Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

k1n0

Citação de: k1n0 em 16 de Janeiro de 2014, 14:32
Estamos a formar jogadores "à Benfica". O futuro, mesmo que muita gente não queira, é deles. O futuro é nosso. E Pluribus Unum  :slb2:

Era lindo no próximo jogo do Benfica na Luz, cair uma tarja gigante na bancada MEO com esta frase do Filipe. Assinada assim: "A formação. Supported by Benfica"

isaiasempre

tinham de nascer 10 vezes para roubar 4 milhões/ano sem ganhar a ponta de um corno

R3D3V1L

tens o tacto comunicativo de uma bomba atómica... se a tua teimosia é má... a tua comunicação é terrível.

Gostava de te ver reprimir o Artur como reprimiste o Ola John.

Grande Filipe Nascimento!

Se o presidente fosse um presidente com um P maiusculo, multava-te!

bootscity

Citação de: k1n0 em 16 de Janeiro de 2014, 14:45
Estamos a formar jogadores "à Benfica". O futuro, mesmo que muita gente não queira, é deles. O futuro é nosso. E Pluribus Unum  :slb2:

Era lindo no próximo jogo do Benfica na Luz, cair uma tarja gigante na bancada MEO com esta frase do Filipe. Assinada assim: "A formação. Supported by Benfica"

Era mesmo, mas não deixavam a tarja entrar. Se não for a dizer bem não entra

supersueca

Citação de: JUST4FUN em 16 de Janeiro de 2014, 13:46
Ele podia ter evitado estas palavras , ele ao tentar elevar o Matic a dizer que nao se encontram muitos assim , deitou abaixo uma instituiçao inteira da formaçao do clube.. Vergonhoso !

Ele acima de tudo tentou como sempre, elevar-se a si próprio - esta gajo é muita bom pq passou pelas minhas mãos.

sergio19azb

Este treinador é simplesmente uma vergonha! Chega de envergonhar os benfiquistas com declarações deste tipo.

maxi04

supersueca

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2014, 13:51
Eu por acaso acho que essa afirmação acerca da formação foi uma indireta para o LFV, do género "Então vendeste-me o motor da equipa? Agora também tás fodido que não faço aquilo que queres (apostar na formação)".
Tb me parece isso. JJ deve estar em desacordo total com LFV....

Sair é q está quieto. A sua capacidade p engolir sapos só tem paralelo na lendária basófia.

VodkaBoy

Dias13

Tem poder a mais!

Era despedi-lo em directo para sentir a vergonha toda!

Humildade zero! Mete nojo pois isto não representa o SLB...

supersueca

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 14:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 14:19
Afinal fazer do Matic jogador não foi nada de especial, seria sempre mais jogador que os outros mesmo que nascessem 10 vezes. Um jogador desses até eu potencializava.

Atenção que ele disse uma coisa engraçada:

"Só posso potenciar os jogadores que têm potencial."

Com os Menezes e outros a magia não funciona.

é a versão futebolística do livro "O segredo". Se não acontece é pq não desejaste o suficiente.

pcssousa

Cum crl... que estouro mesmo no meio dos olhos.
Este JJ não se toca? como é possível dizer-se tanta asneira?

El_Che

Há ainda alguém que defenda este "homem"?!  :confused:

Toronto_SLB

Provavelmente nao devia ter dito o que disse, mas tambem nao tirem as palavras dele fora do contexto, da forma como a CS faz muitas vezes.

O ponto dele foi afirmar que o Matic e' o melhor medio defensive do mundo!  Por isso e' impossivel haver substituto a' altura, ainda por cima vindo da formacao.

Repito, nao devia ter feito aquela afirmacao da forma que a fez, mas compreendo o ponto dele.

van33

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 14:58
Provavelmente nao devia ter dito o que disse, mas tambem nao tirem as palavras dele fora do contexto, da forma como a CS faz muitas vezes.

O ponto dele foi afirmar que o Matic e' o melhor medio defensive do mundo!  Por isso e' impossivel haver substituto a' altura, ainda por cima vindo da formacao.

Repito, nao devia ter feito aquela afirmacao da forma que a fez, mas compreendo o ponto dele.
o treinador mentiu, matic não é o melhor medio def do mundo... a não ser que o mundo do jj seja entre a amadora e a luz