Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woody

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:17
O melhor que podia acontecer para o Benfica e Vieira neste momento...era mesmo o Jesus ir para o Porto.

Também acho.

_JonasThern_

Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.

sagan1976

Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!
Fontes! Fontes everywhere!

Workaluk

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 17:16
E se o Jesus for do Benfica para o Porto, perde infinitos pontos na minha consideração, apesar de já não o ter em grande conta.

Se for agora para o Porto, diz muito sobre o seu carácter.

Os porkistas é que têm que lhe pedir explicações, não foi ele que disse que estar no Benfica era estar no topo e não queria andar para trás, quando lhe perguntaram sobre se ia para o porko ou não?

Digo o mesmo que disse há bocado, desejo-lhe tanta sorte como a que teve aqui.

Chelas

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 17:18
o vieira deve estar a espera que o bito renove (falou-se que era hoje que a situação dele ficava esclarecida) para despedir o Jesus, enquanto isso nao acontecer o jesus fica. ponto

ja pensei nisso também

nfgl

Claro que vai para os andrades.
E vai para os andrades porque não vale os escarros que lhe cairam em cima ontem.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
pode ir e DOU UM EURO PARA O TRANSPORTE E ATÉ LHE DOU DORMIDA NA MINHA GARAGEM SE PRECISAR...

Mas não lhe dês mantinha que não merece.
qual mantinha?
Vou dormir no carro para apitar de 10 em 10 minutos...

4x4x2

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 17:18
o vieira deve estar a espera que o bito renove (falou-se que era hoje que a situação dele ficava esclarecida) para despedir o Jesus, enquanto isso nao acontecer o jesus fica. ponto

Lá em cima só vão apresentar o novo treinador (caso não seja jj), depois de nós, que é para inflacionarem a possível renovação com jj

pedroso

"um cretino é um cretino"

já dizia o outro!

Zlatan

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 17:18
o vieira deve estar a espera que o bito renove (falou-se que era hoje que a situação dele ficava esclarecida) para despedir o Jesus, enquanto isso nao acontecer o jesus fica. ponto

ja pensei nisso também

O problema é que o Jorge Nuno está à nossa espera.

Rawkzter

Espero que vá para o porco e que os nossos jogadores lhe tenham ficado com uma raiva tão grande que só vão pensar em ganhar-lhe.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:17
O melhor que podia acontecer para o Benfica e Vieira neste momento...era mesmo o Jesus ir para o Porto.

Sem dúvida nenhuma.....

Portanto, é possível que isto aumente dos 83%.......  :-X

Darkboy

Jesus no Porto era 1/2 caminho andado para o sucesso. Respira derrotas.

Infelizmente não acredito. Há 3 anos que oiço isso e continuamos a perder.

PAslb

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 17:15
PAslb então as informações que te chegam indicam que o Jesus vai para o Porto, e tu ainda continuas com avatares dele e tal?

Ir daqui para lá, depois de tudo o lhe aturamos e do que ele tem dito, é elucidativo uma vez mais da falta de carácter dele.
Tens toda a razão, mas estou com o ipad e não consigo mudar a foto vai ser a primeira coisa que vou fazer quando chegar a casa!  >:(

Indy Jones

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Não era o Santa Clara?
Sim eu sou de Ponta Delgada, "cruzei-me" muitas vezes com o dito cujo e assisti a situações que me causaram náuseas!

Ou seja, é um gajo mal educado sem nível nenhum?