Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

O JJ tem algumas qualidades, mas os defeitos que tem aniquilam as poucas qualidades que tem.

frade91_slb

RuiCosta_10

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2014, 13:51
Eu por acaso acho que essa afirmação acerca da formação foi uma indireta para o LFV, do género "Então vendeste-me o motor da equipa? Agora também tás fodido que não faço aquilo que queres (apostar na formação)".

É o que acontece quando burros querem mandar indirectas.

Almeida92

Citação de: cmarg1971 em 16 de Janeiro de 2014, 13:42
Quando é que o passado glorioso do nosso clube dependeu de apostas na formação?
Esta ideia de que a formação é a solução, tolda a mentalidade de certo clube à anos...
A formação pode ser uma ajuda mas jamais será solução.

Aqui nunca é ajuda, quanto mais ser solução.

PAslb

Citação de: G-Man em 16 de Janeiro de 2014, 13:52
O JJ tem algumas qualidades, mas os defeitos que tem aniquilam as poucas qualidades que tem.

Completamente, é o pior é que já são muitos anos e a sua margem de erro é mínima.

acns

São declarações que para além de contradizerem as palavras do presidente em relação à aposta na formação, denotam falta de respeito não só para com os miúdos como para quem trabalha no CFC, e na minha opinião uma completa falta de noção da posição que ocupa.

Como é que um treinador da equipa principal pode dizer coisas destas? Imagino a motivação de atletas a quem basicamente é dito que não vale a pena trabalharem porque nunca serão suficientemente bons para chegar à equipa A, e/ou mesmo que sejam, a teimosia e presunção  de quem faz as escolhas é um entrave a que tal se materialize.

Strata

Eu até acho que essas declarações foram mais no sentido de elogiar o Matic sem querer propositadamente fazer dos miúdos da formação uns aleijados, mas tem que ter cuidado com o que diz, obviamente, ainda mais neste caso em que devia reforçar a confiança e valorizar aquilo que nós temos, e não aqueles com que já não podemos contar.

BenficaSetsFire

Já cepos como o Mori e outros que tais só têm que nascer uma vez para jogarem. Imbecil.

BC

És gajo é um nojento. Odeio este fd!!!

Francescoli

Declarações mais idiotas não poderia ter tido.

Mais do mesmo, já não espanta nem dói.

Mestre30

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2014, 13:51
Eu por acaso acho que essa afirmação acerca da formação foi uma indireta para o LFV, do género "Então vendeste-me o motor da equipa? Agora também tás fodido que não faço aquilo que queres (apostar na formação)".
Tb me parece isso. JJ deve estar em desacordo total com LFV....

Kurt Cobain 10

o vieira diz  k o futuro e a formaçao ,depois este diz isto ,os dois tao mesmo em sintonia...

_adviser_

Citação de: cmarg1971 em 16 de Janeiro de 2014, 13:42
Quando é que o passado glorioso do nosso clube dependeu de apostas na formação?
Esta ideia de que a formação é a solução, tolda a mentalidade de certo clube à anos...
A formação pode ser uma ajuda mas jamais será solução.

Então qual é a solução? É que acho que já se viu que gastar milhões em jogadores estrangeiros também não tem resultado nenhum...

Echoes

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

BUUUUURN!

Grande Filipe!

Atira no basófias, puto!

DastanPT

Estas declarações foram aterrorizantes... Não há palavras para descrever esta espécie de "ser humano"