Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 12:11
O que me parece claro como a água, é que JJ fez uma época fantástica, e em jogos decisivos como o Dragão e Amsterdão, erros individuais de jogadores e falta de sorte o tramaram, contra o Estoril e Guimarães, a falta de atitude e profissionalismo dos jogadores o tramaram!

ceguinho clara como a agua. o benfica tem mesmo que contratar este " sorte" .


Francescoli

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.

Se o jesus ficar será o meu treinador. Terá todo o meu apoio.
O resto o tempo dirá.....

Se acho que ele deve ficar? Ainda não sei, depende de varios factores....

Não pode ficar, não há o mínimo de condições.

Nunca voltará a ser o meu treinador. Será o treinador do meu clube.

Lord_MerlliN


4x4x2

Mourinho saiu, AVB saiu, outros saíram, e continuaram a ganhar... não há insubstituíveis... ninguém pode estar acima do clube...

Foi dada uma oportunidade de longo prazo a Jesus, o que não acontecia à muito com outro treinador mas, no fim, são os resultados que têm de ditar o seu futuro. E os resultados são claros - Jesus falhou, a hora da sua saída chegou.

Dudek

Se este incompetente da treta continuar temos de fazer alguma coisa.

Marcar uma forma qualquer de demonstrarmos o nosso desagrado. Que vão gozar com a mãe deles!


cipri_slb



lipe_slb

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 12:14
Engraçado este forum, a maioria querem que jesus saia....devem ter visto melhor no benfica! Eu nunca vi. Querem apostar em treinadores que só têm uma ou 2 épocas de nível razoável. Falam em Jesus, este forum já não é o que era!

;D mas afinal quantas épocas razoavel fez o JJ?

Para mim fez duas épocas excelentes, até acho que esta foi a melhor, mesmo sem ganhar nada! Uma de merda e a ultima fraca! Arranjem melhor, o Jesualdo....n me lixem!

RogerioS

Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: RogerioS em 28 de Maio de 2013, 12:12
Quem é realmente bom é o Vitinho máfia Pereira, bi-campeão, a equipa não joga nada e vai sempre sendo levada ao colo até trazer o campeonato directamente da secretaria da FPF. O JJ é fraco, só chegou à final da Liga E., da Taça de Portugal. onde perdeu por falta de atitude e sobretudo por um golo irregular. Os adeptos, quererão com certeza que volte a fase de testes a novo rol de treinadores que nada entendem do futebol em Portugal. Com certeza que eles não acreditarão que o Aloísio está como dir. desportivo do Gil VIcente de má fé, nos N. Espíritos Santos, Pedro Emauel, Domingos, Machado, Túlipa, Jorge Costa, Fernando Couto. Que o Fernando Gomes salta da SAD tripeira para a LC e depois para FPF atrás da arbitragem. Nada disto, nenhuma ameaça a jogadores, treinadores, dirigentes e suas famílias, jornalistas teev qualquer influência no campeonato! Jogar com 2 GRs, sempre que foi necessário, também não ajudou em nada. Toda pressão dos trampas e co-ajudantes dos media, não teve quaisquer consequências num grupo que já devia saber blindar-se! Assim como, em todos os jogos que os trampas tinham que dar o litro, vinham com a cavalagem toda, uso ad amarelinha que mais ninguém pode usar!

Continuo a achar que o JJ contra a Máfia conseguiu uma época boa e um 2º lugar injusto, mas na Máfia facilmente ganhará muito mais!

Claro que eles são uns ladrões e uns corruptos mas isso parece a TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. No tempo do Eriksson e outros já havia isso tudo e quem é que limpava os campeonatos ?

Teoria, há muito que é prática e prata da casa! O Aloísio não passou nos testes de treinador e vai para director  desportivo? Tem algum cabimento?

marcopicos

Jesus quer cumprir acordo, vieira quer Jesus...

Tudo normal ! siga para bingo  :metal:

MiguelPalma92


Pablito10

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.

Se o jesus ficar será o meu treinador. Terá todo o meu apoio.
O resto o tempo dirá.....

Se acho que ele deve ficar? Ainda não sei, depende de varios factores....
Bem dito