Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kadelao

Citação de: Mjolnir em 27 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Maio de 2013, 16:56
http://www.youtube.com/watch?v=I1xri0KGalg

luisinho passa pelo cavaco e nem o cumprimenta  :rir: enfim

Foda-se...que vergonha. Ontem nem vi nada depois do jogo.
Isto é inacreditável.
Cavaco provavelmente não terá contribuido em nada para o bem estar de luisinho, bem pelo contrário. Apesar de ser da praxe, só devemos apertar a mão a quem temos alguma consideração. O resto é hipocrisia.
acreditem que eu também não o cumprimentava

sexta_feira

Citação de: JSLB_90 em 27 de Maio de 2013, 16:58
FINALMENTE UMA GAJA COMO DEVE SER A LIGAR  :bow2:

esta vai para a blacklist da BTv

Patrick_slb

Ontém não esteve o Benfica em campo. Foi um bando de meninos mimados vestidos de vermelho. Que tristeza...

Zlatan

Ao não conhecerem nem praticarem os valores que compõem este clube, embaraçam-nos. E não há ninguém que faça algo que reverta isto.

Almada

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 27 de Maio de 2013, 17:03
Sa foda se cumprimentam ou não o Cavaco. Isso são cenas secundárias. A principal é que me preocupa não terem cumprido...
Jogadores estrangeiros não sabem que é Cavaco, devia estar ali alguém sangue frio a dizer o que deviam fazer, nomeadamente cumprimentar Sua Exª o PR.

Shoky

Final da Taça mais vergonhosa da história do Benfica.
Por tudo.


LX

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 16:56
Vejam a partir dos 1:40

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/27/jogadores-do-benfica-nao-cumprimentaram-presidente-da-republica

Que vergonha, que falta de respeito tremenda ao Presidente da República que goste-se ou não é o representante máximo do país e também aos jogadores do V. Guimarães.. 

Eu não sou deste clube!

Trezeguet

é verdade a história do hotel? é que depois de um jogo destes podem sair muitas histórias

Shoky

Capitão do Benfica:

"Ai é? Em Amesterdão? Coincidência gostosa né...não sabia, não..."


Estrutura patética.

Zlatan

Enfim, nem quero pensar mais nisso. Já me sinto envergonhado o suficiente.

josantiago

Isto é o Benfica do Vieira, sem valores. Após mandar para o crl os adeptos do Benfica, os jogadores não cumprimentarem o presidente da República é o normal neste Benfica.

Chelas

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 17:06
é verdade a história do hotel? é que depois de um jogo destes podem sair muitas histórias

Não acredito

Pilar

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 16:51
Já agora quem é que não cumprimentou o Cavaco?

Hã? Houve alguém que se recusou a cumprimentar o Cavaco?

Não foi recusa, foi ignorar e andar. Lembro-me de alguns. :cool2:

Verdade. Incrível!
Também me fez confusão ter só um jogador a cantar o hino, jogador esse que ainda por cima nem seria titular há um par de meses atrás.
Tempos estranhos estes...
Também reparei nisso do hino, não só no Benfica, também no Vitória. Mas depois pensei, realmente é estranho, mas este hino não é o deles.

Nick Valensi

Isto de facto não é o Benfica.

O Benfica morreu.