Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

majin8787

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 00:33
Quem quer a saida do Jesus é capaz de dizer a maior asneira de sempre logo a seguir!!!!

Rui Vitoria , Marco, Fonseca, Jesualdo? Não brinquem, depois se as coisas correrem mal, vou culpar o LFV depois é outro! A melhor solução agora é o jesus

O caos ou jesus.

maninga

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2013, 00:31
Já percebi porque é que ele disse que ia ganhar a champions para o ano.. na luz.

Eu também já percebi porque é que tens o "José Veiga" aí por baixo do avatar. Vá... agora a sério até porque via com bons olhos o JV.

É impossível qualquer equipa portuguesa ganhar a Liga dos Campeões quando temos uma Europa cheia de PSG, Monaco, City, Real, Barça, Dortmund, Bayern,etc...
O Monaco este ano não entra nessas contas

fgsilva

Citação de: Johnny1904 em 28 de Maio de 2013, 00:31
O RGS disse alguma coisa sobre a situação do JJ?

O que ele disse foi que estava do lado do presidente, isto numa primeira fase e numa questão mais cordial e estatutária. O que acaba por ser normal, isto porque o LFV veio a público dizer que o Jesus era o seu treinador na próxima época isto antes de termos ganho qualquer coisa, uma vez que pensava que íamos conquistar algum título. Somos os campeões da fanfarrice e falta de humildade.

Aquando a vitória na Madeira sobre o Marítimo não houve ninguém que viesse a público dizer que nada estava ganho e que ainda tínhamos o jogo do Estoril. Além disso caímos na cantiga do engodo por duas vezes seguidas.

Vai ser complicado para o LFV voltar atrás na palavra depois do fracasso a que assistimos daí ser normal ter vindo a público dizer que apoia a decisão dele mas acredito que lá dentro as vozes de discordância são inúmeras.

Contudo, a culpa não morre solteira com Jorge Jesus e a equipa técnica. Os próprios jogadores têm culpa e a direcção também. Com isto o Jesus não tem condições para continuar e duvido que continue.

Cá para fora o discurso é outro para não haver ainda mais rupturas mas concordo quando dizem que com estas declarações o RGS mostra que as coisas estão divididas e até deixa a porta em aberto para as próximas eleições.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

Red Men

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 00:33
O Jesus que vá para onde ele quiser, desde que seja para bem longe do Benfica.



tixatixa

Citação de: maninga em 28 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2013, 00:31
Já percebi porque é que ele disse que ia ganhar a champions para o ano.. na luz.

Eu também já percebi porque é que tens o "José Veiga" aí por baixo do avatar. Vá... agora a sério até porque via com bons olhos o JV.

É impossível qualquer equipa portuguesa ganhar a Liga dos Campeões quando temos uma Europa cheia de PSG, Monaco, City, Real, Barça, Dortmund, Bayern,etc...
O Monaco este ano não entra nessas contas

Também não me refiro a este ano. Refiro-me ao futuro.

Fukurokuju

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 00:33
Humberto Coelho
Mozer
Álvaro

Para vir paulo fonsecas e rui vitorias mas valia apostar nesses 3 durante uma época.



Wach Wíinik

Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 00:33
Humberto Coelho
Mozer
Álvaro

Para vir paulo fonsecas e rui vitorias mas valia apostar nesses 3 durante uma época.



E ainda há duvidas?

NrowS

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Le imperatore em 28 de Maio de 2013, 00:04
Epá, Rui Vitória não!

Rui vitória não ?

Uma razão , só peço uma.

Querem exigência ?

Este gajo com mais de metade da equipa B do vitória ganhou uma taça à equipa do triplete e diz " Cumprimos um dever" .

Enfim .


Não te sei responder a isso cientificamente.
Mas acho que o Fonseca é capaz de ter uma preparação diferente da do Vitória e, sendo mais novo, terá mais sangue na guelra.
O Cajuda é benfiquista, fez um trabalho notável em Braga e, apesar disso, também acho que não seria boa aposta para um clube da dimensão do Benfica. Penso o mesmo do Vitória.

É só a minha opinião de adepto comum. :)

paulomaia1972

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 00:33
Quem quer a saida do Jesus é capaz de dizer a maior asneira de sempre logo a seguir!!!!

Rui Vitoria , Marco, Fonseca, Jesualdo? Não brinquem, depois se as coisas correrem mal, vou culpar o LFV depois é outro! A melhor solução agora é o jesus
Até pode ser a melhor solução, mas noutro enquadramento, com um Diretor desportivo forte e um presidente diferente.

Machete

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: JoséTorres em 28 de Maio de 2013, 00:31
Já percebi porque é que ele disse que ia ganhar a champions para o ano.. na luz.

Eu também já percebi porque é que tens o "José Veiga" aí por baixo do avatar. Vá... agora a sério até porque via com bons olhos o JV.

É impossível qualquer equipa portuguesa ganhar a Liga dos Campeões quando temos uma Europa cheia de PSG, Monaco, City, Real, Barça, Dortmund, Bayern,etc...
Vai dizer isso ao LFV, JJ e Pedro Guerra.

adryy

Esqueçam a Champions... Não se martirizem com isso...

Batalhem por outras coisas, neste tema, esqueçam...

Naruto

se o JJ renovar significa que está criado o sindrome do vieira onde tudo é desculpado mesmo, onde tempo e passar dos anos nao interessa