Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

mais vale entrares logo em campo de joelhos, ó borrado nojento!

Far(away)

Excelente jogo. Essencial antes do clássico.

Ganhar e convencer, reforçando os índices de confiança para o jogo com os andrades.

E depois dizes que o Artur vai ser titular contra o Porto. E é aí que me apetece dar-te um murro nas ventas. Mas daqueles bem dados...

J_PN

Deve ser coincidência não sofrermos golos nos últimos 3 jogos. É porque não teve muito trabalho, nem fez defesas de lances perigosos. Dá-me vontade de rir e chorar.

Contra os Aroucas o Artur teve montes de trabalho...

Loles.

Pedro Nunes 28

Citação de: Patrick_slb em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...
LOOOL hihihi ahahahah huhuhuhu !

Veremos entao...

Amsterdam Vallon

Já desespera ver este caralho à frente do Benfica. Começou a CI

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

xiribiti

Tenho tanto nojo, mas tanto nojo deste gajo, garanto que se o visse a atravessar a rua só não lhe passava com o carro por cima se não pudesse!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...
Mas o Benfica também fez alguma coisa, não?
Bastou correr ja que os jogadores do Gil pareciam anestesiados......

RubbaDub

Citação de: xiribiti em 04 de Janeiro de 2014, 22:39
Tenho tanto nojo, mas tanto nojo deste gajo, garanto que se o visse a atravessar a rua só não lhe passava com o carro por cima se não pudesse!!!!
A tua foto de perfil mete-me um sorriso na cara! :smokin:

Patrick_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:39
Citação de: Patrick_slb em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
LOOOL hihihi ahahahah huhuhuhu !

Veremos entao...
Como é que podes dizer que vamos jogar assim contra o porto. O Benfica hoje foi competente, algo muito raro esta época.

Soundwave

A vitória é importante e mais seria se o treinador fosse um tipo interessado em ganhar qualquer coisa. Como é esta peça, no porto vai entregar o ouro ao bandido novamente.

ilgiocobp

Que grande o jornalista da rtp para o jesus  :bow2: :bow2:

"Com guarda redes em campo a equipa adversária parece ter alergia à baliza"

brazio

LOL.

Estas conferências do catedrático...

PAslb

O facto de não termos sofrido golos nós últimos jogos, também é justificado pela maior atenção que a própria defesa do Benfica tem, para não comprometer o trabalho do miúdo (Oblak), até nisso seria benéfico utilizar o. Oblak contra os porcos...
Já se jogar o. Artur, é a tremedeira do costume...

Bethinho

agora a falar em patinagem...... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Amsterdam Vallon

Nota artística fui eu que fui buscar à patinagem artística!

Que vergonha deste homem

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk