Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 18:36
Isto foi uma clara desantencao do Garay, que estava a dormir.
Deixou o avancado sem marcacao nenhuma.

nao serão desatenções a mais, ou temos jogadores assim tão miseráveis pra se repetir o mesmo filme vezes sem conta?  :confused:

Manpaz1904

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 18:36
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Novembro de 2013, 18:24
Citação de: PAslb em 06 de Novembro de 2013, 18:19
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Novembro de 2013, 18:16
Citação de: PAslb em 06 de Novembro de 2013, 18:09
Eu não concordo nada com quem diz que a culpa do golo é do JJ, mesmo que indiretamente, porque foi claramente um erro de marcação, um erro que nunca pode acontecer, como disseram e bem, foi um pênalti de cabeça permitido ao jogador Grego.

Portanto, ontem não tenha nada, mas mesmo nada, a apontar ao treinador.
Se um treinador mandar a defesa jogar subida, e a equipa levar um golo por causa disso, o treinador não tem a sua dose de culpa?
Isso é diferente.
O que aconteceu ontem, foi uma desconcentração dos jogadores e não tem nada a ver com ordens do treinador.
O que eu disse em cima, não foi também uma desconcentração?
Como é que, o que aconteceu ontem, não tem nada a ver com ordens do treinador, se foi ele que mandou a equipa defender assim?

Diferente em quê? Treinador manda fazer X, jogadores fazem mas dá erro.
Claro que o treinador acaba por ter sempre alguma culpa.

Ainda para mais, o que aconteceu ontem não é novidade nenhuma e estamos fartos de ver os adversários a ganhar lances aéreos na nossa área.
Isto foi uma clara desantencao do Garay, que estava a dormir.
Deixou o avancado sem marcacao nenhuma.
Pá, e eu disse que não? Ele é o mais culpado.

Assim como o treinador também tem culpa por mandar a equipa defender assim.

Aguia_Rea1

na baliza defendida pelo Roberto e nenhum centro ou cruzamento foi feito pra frente da baliza, tudo ao 2º poste ou o meu preferido pra morrer nos pés do defesa ao 1º poste

Aakeonan

"Champion´s", não é para nós. Há que aceitar, não temos estaleca para a piscina dos grandes.

A nossa praia é taça uefa, é a nossa realidade.

J_PN

Citação de: Aakeonan em 06 de Novembro de 2013, 18:43
"Champion´s", não é para nós. Há que aceitar, não temos estaleca para a piscina dos grandes.

Nem essa a conseguimos ganhar.

Marado

estou farto deste caga de saco, mestre da tácticas, mestre das jogadas de laboratório.

estou farto de ouvir nas antevisões um discurso por parte dos jogadores e logo de seguida outro discurso completamente diferente do caga de saco.

estou farto de ouvir nas declarações pós jogo um discurso por parte dos jogadores e logo de seguida outro discurso completamente diferente do caga de saco.

Quero sintonia entre todos.

Far(away)

Temos plantel para a liga dos campeões, mas temos uma equipa para a liga europa.

Tirem daqui as ilacções que quiserem.

jEsUiSlB

Grande Mestre ainda bem que este jogo não era decisivo ,porque se não tinha perdido lolada o ppl só vê o que quer mainada....;)

Aakeonan

Não consigo entender que se esteja "satisfeito" com o que aconteceu ontem.

Era diferente se fosse o 1º jogo do grupo, havia espaço para dar a volta. Era diferente se fosse um jogo do campeonato ( "eh pá, foi azar, depois damos a volta")

Isto era um mata mata.

Era daqueles jogos onde não se pode falhar. E falhámos. Não há espaço para dar a volta, não há espaço para recuperar. Mais uma vez, falhámos no momento em que não se podia.

Não dá.

Far(away)

O que jogo na grécia nos mostrou foi o quanto Jesus anda a comprometer o jogo da equipa apostando na sua táctica suicida, quando está na cara que um meio campo composto por três jogadores, oferece à equipa maior segurança na posse de bola, sem deixar de ser perigosa no ataque. Andamos nisto vai para 4 anos. E aposto que assim vamos continuar.

Vieri

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2013, 18:53

Temos plantel para a liga dos campeões, mas temos uma equipa para a liga europa.

Se nós não temos o que dirão os Olimpiakos e os Celtics a quem nós damos a alegria de seguir em frente com equipas de mancos...
Nós não temos é treinador com unhas para a Champions e para o plantel que tem.

Esta equipa nas mãos de um Mourinho ou até de um simples Koeman já estava nos 1/8. Alguém tem dúvidas?

John Locke

Para os que estãom a dizer que esse erros das bolas paradas se devem apenas aos jogadores o que têm a dizer do facto de nem sequer fazermos perigo nas bolas paradas e precisarmos de 50 ou 60 cantos para fazer 1 golo...

Será que os defesas das outras equipas serão assim tão bons? Portantos os defesas das outras equipas são muito bons, não cometem erros e os nosso defesas, muitos deles internacionais pelas melhores Seleções é que fartam-se de falhar, ai aqueles "malandros".
No ano passado contra o Celtic em casa no 1º canto deles o Samaras apareceu sozinho ao 2º poste e eles marcaram, obviamente culpa exclusiva dos defesas, estes lances não se treinam, os jogadores já nascem ensinados.

Não abram os olhos que não é preciso...

Far(away)

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2013, 19:02
Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2013, 18:53

Se nós não temos o que dirão os Olimpiakos e os Celtics a quem nós damos a alegria de seguir em frente com equipas de mancos...
Nós não temos é treinador com unhas para a Champions e para o plantel que tem.

Esta equipa nas mãos de um Mourinho ou até de um simples Koeman já estava nos 1/8. Alguém tem dúvidas?

Eu não. Nenhumas.

Mas não era sequer preciso ir tão longe. Bastava a meu ver um Marco Silva.

Repara que digo "um". Não é por acaso.

Vieri

Citação de: John Locke em 06 de Novembro de 2013, 19:04
Para os que estãom a dizer que esse erros das bolas paradas se devem apenas aos jogadores o que têm a dizer do facto de nem sequer fazermos perigo nas bolas paradas e precisarmos de 50 ou 60 cantos para fazer 1 golo...

Será que os defesas das outras equipas serão assim tão bons? Portantos os defesas das outras equipas são muito bons, não cometem erros e os nosso defesas, muitos deles internacionais pelas melhores Seleções é que fartam-se de falhar, ai aqueles "malandros".
No ano passado contra o Celtic em casa no 1º canto deles o Samaras apareceu sozinho ao 2º poste e eles marcaram, obviamente culpa exclusiva dos defesas, estes lances não se treinam, os jogadores já nascem ensinados.

Não abram os olhos que não é preciso...
Evidente!
Isso são desculpas para a incompetência...

Special_Red

Agora na taça, que é um jogo a eliminar, espero bem que o JJ use a mesma táctica que usou com os gregos.
Se começa de início com a táctica do buraco, lá teremos nós que ver o Sbordem a dominar o meio campo e a ter mais bola que nós.