Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 14:44
Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:42
a nossa conversa/discussão não leva a lado nenhum...

para mim parece-me que o seu tempo está no inicio do fim... se era ou não este o momento da alteração, não sei, mas certamente o tempo o dirá...

eu se calhar tinha mudado... mas continuo na minha, se tivessemos mudado ele ia treinar o porto e aí tenho a certeza que não seriamos campeões... viesse quem viesse...

JJ tem vários defeitos, mas não me esqueço da determinação com que chegou aqui no 1 ano... acho que falta isso novamente.

Enfim... enquanto existirem pessoas com esta mentalidade aos milhares o rumo é perder tudo. Aliás, já se perde tudo mas o bom é manter porque pode ser que as coisas mudem por magia.

é melhor dar-lhe um contrato VITALICIO então

quem é que garante que ele daqui a dois anos não vai para o porto?????

PudimDanone

Este ano é do 2º para baixo.. mais um passeio para os outros.
Está estampado que tudo vai mal no Benfica, não há nem uma lufada de ar que dê o minimo de tranquilidade ou esperança, nada.

E se este senhor vai continuar a apostar na Champions etc como o principal objectivo.. ainda pior será o desfecho da época.

Android1974

Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:52
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2013, 11:44
A mim parece-me que para além da evidente incompetência do treinador, a própria equipa não está com ele. É a tal saturação como diz o Çula e também o acumular de várias situações envolvendo o treinador e jogadores e parece-me que neste momento, mesmo que o façam de forma inconsciente, a facção mais antiga do grupo está numa de correr com o JJ.

A coisa mais estranha no meio disto tudo é que neste tipo de situações o divórcio entre balneário e treinador é algo que vai sendo construido durante meses a fio, neste caso isso não se verificou.
Durante toda a época viu-se uma equipa equipa técnica em perfeita sintonia com os jogadores e depois tudo desabou. Isso é que acho estranho.
Perder tudo numa semana por opções técnicas aberrantes dá cabo da moral de qualquer jogador. Ninguém quer ir para a trincheira sob o comando de um cobardolas.
Tens razão, essa de ir ao Dragão jogar à retranca em 4-3-3, como os adeptos tanto queriam, não lembra ao diabo. O0

Flirt4ever

ForçadoBloqueio

Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 13:23
Citação de: Torres_10 em 10 de Agosto de 2013, 13:21
A equipa esta mal, e a tendência é piorar... Já que Garay, Matic, Salvio e Cardozo vão sair... São só os 4 melhores jogadores do Benfica, com longa distância...

Mentalizem-se que será uma época penosa, diria mesmo medonha...

Alguma vez vão sair esses 4 ?
Nunca aconteceu nem vai acontecer.

4+Melgarejo. E, se calhar, mais um titular.

Strata

Duvido muito que saiam esses 4 de rajada, mas não me surpreenderia se tal acontecesse.

Hocuspocus

Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 14:40
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2013, 11:22
Começar a gritar" demissão" para a tribuna para ver se o Luis vai descansar para a familia

Para isso é preciso que ele lá esteja, coisa rara.

E se gritarem demissão, a malta da pipoca assobia. Está bem está...

xiribiti

tb acredito que Matic, Garay e Salvio vão sair

provavelmente no último dia de mercado

DD

Citação de: Hocuspocus em 10 de Agosto de 2013, 15:09
Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 14:40
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2013, 11:22
Começar a gritar" demissão" para a tribuna para ver se o Luis vai descansar para a familia

Para isso é preciso que ele lá esteja, coisa rara.

E se gritarem demissão, a malta da pipoca assobia. Está bem está...
E dizem que a culpa é do JJ...nunca do shor presidente!!!

bellini

vai para a 5ª epoca do benfica e nao conseguiu criar uma equipa solida, defendemos cada vez pior fds.continuar a insistir em maxi, luisao, emerson, roberto, artur, melga, defesas fracos e que jogam numa tactica suicida onde so bons jogadores se safam (garay, coentrao, david luiz). bolas paradas=0 la marcamos um ontem, mas os cantos do benfica sao uma vergonha.

John Locke

O que lhe vale é que agora vai começar o Campeonato onde vai poder jogar contra equipas com qualidade muito inferior, que é a sua especialidade...

Ganhar aos mais fracos...

Agora quando joga contra equipas com jogadores de qualidade, o resultado é claramente negativo, a maior parte das vezes leva uma banhada táctica de todo o tamanho.

Assim de repente das ppoucas vitórias que tivemos contra equipas grandes, lembro-me do ano passado contra o Leverkusen em que ganhamos os 2 jogos é certo, mas fomos dominados nos 2 jogos.
No jogo de Leverkusen eles falharam golos incriveis e por uma "unha negra" não empataram na ultima jogada do jogo em que conseguiram pôr um jogador isolado frente ao Artur e que o Melgarejo. Com JJ é isto, estamos a ganhar 1 jogo dificil num campo dificil e possibilitamos que a outra equipa fique com um jogador cara à cara com o nosso G.R. na ultima jogada do encontro...
No jogo da 2ª mão levamos mais um banho táctico e jogamos tal e qual uma equipa pequena. Eles mandaram 2 aos postes, o Artur nesse jogo até fez boas defesas e ainda tiveram um golo anulado que sinceramente pareceu-me que o jogador estava em linha.
O que nos salvou? Genialidade de um dos nossos jogadores: Ola John, neste caso.

Com JJ é isto. Quando apanhamos "equipinhas" damos o nosso "show" de futebol de ataque fantástico. Quando apanhamos adversários de qualidade, lá vem o Banho Táctico ao Mestre da Táctica...

PS: Mas atenção que não é só o Treinador que está mal no Benfica. A Direcção tem estado vergonhosa...

PS2: E quem não se lembra do golo do Ben Arfa na Luz que fez o 1-1 contra o Marselha com o golo a surgir já depois dos 90 penso eu, isto na 1ª época.
Tal como disse, com JJ é isto. Estavamos a ganhar 1-0 contra um adversário dificil e demos todo o espaço do Mundo para eles empatarem...

RicardoSR

Vamos andar com 2 pontos de vantagem grande parte do campeonato, chegamos à 25ª jornada, ganhamos em Braga, fazemos a rodinha no meio do campo e festejamos, chegamos à ultima jornada e levamos na boca no Dragay, golo do Licá aos 92 min.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2013, 15:08
Duvido muito que saiam esses 4 de rajada, mas não me surpreenderia se tal acontecesse.
Não acredito que saiam os 4...

Acredito mais na saída de Garay, Cardozo, Melgarejo e talvez Matic.

ForçadoBloqueio

Citação de: RicardoSR em 10 de Agosto de 2013, 15:15
Vamos andar com 2 pontos de vantagem grande parte do campeonato, chegamos à 25ª jornada, ganhamos em Braga, fazemos a rodinha no meio do campo e festejamos, chegamos à ultima jornada e levamos na boca no Dragay, golo do Licá aos 92 min.

Quem nos dera.

Este ano vais andar a servir de cabeçudo durante umas valentes semanas!