Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:45
A confirmar-se o Markovic é um investimento avultado num jogador que vem para jogar. E para jogar alguém tem de sair do ataque, para além do Cardozo.
depende...não sei se foi o Benfica que pagou oos 10M,se foi claro que tem de jogar para rentablizar,10M no banco não me parece.

andre_04_SLB

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2013, 03:45
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:44
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 03:40
andre o Sanches não tem um pouco de Manuel Fernandes naquela idade?

Muito semelhante. O Renato tem um perfil psicológico brutal para a idade. É um líder nato. Mas lá está, é um miúdo ainda. Espero que os responsáveis saibam segurá-lo e não façam como fizeram com o Ronny.
O que é que fizeram? Ou melhor, o que podiam ter feito que não fizeram?

Ronny era um talento brutal. Já li aqui vezes sem conta a lenga lenga que o City ofereceu x e o jogador e família ficaram sem reacção. O Benfica também ganhou um bom valor. Mas se houvesse um real projecto desportivo e de aposta na formação, o Ronny só tinha de renovar e ser-lhe oferecido valores próximos do que foi ganhar para lá e ser-lhe feito um plano por objectivos, como ir progredindo dentro do clube, jogando no escalão seguinte, treinando com os Seniores, sendo lançado progressivamente em Taças da Liga e coisas do género. Muito mais fácil chegar ao topo no Benfica que no City, ainda por cima com os exemplos anteriores. Mas acabou por ir para lá aparentemente com toda a gente satisfeita. Não pode ser.

tonyapl

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:45
A confirmar-se o Markovic é um investimento avultado num jogador que vem para jogar. E para jogar alguém tem de sair do ataque, para além do Cardozo.
No CM vinha que o Chelsea quer o Matic e... Salvio

iKatz

Para mim nao saia nem gaitan nem salvio! Saia o Joao  ::bater::

20Nico Gaitan20

Citação de: tonyapl em 09 de Junho de 2013, 03:49
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:45
A confirmar-se o Markovic é um investimento avultado num jogador que vem para jogar. E para jogar alguém tem de sair do ataque, para além do Cardozo.
No CM vinha que o Chelsea quer o Matic e... Salvio
essa noticia deve ser para rir...o chelsea quer o Salvio com jogadores como Hazard e Mata no plante entre outros??deve ser para rir  :estrelas:

andre_04_SLB

Mata...o tal que o dão como dispensável. Só o melhor jogador do Chelsea, para mim.

tonyapl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2013, 03:50
Citação de: tonyapl em 09 de Junho de 2013, 03:49
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:45
A confirmar-se o Markovic é um investimento avultado num jogador que vem para jogar. E para jogar alguém tem de sair do ataque, para além do Cardozo.
No CM vinha que o Chelsea quer o Matic e... Salvio
essa noticia deve ser para rir...o chelsea quer o Salvio com jogadores como Hazard e Mata no plante entre outros??deve ser para rir  :estrelas:
Acho que o Mata está de saida

redlightdistrict

O jesus perde 2 títulos para um pedreiro e depois ganha o título no ano seguinte contra um treinador cheio de hype... :)

20Nico Gaitan20

Citação de: tonyapl em 09 de Junho de 2013, 03:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2013, 03:50
Citação de: tonyapl em 09 de Junho de 2013, 03:49
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:45
A confirmar-se o Markovic é um investimento avultado num jogador que vem para jogar. E para jogar alguém tem de sair do ataque, para além do Cardozo.
No CM vinha que o Chelsea quer o Matic e... Salvio
essa noticia deve ser para rir...o chelsea quer o Salvio com jogadores como Hazard e Mata no plante entre outros??deve ser para rir  :estrelas:
Acho que o Mata está de saida
fdx, um dos 3 melhores jogadores do chelsea vai ser despensado??é o que faz ter dinheiro que não tem fim :crazy2:

Darkboy

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:48
Ronny era um talento brutal. Já li aqui vezes sem conta a lenga lenga que o City ofereceu x e o jogador e família ficaram sem reacção. O Benfica também ganhou um bom valor. Mas se houvesse um real projecto desportivo e de aposta na formação, o Ronny só tinha de renovar e ser-lhe oferecido valores próximos do que foi ganhar para lá e ser-lhe feito um plano por objectivos, como ir progredindo dentro do clube, jogando no escalão seguinte, treinando com os Seniores, sendo lançado progressivamente em Taças da Liga e coisas do género. Muito mais fácil chegar ao topo no Benfica que no City, ainda por cima com os exemplos anteriores. Mas acabou por ir para lá aparentemente com toda a gente satisfeita. Não pode ser.

Ah, sim, sem dúvida. Não o vi jogar no Benfica, mas sempre li muito bem a respeito dele - e a sua curta carreira no City parece estar a demonstrar que confiam nele. É certamente um diamante.

No fundo, fazer uma aposta à Santos. Dar boas condições aos 4 ou 5 melhores que estejam já a ser assediados; quando algum chegar aos seniores já está o investimento nos outros pago também.

iKatz

Mata dispensado do Chelsea?  :rir:

O mourinho esta a ficar senil. Que clube mais patetico

MANOCAS37

Eu acho que o Benfica esta a tentar arranjar alguém que pegue no Gaitan.
Não acredito como pós o André que o Benfica tenha para a direita o Salvio e o Markovic. Quase de certeza que o Markovic vai ser "empurrado" para a outra banda.

E o Sulejami tenho a certeza absoluta que irá fazer muita vez de Lima no proximo ano, quando jogarmos com dois avançados

andre_04_SLB

Eu também acho que o Markovic passa para a outra faixa, mas para isso tem de sair o Gaitán.

iKatz

Eu tenho medo que com a saida do cardozo, fiquemos sem um "matador"

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:56
Eu também acho que o Markovic passa para a outra faixa, mas para isso tem de sair o Gaitán.
Gaitan deve mesmo sair do Benfica,fez uma segunda volta epica no Benfica,e parece que finalmete acordou para a vida e deixou de ser muito irregular.aposto que vai ou para inglaterra ou frança.