Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...

pinheiro3

Só agora vi a votação.

Que que ele fique, bem longe daqui.

melo7

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
O0

Xinas

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 20:22
uma coisa tenho a certeza....
caso o jj fique vamos ter um plantel ainda mais forte, vai ser all in  :D
Ui, que tesão. Novos cromos...  :crazy2:

desde que me deem titulos....

Aguia_Rea1


Lysander

Jesus se ficar e ganhar para o ano vai fazer m**** da grossa logo a seguir; ele não sabe lidar com sucesso ou sequer com a perspectiva disso mesmo, afoga-se imediatamente na sua arrogância e peneiras e altera a sua postura com consequências nefastas em tudo o que o rodeia. Foi assim no ano a seguir a ser Campeão e foi assim este ano logo que nos apurámos para final da Liga Europa em que começou logo o disrcurso a avisar que a epoca era de sonho acontecesse o que acontecesse já a festejar mérito antes de ganhar o que quer que seja...

pcnunes

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2013, 20:23






PARABÉNS AOS 117 MASOQUISTAS...!!![/b]
[/size]
118 LOL


Vai em 120,,CRL

pois...
e é aqui no Fórum...lá "fora" JJ ainda continua com mais peso :/

devil_eagle

Citação de: Tartaranho em 28 de Maio de 2013, 20:24
Se ja compramos os 4 servios + outros, se vem outro treinador e nao os quer, o que fazemos com eles????

O mesmo que o JJ fez com o miguel rosa, miguel vitor, nolito...

pinheiro3

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...

Ora então se foi ele que ganhou um também foi ele que perdeu 3. Excelente trabalho, é continuar assim.

Indy Jones

Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.

Quantos anos é que o Veiga esteve no Benfica??

2 anos e meio, creio eu...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.

Ganha pro ano e depois ficamos mais três anos ver os outros festejar...

Não duvido nada. Simplesmente acredito que se continua ganha no ano que vem. Neste momento não estou minimamente seguro de que qualquer  tomada de atitude seja correcta. E vou dizer uma coisa com toda a sinceridade. Se eu fosse presidente e tivesse que decidir isto nesta altura duvido que o mandassse embora. Sente-se que o Benfica está muito perto de voltar a ganhar e o clima com o treinador AINDA não é insustentável. Não acredito que seja o treinador certo para o Benfica, mas não teria tomates para o mandar embora porque não vejo nada de minimamente seguro fora de casa. Dito isto, não gostava de estar no lugar do Vieira. Qualquer das decisões pode revelar-se muito errada...
Por acaso gostava de estar no lugar do Vieira, pois a minha atitude imediata era demitir-me.

Se fosse o Vieira fazia uma coisa antes disso, cortar o bigode.  ;D


NunoDuarte

Momento cómico, 333 querem-no fora do clube, quando faltam apenas 3 dias para ele receber 333 mil euros.

Leonzo

Citação de: Tartaranho em 28 de Maio de 2013, 20:24
Se ja compramos os 4 servios + outros, se vem outro treinador e nao os quer, o que fazemos com eles????
A questão é mais... E o JJ será que os queria?   :-X

Chefe

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2013, 20:23






PARABÉNS AOS 117 MASOQUISTAS...!!![/b]
[/size]
118 LOL


Vai em 120,,CRL

pois...
e é aqui no Fórum...lá "fora" JJ ainda continua com mais peso :/
aqui tambem há os de outros clubes que votam certamente nessa opção.

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que dizias durante este ano?
Fixe, fixe é a partir do Natal podermos dedicar-nos a outras modalidades... :buck2:
Já te calavas com essa merda. Se concordas que deve sair como dizes porque caralho estás sempre a dizer que caso ele saia vamos chegar a Dezembro derrotados? Juízo dass.

É infiltrado.

Caga nele.

Só está aqui a trollar.
tambem me parece, há muito tempo. Não sei se é do nick parecer andrade1974
Tenho a certeza que é infiltrado.
Explica lá a tua certeza, enquanto estou bem disposto... Pode acusar-se outros do fórum assim sem ser obrigado a provar nada? :o Andei a ver toda a época jogos da B e dos juniores porque sou do Porto, é? :buck2: