Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 14:58
Provavelmente nao devia ter dito o que disse, mas tambem nao tirem as palavras dele fora do contexto, da forma como a CS faz muitas vezes.

O ponto dele foi afirmar que o Matic e' o melhor medio defensive do mundo!  Por isso e' impossivel haver substituto a' altura, ainda por cima vindo da formacao.

Repito, nao devia ter feito aquela afirmacao da forma que a fez, mas compreendo o ponto dele.
Sim, claro... do Mundo e arredores.
Tomara ao Matic chegar aos calcanhares do que foi o Elzo, por exemplo...

peter_slb

Recebi hoje a Mística, quanta ironia a capa ser totalmente dos que precisam de nascer 10 vezes com o título "tem FUTURO".

kneissl

aahah tmb eu...caguei-me todo a rir peter

Toronto_SLB

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 15:00
Provavelmente nao devia ter dito o que disse, mas tambem nao tirem as palavras dele fora do contexto, da forma como a CS faz muitas vezes.

O ponto dele foi afirmar que o Matic e' o melhor medio defensive do mundo!  Por isso e' impossivel haver substituto a' altura, ainda por cima vindo da formacao.

Repito, nao devia ter feito aquela afirmacao da forma que a fez, mas compreendo o ponto dele.
Sim, claro... do Mundo e arredores.
Tomara ao Matic chegar aos calcanhares do que foi o Elzo, por exemplo...
Mas estamos a falar do presente ou do passado??  E' que ja' agora pode-se ir buscar todos os jogadores de decadas anteriores... :crazy2:

El_Che

o Matic não é o melhor medio defensivo do Mundo... era bom mas não é...

Imaginando que até era, nunca na vida um clube que quer ser grande e ganhar titulos o deixaria saír a MEIO!! de uma época...

como dizia o Mourinho: "nunca na put@ da vida!"

bootscity

O ponto dele é ser um cretino. É isso que ele é. E os níveis de cretinice crescem exponencialmente com os níveis de basófia. Como ganhou ao porto estes encontram-se bem alto

El_Che

Livrinhos

Oh, mas isso é fácil.

Do que tenho visto tu tens compreendido muito bem tanto o presidente como o treinador.

És bastante compreensivo, também gostava de ser assim, principalmente com qualquer baboseira que este senhor debita.

Tenho de tentar no futuro.

Toronto_SLB

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2014, 14:59

o treinador mentiu, matic não é o melhor medio def do mundo... a não ser que o mundo do jj seja entre a amadora e a luz
Ok.  Entao a um camiao cheio de medios defensivos a' frente do Matic.  Por isso e' que foi nomeado na melhor 11 da Uefa na epoca anterior...

Alphanumeric

Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Livrinhos

Está visto, efetivamente há adeptos a "papar rankings"!

BenficaSetsFire

Eu na verdade tenho inveja do Toronto, é uma alma feliz. Concorda sempre com o presidente, com o treinador, com o jogador X que está a titular no momento. Invejo-o, honestamente.

Paspalho

Este Zorze está um bocado marado...
:smokin: