Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Está a juntar ingredientes para dar um bolo de merda...

Andre18

Como é que é possível este gajo meter um GR num jogo muito importante depois de ter estado três jogos sem jogar e ainda por cima só enterra, por um GR que joga a três jogos e sempre que jogou, mesmo não tendo muito trabalho, esteve sempre seguro, deu uma grande tranquilidade a todos nós e a equipa.
Farto deste gajo pqp

Thrain

Nunca acreditei que o Jesus mantivesse o Oblak.Independentemente das suas exibições.Ele avisou logo que lhe faltava tempo de jogo.

PAslb

Eu no lugar do JJ dizia o mesmo na CI e logo a seguir garantia ao próprio Oblak a titularidade no próximo jogo do campeonato. Alimentava a semana toda está dúvida, mas sem qualquer tipo de dúvida em apostar no Oblak para o jogo com os porcos.

JustMe

Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2014, 22:34
  :-X:disgust: :disgust:

Quando olho para essa foto, ouço sempre a musiquinha do Benny Hill. Sempre.

Minerva

Qualquer jogador gostaria de ter o tratamento deste Artur. Franga a toda a hora, ainda por cima lesiona-se e volta á titularidade na mesma depois do seu substituto ter feito bons jogos. Se o Oblak não fez nada de especial para ser titular, o que raio faz o Artur de especial para merecer manter a titularidade? deixa-te de ideias pré-concebidas, só prejudicas a equipa. 

Pedro Nunes 28

So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...

Red Eyes

Hoje tenho de dar a mão à palmatória. Esteve bem em todos os aspectos. :bow2:

Reservo-me para o próximo jogo... Espero bem que me engane! :-X

xiribiti

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
Eu no lugar do JJ dizia o mesmo na CI e logo a seguir garantia ao próprio Oblak a titularidade no próximo jogo do campeonato. Alimentava a semana toda está dúvida, mas sem qualquer tipo de dúvida em apostar no Oblak para o jogo com os porcos.

isso, não acordes

Patrick_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...
LOOOL hihihi ahahahah huhuhuhu !

Amsterdam Vallon

Estou com uma fézinha que seja mentira. Foda-se é muito mau. Ninguém tem coragem de foder a boca a este homem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
demasiado complexo para o cerebro de jj

Shoky

Se a ideia era ter Artur no Benfica - Porto...então tinha de ter jogado hoje.
É inacreditável tanta burrice junta.

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
Mas o Benfica também fez alguma coisa, não?