Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CLX

Jesus no porto não faz melhor que o vito, so temos de arranjar um sucessor de qualidade.

4x4x2

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu compreendo que os caga-tacos que todos os anos chegam ao clube, não liguem nenhuma à nossa história centenária. Não a conhecem, não têm curiosidade em conhecer e não há ninguém que lhes faça chegar esses dados.

Não há ninguém neste clube que lhes conte as enormes façanhas e conquistas históricas do Sport Lisboa e Benfica. Não há ninguém que transmita os verdadeiros valores do nosso clube.

Mas por amor de Deus, jogadores que estão cá há tampo tempo e nem sequer sabem que a final em '62 foi em Amesterdão? Isso nunca foi dito? Nunca "calhou em conversa"? Porra, que vergonha.

E nós aqui todos os dias a falarmos no romantismo de Amesterdão.
No Benfica devia-se falar do cú da mulher do Garay...

Isso também é um dos problemas da nossa equipa ter 99% de estrangeiros... Não cresceram como nós, a sentir o Benfica... Para muitos deles somos apenas um ponto de passagem...

Não sei quantos milhões por ano gastamos na nossa academia, mas por mim podiam gastar muito mais, porque como está não serve para nada!

Shoky

O melhor que podia acontecer para o Benfica e Vieira neste momento...era mesmo o Jesus ir para o Porto.

SunRider

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
pode ir e DOU UM EURO PARA O TRANSPORTE E ATÉ LHE DOU DORMIDA NA MINHA GARAGEM SE PRECISAR...

Mas não lhe dês mantinha que não merece.
Eu ofereço-me para o ir levar ao estádio do gayzão. deixo-lo lá e até lhe dou um pontapé no cu de borla.

Patrick_slb

Se vir o JJ como treinador do porco vai-me dar uma caganeira valente.

Redneck

Não me admira se estiverem à espera que o clima acalme para anunciarem a continuidade. :-X

Pilar

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 17:16
E se o Jesus for do Benfica para o Porto, perde infinitos pontos na minha consideração, apesar de já não o ter em grande conta.

Se for agora para o Porto, diz muito sobre o seu carácter.
Ora bem.

Rodri_19


Nuno Lino

Eu nao acredito que ele saia.Mas gostava

Flavius Julius

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Não era o Santa Clara?
Sim eu sou de Ponta Delgada, "cruzei-me" muitas vezes com o dito cujo e assisti a situações que me causaram náuseas!

Slb23

Se ele assina pelo Porto (não me acredito) vou-lhe ter um ódio como nunca tive a ninguém.

Indy Jones

#536801
Citação de: LX em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Aquele que nem consegue dizer "Benfica" ?

Tentou-se o AVB a época passada, este mandou o LFV dar uma curva.. Eles são porcos, mas tem lealdade e amam genuinamente o seu clube!

Pelo o que eu percebi o André Villas Boas até chegou a meditar sobre essa hipótese e depois educadamente disse que não.

Ele não teve atitude porca nenhuma.

Mordred

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 17:16
E se o Jesus for do Benfica para o Porto, perde infinitos pontos na minha consideração, apesar de já não o ter em grande conta.

Se for agora para o Porto, diz muito sobre o seu carácter.

E era o melhor que nos podia acontecer.

Kyoto

o vieira deve estar a espera que o bito renove (falou-se que era hoje que a situação dele ficava esclarecida) para despedir o Jesus, enquanto isso nao acontecer o jesus fica. ponto

tnlemos

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
o Jesus no porto não me perturba absolutamente nada.
Pois a mim perturba-me e será mais um fantasminha a assombrar tanta gente...
Mas se quer ir que vá...