Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Citação de: JoaoLemos em 28 de Setembro de 2013, 23:47
Citação de: 1904 slb em 28 de Setembro de 2013, 23:44
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2013, 22:26
Não tens de vergonha de um treinado que acabou de chegar a um clube, com 1/3 do teu orçamento e 10% do teu ordenado já te passou?

Hoje até um clube sem treinador principal te envergonha?

Qualquer dia até um cone de estrada como adversário te limpa na táctica....

Tas a falar do jardim certo? Só ganha 10% do que ganha o JJ?

O Jardim ganha 350 mil euros por ano, o Jesus 4 milhões, são menos de 10%.

Basicamente o Jesus ganha num mês o que o Jardim ganha numa época inteira.

Fukurokuju

4 milhões por época... fdx como é possível?

há gajos que nascem com o rabo virado para a lua, este nasceu com a lua virada para o rabo.

1904 slb

A partir de hoje não apoio mais Jorge Jesus. 10mil euros por dia para cometer as mesmas burrices na quinta época é obra. Mais burro é quem lhe fez tal contrato. Lógico que ele renovou, eu também renovaria.

quinjeajero

Contra este Belém era obrigatório fazer 10 vezes mais, não estou a exagerar, são das piores equipas do campeonato, não houve garra, não houve ideias, não houve organização, não houve agressividade... nada. A arbitragem prejudicou-nos sim, mas metemo-nos a jeito e de tudo o de mal que se passou no jogo é o que menos podemos controlar, tudo o resto passa por nós e foi péssimo.

xeriff

Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?
Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
e o Porto não pode ser igual ? porque com eles é diferente ?

PAslb

Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Roting

O Belenenses jogou mesmo com 2 juniores?

Mercurio_10

Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!

Schweisen Tiger

Mais do que não ganhar ou sofrer um golo ilegal, o que preocupa é a total e absoluta incapacidade de a equipa reagir à adversidade, de se impor ao adversário. A equipa nunca teve força, organização e atitude para incomodar a baliza do Belenenses, por periodos de tempo relativamente longos. Cedo se viu que dali não sairia nada e só um golo às três tabelas resolveria o jogo. O Belenenses limitou-se a jogar deforma organizada e, por incrivel que pareça, sem autocarro. Defendeu tranquilo, sem correr muito, porque o Benfica não foi nunca capaz de meter passes de ruptura, pois nunca mostrou criatividade no miolo para tal. Para mim, que já o assumi aqui, a entrada de Fejsa na equipa torna-a ainda mais banal. O sérvio é um bom jogador, que deve ser utilizado sabiamente (Europa e em determinados jogos fora), mas nunca com carater de indiscutivel...especialmente contra o penultimo, em casa.

Resumindo: o treinador tem tantos e tão diferenciados jogadores de grande qualidade, que nem sabe como os usar...e daí veêm as adaptações mal sucedidas, a quebra de moral dealguns jogadores, a ansiedade, a pressão, o erro, a perda de pontos. Se em muitos casos Jesus foi potenciador de jogadores, neste momento está a desvalorizar um plantel recheado de talento.

Está gasto e isto nem é bom para o clube, nem para ele próprio...mas claro...arranjar uma mama como esta, a meia duzia de km de casa, não é fácil.

1904 slb

Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:50
Citação de: JoaoLemos em 28 de Setembro de 2013, 23:47
Citação de: 1904 slb em 28 de Setembro de 2013, 23:44
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2013, 22:26
Não tens de vergonha de um treinado que acabou de chegar a um clube, com 1/3 do teu orçamento e 10% do teu ordenado já te passou?

Hoje até um clube sem treinador principal te envergonha?

Qualquer dia até um cone de estrada como adversário te limpa na táctica....

Tas a falar do jardim certo? Só ganha 10% do que ganha o JJ?

O Jardim ganha 350 mil euros por ano, o Jesus 4 milhões, são menos de 10%.

Basicamente o Jesus ganha num mês o que o Jardim ganha numa época inteira.

Basicamente o que o Jesus leva por ano era suficiente para assegurar 11 época do Jardim no Benfica.

Esta merda poe-me doente, não dá. Até fico com nojo de pagar as quotas.

Chefe

O plantel é fraco. Treinador não tem culpa

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Sandokan90

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52

Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!
Tenho amigos lagartos que também dizem sempre o que tu dizes: "foi o arbitro", "fomos novamente roubados".

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2013, 23:52

e o Porto não pode ser igual ? porque com eles é diferente ?

E porque é que quem dirije o Benfica não faz nada para que alguma coisa seja diferente, e apoie quem andou a pagar facturas do Apito Dourado?

Festivus

Se em 2010 me dissessem as humilhações que íamos sofrer com o Jesus não acreditava...