Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 22:04
Alguém me explica como é que sabendo toda a gente que o Garay vai acabar por sair...o Jesus insiste em apostar nele em vez de rotinar a dupla que vai ser usada pelo Benfica?
Porque ainda vai jogar na 1ª jornada.

sazuke

Citação de: wilson93 em 29 de Julho de 2013, 18:06
A atitude bosta com que ele está no banco só me faz pensar que já se fartou do clube e das pessoas.

ah tá bem

ele é que se fartou  :crazy2:

Zak

Alguém me explica como é que sabendo toda a gente que o Garay vai acabar por sair...o Jesus insiste em apostar nele em vez de rotinar a dupla que vai ser usada pelo Benfica?

Eu nao sei.
O que sei é que ele já foi dado como certo um montao de vezes no Man.U e até agora nada. E ao que parece o Man.U já nem anda á procura de ninguem pró lugar. Querem é um midfielder.

Agora o City, aparentemente o Nastasic nao vai estar em forma no comeco da Liga, e ao que parece querem um central. Poderam-se voltar pró Garay.

Zlatan

Isso já nem digo nada. Acho estranho é o Jesus dizer que o Matic é quase impossível ficar e mesmo assim não termos um substituto. Nem vamos ter.

Shoky

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2013, 22:11

Isso já nem digo nada. Acho estranho é o Jesus dizer que o Matic é quase impossível ficar e mesmo assim não termos um substituto. Nem vamos ter.

Temos um #6 novinho em folha...

Zlatan

Zlatan

kid bengala

É o Jesus... é a pessoa que mete o Jara a titular na 1º jornada e dois depois é dispensado, é o gajo que insiste no Emerson durante 39 longos jogos para depois o dispensar, é o gajo que diz que o 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular, depois em 4 anos ganha 1 jogo para o campeonato ao Porto que joga sempre nesse sistema, e podia continuar. Simplesmente, é o Jesus na sua plenitude.

Bethinho

wilson93

Esta época vai ser um desastre, a época passada limpámos o sebo a toda a gente e só no final nos espetámos. Este ano vai ser logo no início o chapão.

wilson93

E depois parece que este artista anda a gozar com toda a gente no clube.

limacosta

.como é que se pode dizer que temos de apoiar esta direcção e a equipa de treinadores quando estes indivíduos querem e estão somente a destruir o que foi construído com mto suor e dedicação dos adeptos e os bons presidentes que tivemos? Como se pode abrir a boca e dizer ha que apoiar a direcção ate ao fim? O Benfica esta a morrer aos poucos e ha gente aqui que não tem noção nenhumasobre o que está a acontecer ao clube.

Impressionante mesmo, e eu a pensar que já tinha lido tudo!

PDias

Nao contava com o Oblak, um excelente GR, por ser novo e estrangeiro. E agora vai a procura de um estrangeiro para fazer concorrencia ao Artur?

Isto só pode ser brincadeira! É gozo! Anda a mamar no Benfica a gozar com a nossa cara à 3 anos! PAREM COM ESTA PALHAÇADA!

X-rated

Ui, ui, que nervosinho que para aqui vai da geração FM...