Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CLX


Indy Jones

Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Mau treinador e um valente porco. Porcos só dos bons, e esses são impossíveis (AVB e Mourinho).
O V Pereira é um ser repugnante e sei do que falo, e mais não digo!

Mas tu conhece-lo pessoalmente?
O V. Pereira antes de treinar o Porco quem treinava?

Não era o Santa Clara?

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
pode ir e DOU UM EURO PARA O TRANSPORTE E ATÉ LHE DOU DORMIDA NA MINHA GARAGEM SE PRECISAR...
:rir:

LX

Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Almada em 27 de Maio de 2013, 17:07
E se fossemos contratar o treinador campeão nacional?
Aquele que nem consegue dizer "Benfica" ?

Tentou-se o AVB a época passada, este mandou o LFV dar uma curva.. Eles são porcos, mas tem lealdade e amam genuinamente o seu clube!

ricardoshearer

Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2013, 17:12
Eu juro que gostava de saber como é que vocês sabem o que se discute na SAD e se ele vai sair ou não. Isso depois, caso não se confirmasse, devia dar amarelos.
Totalmente de acordo!

Kyoto

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:12
Já passaram 22 horas desde o final da vergonha da Taça...e ainda nem um responsável se pronunciou a pedir desculpas.

Ainda esperas alguma coisa de pessoas sem espinha?
se ontem tivessemos feito o triplete, esta semana o Vieira abria cada um dos telejornais

Dudek

PAslb então as informações que te chegam indicam que o Jesus vai para o Porto, e tu ainda continuas com avatares dele e tal?

Ir daqui para lá, depois de tudo o lhe aturamos e do que ele tem dito, é elucidativo uma vez mais da falta de carácter dele.

Chelas

Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

Que vá á vontade, sucessor: Pellegrini, Bilic ou Paulo Fonseca
Um já está no Man City.

Bilic ou Fonseca

C_FiL


_JonasThern_

Que tornem a saída do Jesus pública. Toda esta indefinição depois do pesadelo que foi esta época é completamente insuportável.

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!

É isto que me fará rir e muito. Andámos 2 anos a ser humilhados e no terreno do quase, mas depois ele ir para os porcos. É a machadada final no mito JJ, a cereja no topo do bolo para quem sempre apregoou que ele é um ser execrível, e uma cagada autêntica na cara de LFV.

E acredito mesmo que se ele sair do Benfica vai lá para cima e aí, aí meus senhores ou vem um gajo que nos meta mesmo a ganhar ou a suprema humilhação será perdermos, mais uma vez, e com JJ no comando do agremiado corrupto.

_JonasThern_

Ainda vem é o Mano Menezes que o Rui Gomes da Silva tanto falava para o Porto.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 17:10
Pelas informações que tenho, nada de oficial, ele vai sair e está quase com os 2 pés nos porcos, mas ainda não é definitivo.

Na SAD já se discute quem será o sucessor!
pode ir e DOU UM EURO PARA O TRANSPORTE E ATÉ LHE DOU DORMIDA NA MINHA GARAGEM SE PRECISAR...

Mas não lhe dês mantinha que não merece.

nfgl

Saindo o Jesus o presi tem uma grande bota para descalçar.
E não tem grandes alternativas.

Zlatan

E se o Jesus for do Benfica para o Porto, perde infinitos pontos na minha consideração, apesar de já não o ter em grande conta.

Se for agora para o Porto, diz muito sobre o seu carácter.