Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: cavpacores em 27 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Pablito10 em 27 de Maio de 2013, 16:00
A confirmar-se a continuidade do JJ, espero que seja feita uma conferência de imprensa em que O LFV anuncia a renovação com um corte significativo de salário, sendo que o restante será pago mediante o alcance de determinados objectivos... Não faz sentido pagar 4 milhoes de euros por um treinador que não ganha titulos!
2,5 milhoes fixos + 1,5 milhoes dependente da conquista do campeonato!
E claro, afirmar a confiança no treinador!


2,5 fixos?

pqp

1M

e mais 1,5 por objetivos

na segunda época pode subir para 1,5 fixos

só dessa forma a ficar


eu quero lá saber o dinheiro... está demasiado fragilizado para ficar seja até de graça

J.P.

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 16:06
josé peseiro...

Ganhou mais que o JJ esta época. E é Benfiquista!

Machete

Citação de: pedroso em 27 de Maio de 2013, 16:04
Estamos a discutir este e aquele treinador para o Benfica, as infelizmente o basófias não vai sair!
Acho que todos achamos que isso vai acontecer,  mas enquanto nao ser anunciado pelo menos existe 1% de esperança que as coisas possam mudar.

The Horror

Esta tipo que está a falar na BTV é tão fkn annoying.

Nuno Lino

nao tenho fé nenhuma que saia  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Gonzalex

A sair o JJ quero ver é o LFV a justificar o "JJ é o meu treinador e só resta saber se por 2 ou 4 anos"

Huguenot

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.

São fases, Sousa.

Muito do Benfiquismo de outrora só se recuperará se o próprio clube voltar a ter sucesso e voltar a ser dirigido por pessoas que respirem esse mesmo Benfiquismo.

Rikurveojmal

Não me admirava que agora houvesse um timing ou uma reunião com o empresário do Jesus para se arranjar  um clube estrangeiro para ele e diz sim anunciar  um outro treinador

Shoky

Citação de: diabo11982 em 27 de Maio de 2013, 16:00
A manter a mesma filosofia de jogo...MARCELO BIELSA!

Essa é a filosofia do "jogar como nunca, perder como sempre".
À Jesus.

bda9

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:54
O Paulo Bento quanto a mim não pode ser opção, porque é demasiado sério e íntegro.
Era menino para apostar no Rosa e encostar o Ola Jonh, se achasse que isso era justo e melhor para a equipa.
Aquela postura de coluna direita não casa com o Benfica de hoje em dia...
O Paulo Bento também tem as suas pancas...

é verdade.
é pouco flexivel, não pactua com porcaria, em especial falta de profissionalismo e desrespeito pelo grupo.
Difícil, mesmo que a história muitas vezes prove que tinha razão, como aconteceu com Bosingua e até com o Carvalho.
ou no Adrien a trinco ou dispensar varela

Eu tenho dificuldade em lembrar-me desses pormenores.

Lembro-me mais facilmente que, com um bando de putos da formação + o Liedson, ficava sempre à nossa frente, dava-nos banhos de bola e raramente perdia com o fcp, ganhando-lhes várias finais.

Sim, até ao momento em que o JJ chegou ao Benfica e o sporting do paulo bento desapareceu... ou como o próprio paulo bento afirmou, "entrou em depressão".

Chelas

Pah parem de gozar fdx : Paulo Bentos, Jesualdos, Peseiros, Heynckes...mas que raio de forum é este krl? Digam que forum é este? Ser Benfiquista ou Ser Benfas ou Ser Benfiquinha? Ja não basta o ano de sofrimento que todos tivemos e ainda vêm para aqui gozar? Basta peço vos

rude

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:54
O Paulo Bento quanto a mim não pode ser opção, porque é demasiado sério e íntegro.
Era menino para apostar no Rosa e encostar o Ola Jonh, se achasse que isso era justo e melhor para a equipa.
Aquela postura de coluna direita não casa com o Benfica de hoje em dia...

Talvez é isso que falta no Benfica, a vontade, determinação, querer.. O Ola John se mostrasse vontade como mostra o Miguel Rosa se calhar era titular indiscutível do Benfica.. Jogadores como o Miguel Rosa contagiam a equipa.. Muito do nosso titulo de 2004 foi muito por termos jogadores com essas características.. O Simão, Petit, próprio o Mantorras que foi especial nesse aspecto! Não desgosto do Paulo Bento!!!

nfgl

E o Rijkaard? Onde é que anda?

PAslb

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 16:04
Se não chegarem a consenso eu chego-me à frente sem problemas.

Agora a sério, este fórum cada vez me deixa mais triste. Independentemente da tristeza pelas derrotas, acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de escreverem certas tretas.
O meu Benfiquismo, e o de mais uns quantos com quem conversei, acaba por sair um pouco abalado pela percepção com que fico daquilo que são outros Benfiquistas e da sua maneiras de pensar.
De acordo, o Benfica nada tem a ver com isto... quer dizer, não tem nem deixa de ter, quem faz o Benfica são os sócios e adeptos, o clube é deles.

Tenho pena, muita pena, de ler certas merdas cá plo fórum. Ou sou eu que não sei o que é o Benfica, que até é o mais provável, ou então não sei mesmo o que se passa. Pior que perder é assistir ao descaracterizar do clube, é ver o crescimento da arruaça, dos ódiozinhos e do apontar do dedinho acusador entre os nossos.

Pronto, já sei, eu é que sou parvo, eu é que descontextualizo e blábláblá. Mas o que sei é que dantes dava-me gozo vir cá ao fórum, o pessoal umas vezes desentendia-se, outras entendia-se, umas andava aos beijos e abraços, outras às turras, mas isto que tenho lido últimamente é demais.
O Benfiquismo que conheci outrora está moribundo... e isso é muito mais do que uns tipos que jogam à bola e outro que esbraceja lá para dentro não conhecerem o Benfica, o seu historial e peso. É ver adeptos qeu não só não sabem honrar o clube como ainda o desonram.

Passem bem e até um dia destes.
Não concordas com o quê?
Com os nomes indicados para treinador, com a visão que têm do clube, com as criticas feitas ou os elogios a alguém em especial!
Podias-me esclarecer!
Obrigado.