Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redneck

Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 17:06
Isto é o Benfica do Vieira, sem valores. Após mandar para o crl os adeptos do Benfica, os jogadores não cumprimentarem o presidente da República é o normal neste Benfica.

O que é que interessa se cumprimentaram o presidente da República ou não? Regras de etiqueta ridículas...

Minerva

Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.

Almada

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
Então estamos no bom caminho.
Quanto ao novo treinador, um treinador experiente com um adjunto forte, tipo Mozer.

Patrick_slb

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

Que vá á vontade, sucessor: Pellegrini, Bilic ou Paulo Fonseca
Um já está no Man City.

J.P.

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:12
Já passaram 22 horas desde o final da vergonha da Taça...e ainda nem um responsável se pronunciou a pedir desculpas.

É o Benfica que temos. Que nada tem a ver com o Benfica que eu amo.

Johnny1904

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

Não acredito. Com o JJ no Benfica o Porto tem muito mais a ganhar. O Pinto da Costa não é burro nenhum.

Slb23

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
Mais depressa o Vieira paga ao JJ para ele ir para o estrangeiro treinar um Deportivo desta vida do que ele assina pelo Porto.

Ele não pode assinar pelo Porto.

Flavius Julius

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Shoky

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu compreendo que os caga-tacos que todos os anos chegam ao clube, não liguem nenhuma à nossa história centenária. Não a conhecem, não têm curiosidade em conhecer e não há ninguém que lhes faça chegar esses dados.

Não há ninguém neste clube que lhes conte as enormes façanhas e conquistas históricas do Sport Lisboa e Benfica. Não há ninguém que transmita os verdadeiros valores do nosso clube.

Mas por amor de Deus, jogadores que estão cá há tampo tempo e nem sequer sabem que a final em '62 foi em Amesterdão? Isso nunca foi dito? Nunca "calhou em conversa"? Porra, que vergonha.

E nós aqui todos os dias a falarmos no romantismo de Amesterdão.
No Benfica devia-se falar do cú da mulher do Garay...

Rawkzter

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:12
Já passaram 22 horas desde o final da vergonha da Taça...e ainda nem um responsável se pronunciou a pedir desculpas.

Ainda esperas alguma coisa de pessoas sem espinha?

Kyoto

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
o Jesus no porto não me perturba absolutamente nada.

Meio_metro

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
pode ir e DOU UM EURO PARA O TRANSPORTE E ATÉ LHE DOU DORMIDA NA MINHA GARAGEM SE PRECISAR...

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:12
Já passaram 22 horas desde o final da vergonha da Taça...e ainda nem um responsável se pronunciou a pedir desculpas.
O Benfica actual não é conhecido por falar com os adeptos sobre os problemas.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

É preciso pagar taxi ?

Estou disponível.

DD

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
99% certo é que se sair do Benfica vai para os porcos...falta apenas confirmar a primeira condição!!!!