Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: AnotherDoom em 16 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:19
O Matic é dos melhores do mundo na sua posição. Um dos melhores jogadores que já passou no nosso campeonato. Acham mesmo que agora aparece um puto do nada com a qualidade dele?

Os putos não aparecem do nada... passam por um processo chamado FORMAÇÃO!!

O Matic também passou por lá, sabias?

E se é um dos melhores do mundo, porque é que não foi vendido como um dos melhores?

E mesmo que tudo isso fosse verdade... que mensagem passou o Jesus para os atletas de formação do Benfica?

O que é que o treinador tem a ver com isso? é ele que vende?

Soundwave

Citação de: lonstrup em 16 de Janeiro de 2014, 00:20
Citação de: novais_acf em 16 de Janeiro de 2014, 00:16
É bem! Quero que os paninhos quentes se lixem....algum gajo da formação está à altura de substituir Matic neste momento? Ele disse 10 vezes eu digo umas 20 vezes!
Não são meninos meus amigos já são homens feitos é bem verdade o que o jesus disse
O Outro lado da verdade, é que mesmo que existissem valores o jesus não tinha mãos/tomates para apostar neles.

Existem, e ele não tem mãos para isso. O potenciador é bom é a potenciar Ferraris de 400 para 500 cv...

Falava-se nos jogadores que criou em clubes pequenos. Que novidade, quando não há condições para os criar, tem que se formar. No Benfica há condições e dinheiro para filtrar os melhores jovens e elevá-los a  séniores competentes, mas com JJ o que se faz é investir 30M e por cada 30M vende-se um por 25M. Assim é fácil, fdx.

Fever

As declarações do Jesus deviam dar uma multa interna pesada.

Zlatan

Jesus teria de nascer 10 vezes para ser treinador para o Benfica.

Soundwave

Citação de: lonstrup em 16 de Janeiro de 2014, 00:23
O Matic é dos melhores do mundo na sua posição. Um dos melhores jogadores que já passou no nosso campeonato. Acham mesmo que agora aparece um puto do nada com a qualidade dele?
Não há substitutos para o Matic.

O treinador tem é de encontrar soluções para a equipa não se ressentir em termos de resultados (já nem peço qualidade) devido à ausência do Matic.

Não podem haver rotulos de «novo matic».

Óbvio, e alterações ao nível do modelo de jogo e táctica.

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2014, 00:24
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:08
Estava a evitar vir aqui de cabeça quente...porque ia banido por um dia de certeza.
Ora bem, um dia que devia ser feliz, da qualificação para a meia final da Taça da Liga, cedo se transformou numa depressão enorme.
Nem é pela saída do "melhor médio defensivo do mundo" por um pires de tremoços. É mesmo pela filha da putice que este treinador teima em fazer a certos jogadores. O tratamento dado a Bernardo Silva, João Cancelo e principalmente André Gomes dá nojo. Dá asco. Dá vontade de lhe dar 2 murros na cara.

Depois temos casos como o Ola John, o jogador menos esforçado que alguma vez vi no Benfica, que continua a "jogar".
Tudo isto resultou num jogo fraco, sem qualidade nenhuma, com Fejsa a demonstrar que temos razões para o pânico, e culminado com 3 titulares a entrarem só porque sim. Rodrigo bem tentou ser expulso, mas não conseguiu.

O pior no entanto estava reservado para a conferência de imprensa. Um chorrilho de disparates de um individuo completamente doente.
Primeiro a resposta patética do Manel que me deixou estupefacto. Depois faz um papel de coitadinho que não fazia ideia que isto ia acontecer...e que não conseguiria nunca substituir o Matic com sucesso. Em vez de dar uma demonstração de poder, de "tudo controlado", só lhe faltou chorar.

Mas o crème de la crème acontece quando manda esta tacada: "Jogadores da Formação? Nem que nasçam 10 vezes seguidas".
Fico sem palavras. Era despedimento na hora. Que palhaço...fdx...que palhaço.

Realmente, tudo isto é inqualificável. O Benfica... aliás, o Benfica não. Esta gentalha que gere o clube só mostra capacidade para destruir e para dar tiros nos próprios pés. Sem saber ler nem escrever lá nos fomos aguentando próximo dos primeiros lugares no campeonato. No fim-de-semana passado, a equipa faz um bom jogo e até podia ganhar alguma moral para o que falta da época. O que é que se faz logo a seguir? Vende-se o melhor jogador da equipa por um valor ridículo, treinador e presidente mostra o quanto estão "em sintonia", Jesus passa atestado de incapacidade ao plantel dizendo que não há ninguém capaz de substituir o Matic (até pode ser verdade, mas ele é o último a poder dizer uma coisa dessas), caga literalmente em cima da formação do Benfica com declarações absolutamente patéticas e que mereciam uma séria reprovação...enfim, acho que não conheço clube nenhum que seja capaz de se auto-destruir de uma forma tão fácil.

Enfim, fico doente com tudo isto. Estou farto do Vieira, estou farto do Jesus e sinto uma tristeza profunda de ver pessoal que ainda defende estes merdas. Vieira e Jesus deviam ser corridos à pedrada, não merecem nada dos Benfiquistas, nada!

No Porto riem-se à gargalhada...é fácil demais esta merda.

O mais hilariante vai ser num jogo a feijões contra o Gil Vicente quando não for sequer convocado um único elemento da equipa B. Vão ver...

SunRider

Sandokan90

Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:31
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:12
Para quem critica o Jesus sobre não utilização do Cancelo, que dizem ser tão fabuloso, deviam questionar-se porque razão está um gajo chamado Esgaio a jogar adaptado na posição dele, nos Sub-21.
Curiosamente enquanto estive à conversa com o Rui Jorge ele disse-me uma coisa muito curiosa, entre várias coisas curiosas.
- O Cancelo tem imensa qualidade ofensiva mas defensivamente é ZERO!
- O Bernardo Silva quando passar para a equipa A não sai mais de lá, e ele é da opinião que ele não deve passar já, porque está a jogar regularmente e a ganhar experiência, passá-lo à equipa A neste momento podia ter efeito contrário ao desejado. Facilitar um caminho que tem um tempo certo.
- O André Gomes é um médio excelente, não tão como o Bernardo, mas é jogador de Seleção e que poderá ganhar espaço com a saída do Matic. Como o Bernardo tem beneficiado do facto de estar a jogar regularmente.

O Esgaio é tão adaptado que anda a jogar como lateral desde as camadas jovens. Só uma nota.

Mas que raio me interessa quem é o titular da selecção de sub-21?

É isso que eu estou a criticar no JJ. A falta de planeamento. A falta de sensibilidade. O Rui Jorge tem de convocar os melhores. O Rui Jorge joga com aquilo que lhe dão. O JJ tem de criar condições, o Rui Jorge tem de utilizar essas mesmas condições.

É natural que o Rui Jorge não queira o Cancelo, apesar de ser melhor jogador que o Esgaio. É uma opção. O Rui Jorge gostaria de ter o Cancelo, mas não tem de fazer dele jogador. Não tem de se preocupar com ele. Não tem de lhe dar minutos para errar, não nem de corrigir este e outro aspecto qualquer. Quem tem de fazer isso é o JJ.
Lamento mas o Cancelo neste momento não tem estaleca para a equipa principal. Pode treinar com ela, agora jogar, poupem-me. Ele foi convocado apenas e porque ele não tinha mais nenhum lateral disponível, visto ter preferido dar descanso ao Maxi e ao Siqueira.
Quanto ao André, não terá entrado pelas circunstâncias do jogo, onde só no final da partida depois de já termos esgotado as subs, termos assegurado a vitória. Foi vitima do jogo.
Não tem estaleca? Se não tem estaleca para jogar uns minutos num jogo em casa  contra o Leixões para a taça da liga então quando é que terá? Não esquecer os laterais que tivemos nos últimos anos, esses claramente com estaleca.

Fly 13

Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:22
Não disse nenhuma mentira. A questão aqui é que há coisas que não se devem dizer,aqui se separa os bons e os maus condutores de homens.

Mourinho é mau condutor de homens? é que ele arrasou completamente a formaçao do Real após a Eusebio Cup
O que disse?

PattyBrooks

Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

André Sousa

Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:31
Lamento mas o Cancelo neste momento não tem estaleca para a equipa principal. Pode treinar com ela, agora jogar, poupem-me. Ele foi convocado apenas e porque ele não tinha mais nenhum lateral disponível, visto ter preferido dar descanso ao Maxi e ao Siqueira.
Quanto ao André, não terá entrado pelas circunstâncias do jogo, onde só no final da partida depois de já termos esgotado as subs, termos assegurado a vitória. Foi vitima do jogo.

Mais uma vez, ao lado. Não se trata de ter ou não estaleca. Isso é subjectivo. Tu achas que não, eu acho que sim. Trata-se de criar essa estaleca, seja lá o que isso for. Trata-se quebra barreiras.

Ri-me com a parte do André. E atenção que eu não sou o maior fã dele, mas com o resultado em 1-0, na Taça da Liga, a jogar em casa, com o controlo do jogo, contra uma equipa da Segunda Liga, percebo que seja demasiado arriscado colocar um jogador que já fez 90' em Camp Nou, Alvalade e foi opção esta época contra o PSG, com o resultado em 3-0.

Isto é genial.

Fly 13

Citação de: Fever em 16 de Janeiro de 2014, 00:32
As declarações do Jesus deviam dar uma multa interna pesada.
Com um bocadinho de jeito renovam-lhe o contrato por mais 2 anos.

Isai@sReis

EDIT

salvas.ra

Sinceramente acho que foi a melhor coisa que alguma vez saiu desta boca. Só é pena ele não actuar de acordo com as palavras que profere.

Soundwave

Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 00:30
Hoje deram-lhe a desculpa perfeita pra poder perder o campeonato à vontade, sem se chatear muito, venderam-lhe o melhor  e mais influente jogador da equipa, agora tenham a lata de lhe pedir o campeonato, eu tenho ódio ao Jesus,mas se me fizessem o que lhe fizeram, e me pedissem o campeonato, mandava-os foder e vinha-me embora,o Jesus lagarto como é vai esperar que o corram. Não tenho lata para criticar mais este gajo, nem mais o farei, antes dele, a sabotagem começa acima.

Estás a dizer que o plantel mais extenso e com maiores soluções em portugal não pode aguentar a saída de um jogador? É sabotagem, mas é também falso que não tenha qualidade para ser campeão. Não estamos na EPL.