Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Tá tudo explicado sobre a nota artística: "fui buscar essa máxima à patinagem artística, como vocês sabem!"

;D ;D ;D ;D

Chuck

"Fui bascá-la à patinage artrística, como todos vocês deverem saber"

Special_Red

"Tudo o que o Oblak fez foi fácil e bem" by JJ.

Pelos vistos o Oblak devia ter deixado passar os cruzamentos todos para dificultar um pouco as coisas.

WRT21

Pedro Nunes 28

Este gajo e tao idiota....la este ele a valorizar-se...a dizer que foi o Benfica que melhorou e nao o Gil que piorou....Gil esse que levou 3 do Arouca em casa oh URSO!!!!!!

xiribiti

epá alguém lhe parta a boca para que ele se cale!!!! Não há pachorra para esta alimária!!!!

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...
Mas o Benfica também fez alguma coisa, não?
Bastou correr ja que os jogadores do Gil pareciam anestesiados......
Sim, e foram 5 auto-golos do Gil!

Daqui a pouco não havia adversário!  ;D

Angus M

Fui eu que introduzi a palavra nota artistica, sim sou o maior não ganho é nada. Vai mas é para a patinagem, fdx...

peter_slb

Far(away)

A insistência em Artur é patética!

É gozar com a nossa cara.

Passamos de um GR que veio trazer tranquilidade, para outro que é uma tremideira constante.

Faz sentido.

Kyoto

para o Jesus, o facto do Benfica passar de levar 2 golos do Olhanense e do Arouca para 3 jogos a zeros é mera coincidência e justifica-se pela melhoria súbita dos processos defensivos. nada tem a ver com a mudança de Guarda-redes

Amsterdam Vallon

Este gajo é uma merda completa. Desvalorizou o Oblak. Que monte de merda.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Andre18

até já foi tirar ideias a patinagem...
Podias ter trazido uns patins e punhas-te no caralho

xiribiti

mas não há ninguém que o ponha no lugar dele, fds???? Vá gozar com a PQP

Soundwave

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2014, 22:21
Ele tem razão quando diz que o Oblak não fez nenhuma grande defesa, é verdade. Nos 3 jogos em que esteve na baliza o Benfica esteve bem defensivamente.

No entanto o problema é que com o Artur nem é preciso haver grandes hipóteses de golo...

Não fez nenhuma intervenção assinalável porque as que parecem fodidas para o Artur são canja para o Oblak.