Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Citação de: *Crow* em 16 de Janeiro de 2014, 14:08
se for campeão fica. seria interessante ver quantos adeptos querem que o Benfica seja campeao este ano, nestas condições.
Eu quero ser campeão consecutivamente e não quando o rei faz anos... Já todos percebemos que não será com Vieira ou Jesus que isso sucederá!

Mestre30

Citação de: Crash Bandicoot em 16 de Janeiro de 2014, 14:24
Qual é a data da nossa meia-final para a Taça da Liga?

É antes ou depois do jogo Benfica x Sporting para o campeonato?
É na Quarta Feira seguinte ao jogo com o Sporting!

TMMSLB

Que nojo que este gajo me anda a meter

tacuara99

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2014, 14:24
se for campeão fica. seria interessante ver quantos adeptos querem que o Benfica seja campeao este ano, nestas condições.
Eu quero ser campeão consecutivamente e não quando o rei faz anos... Já todos percebemos que não será com Vieira ou Jesus que isso sucederá!
Eu quero que o Benfica seja campeão e que o JJ vá embora na mesma. Digo isto porque já sei que um ano de sucesso com este treinador será uma exceção e não uma normalidade.

k1n0

Estamos a formar jogadores "à Benfica". O futuro, mesmo que muita gente não queira, é deles. O futuro é nosso. E Pluribus Unum  :slb2:

GiiB_10

Felipe Nascimento  :bow2:

Haviam de todos dizer o mesmo.

É vergonhoso o que este tipo faz e diz.

10Baggio

Fim de ciclo, mesmo se for campeâio...

pauliter

Nunca me insurgi contra ninguem aqui no forum mas desta nao escapa.

Es um atrasado JJ, nao penses que brincas aos treinadores. Nem titulo nem o camandro, podes ganhar tudo esta epoca. Estou-me borrifando, o teu lugar e fora do estadio, longe do Benfica, longe do meu clube. Tu e a tua turma! Rua!

Tacuara1992

Com a história do Manel nem me apercebi das declarações dele.. Já nem há palavras, isto é cuspir na cara de todos os jovens da formação! Depois do que fez ontem com o André Gomes, estas declarações são do mais baixo que há.

VodkaBoy

Citação de: 10Baggio em 16 de Janeiro de 2014, 14:40

Achas? Se for campeão os 5M€ anuais passam a efectivos e nao como bonus...

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 16 de Janeiro de 2014, 14:40

Sim sim. Se for campeão renova contrato.  :smokin:

bisard

Revi

Vergonha de ter um treinadores destes á frente do Benfica.

bootscity

Basta uma vitória contra o fcp e voltou a basófia do costume. Agora é aumentar as portas para aquela cabeça passar.

Treina-a-dor

MALU15

Como adepto fervoroso que sempre fui e sou dos escalões de formação do clube, compreendo mais facilmente a transferência do Matic, do que compreendo as palavras do JJ, por mais ironia que possa haver nas mesmas. Sinceramente!

Ainda para mais quanto é visivel a aposta que esta direção tem feito em todos os escalões de formação do futebol e das modalidades, e os progressos que se tem conseguido.