Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

As palavras de ontem são surreais, não é a primeira vez e tão pouco será a última.

Continuamos a ser envergonhados e enxovalhados por este Senhor, e aparentemente não se passa nada.

Rikhart

Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2014, 11:38
Citação de: nunoism em 16 de Janeiro de 2014, 11:29
''Soluções para o Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes''

Isto é uma afirmação de um idiota chapado...

Esta frase corresponde na íntegra às afirmações dele?

FDX isto é surreal!

Se o homem disse mesmo isto, isto é extraordinariamente grave, é uma falta de respeito tremenda, demonstra bem que no intimo os nossos jovens para este imbecil são lixo com que se tapa buracos quando não há mais nada. Pessoalmente eu se estivesse no lugar dos putos estava ao telefone a pedir ao empresário para me tirar deste buraco.

Trezeguet

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 11:46

FDX isto é surreal!

Se o homem disse mesmo isto, isto é extraordinariamente grave, é uma falta de respeito tremenda, demonstra bem que no intimo os nossos jovens para este imbecil são lixo com que se tapa buracos quando não há mais nada. Pessoalmente eu se estivesse no lugar dos putos estava ao telefone a pedir ao empresário para me tirar deste buraco.
mas ele disse mesmo isto

El_Che

supersueca

Citação de: pjmorce em 16 de Janeiro de 2014, 11:33
Nao sei como protestar por tudo o que se vai passando no Benfica.

Então enviei uma mensagem pelo site (slbenfica.pt).

Aqui está.

Mandem também. Vamos entupir aquela merda para se darem conta da dimensão do descontamento existente. Somos 6 milhões ou não?
:flagglorioso:

Mas isso está onde no site?

MadMax 1904

FDX isto é surreal!

Filho da mãe!!! Que moralizador ter um tipo destes quando temos pela primeira vez na minha geração a MELHOR ESCOLA DE FORMAÇÃO E A MELHOR FORNADA DE JOGADORES.

Ó Presi!! Faz mais uma obra e cobre de entulho o Caixa Futebol Campus, já que não serve para nada.

MadMax 1904

JJ tem vergonha e vai embora do clube e leva o teu amigo Presi.

Royal_Flush

Pode ser que esta "alfinetada" que deu ao Vieira o faça ir apra o olho da rua.

Sandokan90

Citação de: Royal_Flush em 16 de Janeiro de 2014, 11:50
:rir:

El_Che

PAslb

Discutindo futebol, concordo com o JJ quando diz que o Matic é um misto de Fejsa e Ruben Amorim. Haverá jogos onde jogaremos com Fejsa e Enzo Perez, haverá outros jogos em que jogaremos com Ruben Amorim e Enzo Perez e haverá ainda a possibilidade de jogarem os 3 no meio campo, nos jogos mais complicados.

Vamos ver no que isto vai dar.

MadMax 1904

Citação de: Royal_Flush em 16 de Janeiro de 2014, 11:50

Concordo :amigo:, mas conhecendo a falta de vergonha de ambos podemos fazer isto:

Sandokan90

Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 11:54
Discutindo futebol, concordo com o JJ quando diz que o Matic é um misto de Fejsa e Ruben Amorim. Haverá jogos onde jogaremos com Fejsa e Enzo Perez, haverá outros jogos em que jogaremos com Ruben Amorim e Enzo Perez e haverá ainda a possibilidade de jogarem os 3 no meio campo, nos jogos mais complicados.

O mesmo que o ano passado.

Ainda será elogiado por conseguir arranjar uma solução para o Matic, apesar de perder tudo na ultima semana.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 11:54

Merda. Não é preciso esperar.