Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiRocha

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!
Fontes! Fontes everywhere!
;D

Há fontes que são só vontades ou receios no sotão da malta.

fonte do colombo
Da Telha.

Luminosa

Aguia_Rea1

JJ no porto!

quero la saber, o meu clube é o benfica  :metal:

Indy Jones

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Não era o Santa Clara?
Sim eu sou de Ponta Delgada, "cruzei-me" muitas vezes com o dito cujo e assisti a situações que me causaram náuseas!

Ou seja, é um gajo mal educado sem nível nenhum?
um bom membro da claque dos desdentados!

Mas és capaz de dar um exemplo mais pormenorizado do que aconteceu?

^-^

Sparrow

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 16:55
O Veiga disse no jornal "Abola" aquilo que eu penso, só acho que o JJ não deve continuar porque nunca terá condições para continuar. No resto, concordo a 100%.
O Veiga não é um bom exemplo de pessoa que só aparece quando as coisas correm mal?
Alguém o viu pela luz alguma vez?

Dar enfase ao que essa personagem diz que como se de uma voz credível e benfiquista se tratasse faz-me confusão...
O Veiga quando lá esteve foi campeão, logo tem legitimidade para falar!
Ai é assim que as coisas funcionam?

Hanzo

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.
ora bem

até parece que resultou em algo com o juju por lá a ganhar depois de não o ter feito aqui.

Almada

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 17:25
JJ no porto!

quero la saber, o meu clube é o benfica  :metal:
Que faça no POrto o que fez no Felgueiras...

Aguia_Rea1

deixem-se lá dos insultos que o homem ainda é nosso treinador  :bah2:

Shoky

Nunca pensei ter um treinador que fica quase a chorar por sofrer o 1-1 numa final com o Guimarães.

Passou todos os limites do patético.
Que falhado.

Robert Dee

Preparem-se vai vencer tudo se for la para cima, nada que todos não façam, ainda acho que bem acompanhado aproveitado ao máximo as suas capacidades e escondendo as fraquezas poderia dar, mas agora não há volta a dar, o Benfica continua, o problema é bem maior mas pronto (foi critico do JJ muito tempo, este ano calou-me até maio)... JJ esta fora do Benfica...

gondarslb

Há tanto tempo que andam a dizer aqui no norte que JJ vai para o porco, o Vitor Pereira vai para Inglaterra isso é certo dito hoje um amigo do meu pai de Espinho e que o filho desse amigo do meu pai e que vai ser elemento da equipa técnica e o Vitor Pereira vai para o Tottenham que vai para Inglaterra é de certeza para o Tottenham espero que o meu pai não tenha confundido o nome....

Zlatan_Messi

Oh JJ assina pelo porco, deixa-nos em paz.

TEXAS_1904

Isto ate pode cheirar a hipocrisia da minha parte que antes deste jogo ate defendia a sua continuidade, sem sequer pensar sobre a final da Taça... ontem, depois daquele jogo senti-lhe odio... vê-lo chorar que nem um cretino pelo "seu" sonho e não pelo o qual é pago sem pensar tão pouco nas pessoas que amam este clube.

Curioso ver que o Cardozo em 5 ou 6 anos em Portugal, percebe e sente mais o que é o Benfica que este cretino...


Shoky

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:26
Nunca pensei ter um treinador que fica quase a chorar por sofrer o 1-1 numa final com o Guimarães.

Passou todos os limites do patético.
Que falhado.

E mais...um falhado que não consegue dizer à equipa: "Calma...ainda há 10 minutos e depois prolongamento. Vamos ganhar. Tenham calma".

Não...fica petrificado. Bola ao centro, a equipa perde a bola pateticamente e novo golo.

Contado ninguém acredita.

Johnny1904

Jesus no Porto era o ideal. Podia ser que assim os nossos jogadores jogassem com raiva contra eles.

DD

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 17:18
Jesus no Porto é uma situação de win-win para mim... A ganharmos terá aquele saborzinho especial de ganharmos ao trolha que nos deu as maiores humilhações e uma prova de que o Pinto da Costa se enganou. Se perdermos pode ser que muito boa gente abra os olhos e veja que o que está mal é sim a direcção.
Exactamente o que penso...