uma coisa, ele faz pior.

Paulo Bento não crlho, mas quem quer este gajo vê futebol? fdx

Incontestaveis e certezas absolutas só o Mourinho , agora o Paulo Bento é uma aposta segura , quanto a futebol , o Sporting e a selecção com ele já praticaram bom futebol.

Mas claro o pessoal quer sempre é novidades completamente desconhecidaas e sem experiência e que depois se revelam um completo barrete.

O Benfica não é uma escola de treinadores , os que vêm para aqui já devem estar feitos.

The Horror

Citação de: cavpacores em 27 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2013, 15:45
se o benfica mantiver um plantel de qualidade nao tenho duvidas que muitos treinadores podiam fazer melhor que o JJ.

o plantel não tem nada a ver com o JJ

ele aproveitou uns e desaproveitou outros

logo suponho que possamos manter os jogadores sem ele

agora manter os jogadores com ele

parece que alguns já não o podem ver...

Isso é certo. O namorado da minha irmã joga futebol com um tipo que trata das contas dos sul-americanos do Benfica, e ele já me tinha dito que aquilo é um caos.
Argentinos contra brasileiros, e todos odeiam o jesus. O Urreta até foi afastado pq o teria mandado para o crl.

Na altura não acreditei. Depois do que se tem passado, já não digo nada...