Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.

Almada

E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?

Roting

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:06
Capitão do Benfica:

"Ai é? Em Amesterdão? Coincidência gostosa né...não sabia, não..."


Estrutura patética.
Meu rico Benfica

Almada

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:07
O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.
E se for o que ficou à frente dele na classificação da Liga?


Zlatan

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:07
O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.

Algum palpite ou informação?

Chelas

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:07
O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.

Gostava de acreditar nisso

SousaLB

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:07
O JJ não vai continuar no Benfica, está na hora de discutirmos quem deveria ser o seu sucessor.
Tens algo que te faça acreditar piamente nisso?

PAslb

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 17:06
Enfim, nem quero pensar mais nisso. Já me sinto envergonhado o suficiente.
Eu nem vi isso no Estádio, estava tão envergonhado e completamente pedido que fui-me logo embora!

Almada

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
O porto que contrate um falhado que nós contratamos o campeão...

Darkboy

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).

Workaluk

O Vieri, eu sou apologista da sinceridade, não sou apologista da hipocrisia, se foi uma falha de protocolo? Foi. Foi falta de respeito pelo Presidente da Republica? Foi. Foi uma ofensa ao Pais? Nem de perto nem de longe, quando temos comentadores a chamar palhaço ao presidente e temos o lamaçal que temos na nossa politica, esse é o menor dos meus problemas... Eu no lugar deles faria muito provavelmente o mesmo, ou isso, ou tirava 1 euro das cuecas e dava ao presidente para ajudá-lo nas contas mensais, visto que a reforma não lhe chega.......

Pilar

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Workaluk em 27 de Maio de 2013, 17:00
Tanta preocupação com o apertar ou não as mãos ao Cavaco, pois a mim sempre me ensinaram, o respeito não se exige, merece-se... Se o problema do Benfica fosse esse, eu hoje até mandava foguetes....

Acho que ali estava representado um cargo e não uma pessoa.
Era o que faltava que os profissionais do Benfica fizessem só o que lhes apeteece e de acordo com as suas simpatias ou antipatias pessoais.
Racionalmente eu sei que estás certo, mas emocionalmente eu não consegui deixar de rir cá dentro.

pesegur

Estão a pintar o Quadro muito mais negro do que aquilo que ele realmente é..

o único WALLY desta tela é sem duvida o JESUS

com um treinador a SERIO e com a qualidade e o investimento do plantel idêntico aos últimos 4 anos IREMOS ter muitos mais motivos para SORRIR no futuro do que aqueles que tivemos num passado próximo!!

analisando as coisas a frio.. foi o JESUS que ofereceu os últimos 2 campeonatos e que ofereceu a TAÇA de ontem..

não foram o sistema, os erros de arbitragem, o PdC, a corrupção, o MA presidência do Vieira ( em alguns aspetos )

foi o JESUS com as suas atitudes ( ou falta delas );
com a sua tatica suicida que rebenta com a capacidade física da equipa;
com a sua MA gestão do GRUPO;
com a sua falta de humildade e de união em torno de um objetivo.. VENCER!!

coloquem um treinador no SLB que saiba interpretar um 4x3x3 eficiente e que saiba efetuar substituições.. coloquem um treinador no SLB que escute e perceba a analise que a sua equipa técnica apresenta sobre os adversários.. coloquem um treinador que assuma a responsabilidade nas derrotas e que PARTILHE com os seus adjuntos e com os seus JOGADORES os LOUROS das VITORIAS!!!

afirmo com certezas que tudo terá um FIM muito MELHOR!!

SousaLB

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Não é para incendiar os ânimos, mas acho que isto nem a brincar se devia dizer...

Patrick_slb

Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Aquele que nem consegue dizer "Benfica" ?