Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: adryy em 30 de Maio de 2013, 22:03
Títulos para o ano 2013/14

campeonato
taça portugal
europa
taça da liga...
o que representa o 5º melão????

FCP campeão europeu na Luz.
É impossível o FC Porto chegar tão longe nas competições Europeias, só ganha campeonatos à custa do sistema, porque na europa são mais do mesmo, zenits, malagas, apoels.

Deve ser por isso que já têm mais palmarés internacional que nós.

Não acordes, não.

Almada

Prevaleceu o bom senso, o trabalho vai continuar.
Quem dera que cheguemos ao dia 1 de Maio como este ano

João Pinto 7

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:13
como referi desde há dias vou aproveitar a proxima epoca para me dedicar à minha colecção de moedas, tenho mais de 3000 moedas para catalogar

Já pareces eu mas com cartazes de cinema!

Huguenot

Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 22:15
Como alguém da «estrutura» disse:

"Contado por alguém com anos e responsabilidades na estrutura, o ano foi excelente. Quem diria? ... bons e fartos negócios entre venda de jogadores de que a equipa acabou por não se ressentir (diz ele...), um empréstimo obrigacionista que foi um sucesso, novos negócios para a BTV e a marca a vender como nunca.
Claro que não há bela sem senão e o tecnocrata em questão diz que só faltou "mandar o povo para o Marquês".
"

Resumindo, foi um bom ano para a empresa. Sendo assim torna-se compreensível a renovação, os intactos 4M e o reforço de poderes.

O Benfica deixou de existir.

Hoje em dia existe apenas a empresa multinacional que ainda ostenta o seu nome. É apenas isso.

lula da silva

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 22:15
Isto de elogiar o Rei sol entranha-se... cum catano.

Por-me na pele dos fãs do homem é qualquer coisa de surreal, é negar a evidência é confiar cegamente, é não ter critério, é não ter ambição, é não ter visão abrangente do clube que é o Benfica.

São 11 anos de lavagem de consciências, muitas delas inteligentes e que se deixam cair no engodo da promessa vã de títulos e que o futuro é nosso e alicerçado num exército de perucas jusuítas.

Venha o Rui Vitória. Com o Paulo Fonseca como adjunto! :metal:

Cor_rubrum

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:17
E depois morrer em paz !!!

sazuke

pelo menos tiveram o bom senso de não meter data nos reserbados, dá para guardar de uns anos pros outros :rir:

Shoky

Já não há saco para estes discursinhos da piça...esta conversa mole de falhados...
Não há saco para este direcção incompetente, sem personalidade e sem carácter. E já não há saco para um presidente gozado por todo o país, sem noção do ridiculo e que está apaixonado por um treinador igualzinho a ele.

NÃO HÁ SACO PARA ESTA MERDA!
Larguem o meu Benfica...sanguessugas.

rocky

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Maio de 2013, 22:09
a única coisa q posso dizer, é se ficares, eu vou apoiar independentemente, se acredite ou não q sejas capaz de levar o Benfica onde merece

Eu apoio o Benfica sempre, e se o JJ ficar, o Benfica vai precisar MUITO do apoio dos adeptos.
Podem contar com o meu apoio sempre, mas não terei tanta confiança no sucesso como durante esta época!

Estarei sempre de pé atrás!
LOL  :2funny:

Elvis the Pelvis

Não concordo com a sua renovação, mas sendo treinador do meu clube, vou apoiá-lo. Não por ele, mas pelo Benfica.

Cilindrado

Citação de: João Pinto 7 em 30 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:13
como referi desde há dias vou aproveitar a proxima epoca para me dedicar à minha colecção de moedas, tenho mais de 3000 moedas para catalogar

Já pareces eu mas com cartazes de cinema!

E eu com aquários

PAslb

Citação de: Far(away) em 30 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Maio de 2013, 22:09
a única coisa q posso dizer, é se ficares, eu vou apoiar independentemente, se acredite ou não q sejas capaz de levar o Benfica onde merece

Eu apoio o Benfica sempre, e se o JJ ficar, o Benfica vai precisar MUITO do apoio dos adeptos.
Podem contar com o meu apoio sempre, mas não terei tanta confiança no sucesso como durante esta época!

Estarei sempre de pé atrás!

Aprendeste com as cacetadas que levaste.
Se se mantiver esta estrutura, nem com 6 pontos de vantagem a 2 jornadas do fim estarei descansado!

JPG

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:17

mas que interessa o 1 de Maio, fdx???

ganhaste alguma coisa?

fdx, passo-me com estas mentalidades

Naruto

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: adryy em 30 de Maio de 2013, 22:03
Títulos para o ano 2013/14

campeonato
taça portugal
europa
taça da liga...
o que representa o 5º melão????

FCP campeão europeu na Luz.
É impossível o FC Porto chegar tão longe nas competições Europeias, só ganha campeonatos à custa do sistema, porque na europa são mais do mesmo, zenits, malagas, apoels.

Deve ser por isso que já têm mais palmarés internacional que nós.

Não acordes, não.
Farto de ver coisas "impossiveis" a acontecer estou eu... eles têm o dobro de titulos  europeus que nós! São dos clubes com mais titulos europeus na ultima decada! Em 10 anos ganharam 3 titulos europeus!

vermelhao_33

Foi um ano bom para a empresa do lfv mas se calhar pode ser que o proximo ja nao o seja pois parece-me que a desmobilizacao da massa adepta se ira reflectir nos proveitos do proximo ano (desilusao + situacao do pais) quer nas quotas quer nos cativos quer na Benfica Tv.