Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Pensa.. Pensa bem.

Se tiveres uma proposta do estrangeiro.. não penses duas vezes.

As falhas sucessivas nos momentos decisivos custam-nos títulos..

Tenho imensa pena que tenha sido este o desfecho, e se tudo continuar na mesma, estaremos provavelmente à beira de uma amarga logo desde o seu começo.

JackdStripper

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 15:54
Jesualdo? Paulo Bento? Sejamos sérios sff


Não mistures o Paulo Bento com o Jesualdo , nada a ver.


Qual a tua alternativa , arranjas cá melhor que o Paulo Bento ?

1º Rui Vitória
2º Paulo Fonseca
3º Mauro Silva
4º Rui Faria
5º Pedro Martins

Qualquer um destes para mim é superior ao Paulo Bento. O Paulo Bento é horrivel na gestão de balneário (veja-se os problemas que já teve com jogadores), além de que é outro teimoso. Tem os mesmos defeitos do JJ e não tem um terço do conhecimento.
Amen! Não acredito que haja quem defenda o bentopara treinador, é das coisas mais wtf que já li.
Corroi balnearios de cima a baixo, para além que só conhece um unico esquema táctico.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 15:58
Querem uma coisa para ficarem a pensar?
Se o Jesus realmente sair...virá Jesualdo Ferreira...

Agora escolham...
Chalana

_JonasThern_

4 milhões de euros por um treinador que desde que ganha esse ordenado não foi uma única vez Campeão é de bradar aos céus.

Keiroxes

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 15:50
Vou escrever aqui e depois podem criticar-me à vontade:

Teria mais confiança na contratação do Jesualdo, do que no Paulo Fonseca.

O Benfica não pode cair nas mãos de um treinador inexperiente e pressionável, temos de contratar um treinador que já tenha passado por grandes clubes, habituado a lidar com o ego dos jogadores/vedetas, que já seja respeitado pelos jogadores, um treinador com títulos e provas dadas.

Já fiquei de consciência tranquila e já dei a minha opinião.

tirando a parte o jesualdo, é também essa a minha opinião.

JJ e Vieira já vimos que é uma dupla de insucessos, não vale a pena continuar a bater nesta tecla, e como Vieira só sairá do Benfica quando ele quiser, terá que sair o JJ. A única solução para mim será contratar alguém com provas dadas, que consiga meter o Vieira no seu sitio, e que tenha um grande peso no balneário, se for preciso gastar milhões nesse treinador que se gaste, só a passagem da fase de grupos da champs já dá para isso.

Slb23

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:54
O Paulo Bento quanto a mim não pode ser opção, porque é demasiado sério e íntegro.
Era menino para apostar no Rosa e encostar o Ola Jonh, se achasse que isso era justo e melhor para a equipa.
Aquela postura de coluna direita não casa com o Benfica de hoje em dia...
O Paulo Bento também tem as suas pancas...

é verdade.
é pouco flexivel, não pactua com porcaria, em especial falta de profissionalismo e desrespeito pelo grupo.
Difícil, mesmo que a história muitas vezes prove que tinha razão, como aconteceu com Bosingua e até com o Carvalho.
E também já fez muita borrada.

Eu acho-o radical de mais...

Zlatan


Simão

Gostava muito do Paulo Fonseca a treinador, com o Mozer a adjunto.

E o Rui Costa DD.

lcc

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 15:54
Jesualdo? Paulo Bento? Sejamos sérios sff


Não mistures o Paulo Bento com o Jesualdo , nada a ver.


Qual a tua alternativa , arranjas cá melhor que o Paulo Bento ?

1º Rui Vitória
2º Paulo Fonseca
3º Mauro Silva
4º Rui Faria
5º Pedro Martins

Qualquer um destes para mim é superior ao Paulo Bento. O Paulo Bento é horrivel na gestão de balneário (veja-se os problemas que já teve com jogadores), além de que é outro teimoso. Tem os mesmos defeitos do JJ e não tem um terço do conhecimento.

Mas que experiência têm esses para treinar um clube como o Benfica , a não ser o Rui Faria que andou com o Mourinho.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:54
O Paulo Bento quanto a mim não pode ser opção, porque é demasiado sério e íntegro.
Era menino para apostar no Rosa e encostar o Ola Jonh, se achasse que isso era justo e melhor para a equipa.
Aquela postura de coluna direita não casa com o Benfica de hoje em dia...
O Paulo Bento também tem as suas pancas...

é verdade.
é pouco flexivel, não pactua com porcaria, em especial falta de profissionalismo e desrespeito pelo grupo.
Difícil, mesmo que a história muitas vezes prove que tinha razão, como aconteceu com Bosingua e até com o Carvalho.
ou no Adrien a trinco ou dispensar varela

bda9

Ao ver os nomes que o pessoal sugere (provavelmente para depois continuarmos mesmo a levar com o JJ), lembro-me que quando se adivinhava a saída do Quique andavam aqui alguns users a dizer que queriam o paulo sousa (esse mesmo, o que fugiu do Benfica para o Sporting) para treinador.

Isto apesar de ele não ter feito nada que justificasse essa aposta. Acho que gostavam das gravatas dele, ou do penteado.

É com agrado que verifico que, pelo menos, ainda ninguém se lembrou de o vir pedir a ele, ao jorge costa, ou a um pedro emanuel.

O JJ devia ter saído no fim da primeira época, quando andou a negociar contratos com o fcp e ameaçou o LFV de que se ia embora se não lhe aumentassem o ordenado. O resultado está à vista.

SousaLB

As minhas preferências:

1º Marco Silva
2º Paulo Fonseca
3º Michel Preud'Homme
4º Van der Gaag (acho que até tem um filho nas camadas jovens :P).

cavpacores

Citação de: Pablito10 em 27 de Maio de 2013, 16:00
A confirmar-se a continuidade do JJ, espero que seja feita uma conferência de imprensa em que O LFV anuncia a renovação com um corte significativo de salário, sendo que o restante será pago mediante o alcance de determinados objectivos... Não faz sentido pagar 4 milhoes de euros por um treinador que não ganha titulos!
2,5 milhoes fixos + 1,5 milhoes dependente da conquista do campeonato!
E claro, afirmar a confiança no treinador!


2,5 fixos?

pqp

1M

e mais 1,5 por objetivos

na segunda época pode subir para 1,5 fixos

só dessa forma a ficar


Rikurveojmal

Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2013, 15:59
Ainda aqui está e não está trancado...uau!

Que se vá embora...

Para mim uma desta hipoteses:

Rui Faria - Mozer a adjunto
Ericsson com Toni e Mozer a adjuntos (esta hipotese é muito benfiquista por metro quadrado por isso o presidente não deve aceitar)

Eu preferia o Nokia com Toni e Mozer a adjuntos. É certo que a Finlândia não tem tradição no futebol , mas tem boas ideias sobretudo é um treinador que tem mais fãs no mundo do que o Ericsson

4x4x2

Já acabou o almoço em Cascais?

Agora o que é que vai fazer à tarde?! Comer um gelado na Santini como se nada fosse???

E nós aqui na mer%$